Richard Thomas Postado Agosto 11, 2020 às 12:41 Postado Agosto 11, 2020 às 12:41 Em 10/08/2020 em 15:45, Fefe disse: Estou querendo largar o jejum. Estou querendo ficar maior de novo. A tal foto comparativa das pernas não sai da minha cabeça.. Expandir se vc acha que vai ser melhor pra vc, no que diz respeito a satisfação, vai te trazer um "conforto"...só vai Fefe. Sem contar que vc conhece seu corpo mto bem e tem total capacidade de molda-lo "qndo qser". Em 10/08/2020 em 15:45, Fefe disse: Pra mim, treinar é a parte mais fácil, já que me faz muito bem e me dá prazer. Expandir te entendo perfeitamente
lucasbeker88 Postado Agosto 11, 2020 às 12:54 Postado Agosto 11, 2020 às 12:54 Em 10/08/2020 em 15:45, Fefe disse: Pra mim, treinar é a parte mais fácil, já que me faz muito bem e me dá prazer. Expandir prazer na dor , só quem é íntimo do aço sabe !
Moderador Fefe Postado Agosto 11, 2020 às 14:53 Autor Moderador Postado Agosto 11, 2020 às 14:53 Não foi meu melhor treino, mas minha vontade de treinar é testada nessas horas. Me senti fraca, sem o ímpeto que me move, mas não arregacei nenhum momento. Aqueci no afundo e percebi que não ia render, então quando o exercício com peso falhava eu ia para execução sem peso e dava meu melhor. Assim foi o treino todo e fechei com a extensora, descascando a musculatura dos quadríceps, na base das repetições suadas que consegui arrancar. Estranhamente, subi o peso no stiff e executei mais repetições na flexora deitada, onde apresento mais fraqueza (minha deficiência). Fiz um bom trabalho, não me lesionei tentando o que sabia que não conseguiria e saí satiafeita. Percepção no treino foi algo que aprendi a ter. Se vc desconcentra, abre espaço pra lesão. E hoje Titia já fez um belo AEJ no ensolarado dia de inverno no meu divino errejota. Acho que não treinarei hoje. Em 11/08/2020 em 12:41, Richard Thomas disse: se vc acha que vai ser melhor pra vc, no que diz respeito a satisfação, vai te trazer um "conforto"...só vai Expandir Aí reside minha atual dúvida, até porque eu gosto de fazer jejum, mas considero que meu atual objetivo requer mudança nessa rotina. Em 11/08/2020 em 12:54, lucasbeker88 disse: Em 10/08/2020 em 15:45, Fefe disse: dá prazer. Expandir prazer na dor , só quem é íntimo do aço sabe ! Expandir Só quem ama um treino intenso entende essa linguagem. Não é pra qualquer um. Richard Thomas, Vecchio, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Richard Thomas Postado Agosto 12, 2020 às 11:52 Postado Agosto 12, 2020 às 11:52 Em 11/08/2020 em 14:53, Fefe disse: Não foi meu melhor treino, mas minha vontade de treinar é testada nessas horas. Me senti fraca, sem o ímpeto que me move, mas não arregacei nenhum momento. Expandir sempre digo pra todos que nessas horas é que vemos quem é quem....."um mero mortal" certamente teria arregado no meio do treino ou nem teria ido, mas vc nao, deu seus pulos e ainda sssim fez um bom treino, top demais. Em 11/08/2020 em 14:53, Fefe disse: Em 11/08/2020 em 12:54, lucasbeker88 disse: Em 10/08/2020 em 15:45, Fefe disse: dá prazer. Expandir prazer na dor , só quem é íntimo do aço sabe ! Expandir Só quem ama um treino intenso entende essa linguagem. Não é pra qualquer um. Expandir up Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 12, 2020 às 12:50 Postado Agosto 12, 2020 às 12:50 Em 11/08/2020 em 14:53, Fefe disse: Não foi meu melhor treino, mas minha vontade de treinar é testada nessas horas. Me senti fraca, sem o ímpeto que me move, mas não arregacei nenhum momento. Aqueci no afundo e percebi que não ia render, então quando o exercício com peso falhava eu ia para execução sem peso e dava meu melhor. Assim foi o treino todo e fechei com a extensora, descascando a musculatura dos quadríceps, na base das repetições suadas que consegui