Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:

 

Ontem me senti melhor, e acabei puxando um treino de costas e bíceps com um parceiro lá da gym. Treino rendeu bem. Segurei um pouco as cargas e a intensidade mas fiquei contente pois foi um treino longo, e hoje estou me sentindo bem.

 

Devo treinar peito e tríceps hoje a noite.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem me sentindo já bem melhor, resolvi treinar peito e tríceps. Treino foi bom, intensidade alta mas com descansos longos, bem cadenciado e controlado. Foram 3 pra peito e 3 pra tríceps, total de 50 min bem pausados. Treino foi bom, gostei.

Hoje vou treinar pernas completas (amanhã não irei treinar), e domingo vejo o que faço, já que acabei mudando toda a estrutura que havia programado.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Mudança de planos de última hora. Compromisso inevitável na sexta fez com que eu não treinasse, até aí tudo bem. Sábado, o programado já era off, compromisso da empresa, tudo ok. Ressaca forte, domingo acabei ficando em OFF também.

Em todos os 3 dias comi menos do que a meta, treino zero, e apliquei nada. Ainda assim, notei que sequei mais um pouco o fat e a água. Então ao meu ver, está indo tudo bem.

Esse período de final de ano e pós férias e BEM complicado no trabalho, excesso de demandas e tudo correndo contra o tempo, trabalhando além da conta. Hoje acordei antes de 6 pra colocar o dia em ordem em home office antes de vir ao escritório. Até o dia 31/12 será insano, mas vai dar tudo certo.

Hoje se nada me impedir, treinarei pernas.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Mudança de planos de última hora. Compromisso inevitável na sexta fez com que eu não treinasse, até aí tudo bem. Sábado, o programado já era off, compromisso da empresa, tudo ok. Ressaca forte, domingo acabei ficando em OFF também.

Em todos os 3 dias comi menos do que a meta, treino zero, e apliquei nada. Ainda assim, notei que sequei mais um pouco o fat e a água. Então ao meu ver, está indo tudo bem.

Esse período de final de ano e pós férias e BEM complicado no trabalho, excesso de demandas e tudo correndo contra o tempo, trabalhando além da conta. Hoje acordei antes de 6 pra colocar o dia em ordem em home office antes de vir ao escritório. Até o dia 31/12 será insano, mas vai dar tudo certo.

Hoje se nada me impedir, treinarei pernas.


Abs

To na mesma pegada, tendo que adiantar várias coisas, almoçando e voltando pra minha sala pra aproveitar o tempo. Iremos parar dia 23 e retornar apenas dia 02/01.

Ritmo acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

dale mano, ce eh brabo, vai dar conta....só vamo ?

 

Se tem alguém que dá conta é a gente... Pra cima deles 

 

1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

To na mesma pegada, tendo que adiantar várias coisas, almoçando e voltando pra minha sala pra aproveitar o tempo. Iremos parar dia 23 e retornar apenas dia 02/01.

Ritmo acelerado.

 

Aqui a gente não para não... só 25 e 1º. Os demais dias é pau na máquina... Final e começo de ano é sempre insanidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Maior tempo sem atualizar aqui, mas em resumo é porque tá foda.


Muita correria, trabalhando infintas horas por dia, treinando como e quando dá. Essa semana treinei 3x só, tá complicado.

 

Final de ano é sempre assim. Amanhã vou tentar colocar a vida no eixo e ao menos ir treinar, isso se não surgir nenhuma bomba de última hora do trabalho pra resolver.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MBD disse:

Muita correria, trabalhando infintas horas por dia

"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades"

                                               Tio Ben

 

 

só vai meu parceiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...