arrancar. Estranhamente, subi o peso no stiff e executei mais repetições na flexora deitada, onde apresento mais fraqueza (minha deficiência). Fiz um bom trabalho, não me lesionei tentando o que sabia que não conseguiria e saí satiafeita. Percepção no treino foi algo que aprendi a ter. Se vc desconcentra, abre espaço pra lesão. E hoje Titia já fez um belo AEJ no ensolarado dia de inverno no meu divino errejota. Acho que não treinarei hoje Expandir Acho que faz parte ter uns dias meio "blé"... não se lesionar é importante. aproveite a vibe Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 12, 2020 às 13:53 Autor Moderador Postado Agosto 12, 2020 às 13:53 Mas acabei treinando ontem e o "pior" foi que gostei muito. Não esperava tamanho rendimento e ainda bati recorde de tempo. Foi superior, panturrilhas e abdômen. Daí que dormi tão bem que acordei cheia de energia e estou contando os minutos para ir treinar esse corpo fofo. Hoje é dia de isolar o glúteo e botar ora tremer. E vamos adiante! Vecchio, projetohuck2, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 Postado Agosto 12, 2020 às 14:14 Postado Agosto 12, 2020 às 14:14 Em 12/08/2020 em 13:53, Fefe disse: Mas acabei treinando ontem e o "pior" foi que gostei muito. Não esperava tamanho rendimento e ainda bati recorde de tempo. Foi superior, panturrilhas e abdômen. Daí que dormi tão bem que acordei cheia de energia e estou contando os minutos para ir treinar esse corpo fofo. Hoje é dia de isolar o glúteo e botar ora tremer. E vamos adiante! Expandir treino rápido e selvagem bão demais senta o aço no treino projetohuck2 e Fefe reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Agosto 13, 2020 às 18:54 Autor Moderador Postado Agosto 13, 2020 às 18:54 E que pump! Saí da gym com as 2 metades da lua cheia. Nunca fui de isolar glúteos em treinos. Sempre optei por exercícios multiarticulares, mas mudei minha visão radicalmente. Na minha juventude não se falava em bracing, em depressão trocantérica, não se fatiava a musculatura do glúteo, não se falava em encurtamento muscular nem em inibição da musculatura. A parir desses conceitos e da literatura atualizada, posso afirmar que treinar o glúteo isoladamente pode trazer efeitos positivos. Estou usando aquilo que já citei: abdução em 45 graus, sapinho, elevação pélvica, terra sumô, glúteo no cabo e elástico. Garanto que na dose certa e com prescrição individualizada a evolução é certa. Pena que não posso voltar no tempo. Hoje já fiz AEJ e vou descansar. Richard Thomas, hrs, Power_tr00 e 1 outro reagiu a isso 4
Richard Thomas Postado Agosto 14, 2020 às 13:12 Postado Agosto 14, 2020 às 13:12 Em 13/08/2020 em 18:54, Fefe disse: Saí da gym com as 2 metades da lua cheia Expandir ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 16, 2020 às 18:25 Autor Moderador Postado Agosto 16, 2020 às 18:25 Vamos relatar:? Ahhhh, meu povo querido, sexta-feira o treino foi só satisfação. Estava descansada, de bem com a vida e rendeu muito. Aproveitei a disposição e abusei de conjugados no afundo e no leg 45, mantive meu agacho com 80 kg no Smith e lasquei isometria. Fechei com extensora em drop set e os quadrícepes ficaram radiantes ? Depois fiz extensora deitada e sentada com muita cadência pra manter mais tempo de tensão muscular. Foi perfeito. Sábado depois de uma praia ? espetacular, treinei abdômen e panturrilhas e só, mas foram muitos exercícios e pouco descanso. Estou mantendo meus AEJ's e ganhei nova dieta com mais caloriais. Só isso já me rendeu alegria. Descansem. Vecchio, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Agosto 17, 2020 às 13:07 Postado Agosto 17, 2020 às 13:07 Em 16/08/2020 em 18:25, Fefe disse: Ahhhh, meu povo querido, sexta-feira o treino foi só satisfação. Estava descansada, de bem com a vida e rendeu muito. Aproveitei a disposição e abusei de conjugados no afundo e no leg 45, mantive meu agacho com 80 kg no Smith e lasquei isometria. Fechei com extensora em drop set e os quadrícepes ficaram radiantes ? Depois fiz extensora deitada e sentada com muita cadência pra manter mais tempo de tensão muscular. Foi perfeito. Expandir Incrivel como sempre fico pilhado pra treinar pernas depois dos teus relatos e olha que nao é de hj que digo isso hein.....nao vejo a hr de poder voltar a treinar nessa pegada top Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 18, 2020 às 14:36 Autor Moderador Postado Agosto 18, 2020 às 14:36 Salve marombas, Semana começou bem no AEJ e no aço. Ontem rasguei a musculatura no treinão de pernas, que deu gosto de ver. Os quadríceps estão bem densos e aguentam o tranco. É a parte mais forte do meu corpo então posso abusar de quilagem, de conjugados, de drops, que ele dá conta. Ontem fiz uma inovação na extensora que nunca tinha feito. Botei 10 placas e comecei da mais pesada, com uma repetição, pasdando pra nove (com 2 repetições), até chegar na última,com 10 repetições, non stop. É só mais uma forma de exigir mais da musculatura, que responde a contento. E hoje já teve AEJ de novo e mais tarde farei meu treino de panturrilhas, abdominais e superiores. Em 17/08/2020 em 13:07, Richard Thomas disse: Incrivel como sempre fico pilhado pra treinar pernas depois dos teus relatos Expandir Bate aquela coceira que só quem gosta compreende. TMJ. Power_tr00, Vecchio e Richard Thomas reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Agosto 18, 2020 às 17:56 Postado Agosto 18, 2020 às 17:56 Em 18/08/2020 em 14:36, Fefe disse: Ontem fiz uma inovação na extensora que nunca tinha feito. Botei 10 placas e comecei da mais pesada, com uma repetição, pasdando pra nove (com 2 repetições), até chegar na última,com 10 repetições, non stop. É só mais uma forma de exigir mais da musculatura, que responde a contento. Expandir curto esse tipo de role hein....fazer essas variações aí sempre dao um grau pra mim Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 18, 2020 às 19:04 Autor Moderador Postado Agosto 18, 2020 às 19:04 Em 18/08/2020 em 17:56, Richard Thomas disse: curto esse tipo de role hein....fazer essas variações aí sempre dao um grau pra mim Expandir Fala amigo? É bem assim. Estímulos diferentes fazem a diferença principalmente em se tratando de uma pessoa cascuda de treinos como eu. Mas pensa que fico dolorida?? Nadinha, ou bem bem de levinho (vejo vantegem ) Power_tr00 reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Agosto 19, 2020 às 12:11 Postado Agosto 19, 2020 às 12:11 Em 18/08/2020 em 19:04, Fefe disse: Mas pensa que fico dolorida?? Nadinha, ou bem bem de levinho (vejo vantegem ) Expandir eu nao sei se ia curtir isso nao, sou meio psico, curto as DMT kkkkkk
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Agosto 21, 2020 às 15:47 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Agosto 21, 2020 às 15:47 Hello Hipertrofia Fefe sumiu porque o home office anda me consumindo, a casa exige minha ação como doméstica e estou cuidando de uma depressiva que mora comigo. O cansaço é grande mas estou bem. Tenho feito AEJ diariamente e isso me dá um tremendo gás na mente. Terça-feira fiz superiores, panturrilhas e abdômen rapidinho, mas foi um treino bom. Quarta-feira eu descansei pq foi necessário. Ontem o dia Foi bugado, pensei até que não daria pra treinar, cheguei atrasada, desconcentrada e o treino de glúteos começou bem mal, mas aos poucos entrei na vibe e finalmente fluiu. Hoje serão os quadríceps e esse treino tem que valer a pena, pq estou bem empolgada. O importante é persistir e sem treinar eu não fico. Segue a saga. Em 19/08/2020 em 12:11, Richard Thomas disse: eu nao sei se ia curtir isso nao, sou meio psico, curto as DMT kkkkkk Expandir Migo, desapeguei dessa necessidade e estou vivendo melhor. São os estágios da vida. hrs, Richard Thomas, Power_tr00 e 2 outros reagiu a isso 5
projetohuck2 Postado Agosto 21, 2020 às 16:25 Postado Agosto 21, 2020 às 16:25 Em 21/08/2020 em 15:47, Fefe disse: Hello Hipertrofia Fefe sumiu porque o home office anda me consumindo, a casa exige minha ação como doméstica e estou cuidando de uma depressiva que mora comigo. O cansaço é grande mas estou bem. Tenho feito AEJ diariamente e isso me dá um tremendo gás na mente. Terça-feira fiz superiores, panturrilhas e abdômen rapidinho, mas foi um treino bom. Quarta-feira eu descansei pq foi necessário. Ontem o dia Foi bugado, pensei até que não daria pra treinar, cheguei atrasada, desconcentrada e o treino de glúteos começou bem mal, mas aos poucos entrei na vibe e finalmente fluiu. Hoje serão os quadríceps e esse treino tem que valer a pena, pq estou bem empolgada. O importante é persistir e sem treinar eu não fico. Segue a saga. Migo, desapeguei dessa necessidade e estou vivendo melhor. São os estágios da vida. Expandir Bora para cima.... AC. Fefe reagiu a isso 1
Vecchio Postado Agosto 21, 2020 às 16:59 Postado Agosto 21, 2020 às 16:59 Também estou travando uma verdadeira guerra com o Home Office. Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Agosto 21, 2020 às 17:24 Postado Agosto 21, 2020 às 17:24 Em 21/08/2020 em 15:47, Fefe disse: O importante é persistir e sem treinar eu não fico. Segue a saga. Expandir é aí que a gente ve quem é quem Fefe e é por isso que te chamo/chamamos de Fefe Maravilha, vc é top ??
Moderador Fefe Postado Agosto 22, 2020 às 20:13 Autor Moderador Postado Agosto 22, 2020 às 20:13 Sobre ontem, dei sorte no treino de pernas. Estou focando no tempo sobre tensão em alguns exercícios e nesse caso a mente tem que dominar a dor e continuar o exercício. É ai que você sente cada pedacinho do músculo trabalhado e da profundidade. Acho incrível. E ontem senti muita dor dilacerado meus quadríceps. Posterior tb vibrou mas em escala menor, porque não são tão fortes. Despertou de novo a vontade de ciclar. hrs, Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 3
Richard Thomas Postado Agosto 24, 2020 às 13:17 Postado Agosto 24, 2020 às 13:17 Em 22/08/2020 em 20:13, Fefe disse: Despertou de novo a vontade de ciclar. Expandir hehehe
Power_tr00 Postado Agosto 24, 2020 às 15:37 Postado Agosto 24, 2020 às 15:37 Em 22/08/2020 em 20:13, Fefe disse: Despertou de novo a vontade de ciclar. Expandir aguardamos relato. ainda mais pq 1- vc paga o preço do aço 2 - acredito que só de deixar uma ampola trancada em qq lugar de sua casa vc cresce só pela proximidade hrs reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 24, 2020 às 18:28 Autor Moderador Postado Agosto 24, 2020 às 18:28 Boa tarde Sábado estive na academia para moer as panturrilhas com vários exercícios e aproveitei para bombear uns estímulos nos ombros e nas costas e foi bem efetivo. Domingo era descanso, mas tenho trabalhado demais (até sab e dom), então não resisti e fiz um treino caseiro de glúteo isolado, com elásticos e caneleiras, garantindo o pump nosso de cada dia. Nada cansativo. Hoje já mandei AEJ (tenho feito 6 por semana). Sb a vontade de ciclar, ainda está no plano dos desejos. As coisas demoram comigo pra serem colocadas em prática, mas já é um indício. Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Agosto 25, 2020 às 12:04 Postado Agosto 25, 2020 às 12:04 Em 24/08/2020 em 18:28, Fefe disse: Sb a vontade de ciclar, ainda está no plano dos desejos. As coisas demoram comigo pra serem colocadas em prática, mas já é um indício. Expandir ja está no radar...isso ja é um bom sinal, questao de tempo pra vc vir compartilhar que vai começar ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Agosto 25, 2020 às 15:06 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Agosto 25, 2020 às 15:06 Hoje amanheci quebrada porque ontem dei meu sangue no leg day. Está um frio odioso no RJ (carioca fala que é frio, mas dizem que está só fresco), então tive que aquecer bem a musculatura com 100 agachos só com o peso do corpo. Depois veio a matança e a minha felicidade em reconhecer que foi um treino digno, com direito à tremedeira nas pernas. Visivelmente a muscularura evoluiu, apresentando hipertrofia. E hoje abri mão do AEJ, pq às vezes o corpo cansa e eu mereço descansar. Em 25/08/2020 em 12:04, Richard Thomas disse: ja está no radar...isso ja é um bom sinal, questao de tempo pra vc vir compartilhar que vai começar Expandir No meu caso, muitos anos de treino, musculatura já bem desenvolvida, ganhos módicos pelo tempo de treino e idade, portanto, ciclar é uma opção bem saudável e só vem agregar. Agora, ter 20 anos, pouco tempo de treino, musculatura subdesenvolvida e com os hormônios em perfeito funcionamento é um mau negócio ciclar. Power_tr00, projetohuck2, Richard Thomas e 2 outros reagiu a isso 5
Richard Thomas Postado Agosto 25, 2020 às 16:39 Postado Agosto 25, 2020 às 16:39 Em 25/08/2020 em 15:06, Fefe disse: Agora, ter 20 anos, pouco tempo de treino, musculatura subdesenvolvida e com os hormônios em perfeito funcionamento é um mau negócio ciclar. Expandir concordo totalmente.....galera quer cair nos danones sem nem saber treinar ainda...vou nem falr de dieta que aí lascou de vez kkkkkk Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Agosto 25, 2020 às 18:26 Autor Moderador Postado Agosto 25, 2020 às 18:26 Em 25/08/2020 em 16:39, Richard Thomas disse: concordo totalmente.....galera quer cair nos danones sem nem saber treinar ainda...vou nem falr de dieta que aí lascou de vez kkkkkk Expandir E em se tratando de mulher, os colaterais batem forte e dependendo do que for, gera masculinidade e a mulher perde a beleza. Não vale o empenho. hrs e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Agosto 25, 2020 às 18:36 Postado Agosto 25, 2020 às 18:36 Em 25/08/2020 em 18:26, Fefe disse: E em se tratando de mulher, os colaterais batem forte e dependendo do que for, gera masculinidade e a mulher perde a beleza. Não vale o empenho. Expandir posicionamento sábio estou meio sem comentar pq ando meio melancólico com esse negócio de não ter como treinar como gosto. tô fazendo o que dá, mas ando ficando sem paciÊncia segue vencendo
Moderador Fefe Postado Agosto 26, 2020 às 14:14 Autor Moderador Postado Agosto 26, 2020 às 14:14 Há dias de glórias e dias de luta, como dizia CBJR, e ontem penei muito na academia. Parecia que eu tinha treinado as costas, porque a musculatura doía demais. Comecei pelos abdominais em tri set, fiz panturtilhas e deixei os superiores para o final. Só rolou 1 de peito, 3 de tríceps e 3 de ombros, e eu me esforçando como uma perfeita franga pra dar conta e morrendo. Fui embora. E não fiquei satisfeita ? , mas aceitei Faz parte. Hoje fiz alongamentos e meu AEJ, mas creio que não rola treino. Estou um lixo ?. Em 25/08/2020 em 18:36, Power_tr00 disse: estou meio sem comentar pq ando meio melancólico com esse negócio de não ter como treinar como gosto. Expandir Te entendo absolutamente, mas não se deixe abater. Vc é forte ? e vai superar. Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Agosto 26, 2020 às 14:46 Postado Agosto 26, 2020 às 14:46 Em 26/08/2020 em 14:14, Fefe disse: esforçando Expandir Em 26/08/2020 em 14:14, Fefe disse: pra dar conta Expandir é aí que vemos quem é quem...mesmo nao estando no melhor dos dias, foi e fez o que tinha que ser feito como pode, isso que vale! Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora