Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como ajudar minha namorada a perder peso?

Posts Recomendados

Postado

Isso Nao eh totalmente correto.

Existe um fator chamado quimica e Isso Nao vem com Beleza .

Mulher Bonita eh um conjunto de coisas e atitudes. Restringir a uma mulher malahada de academia é ser muito superficial.

Cheguem nos 40 e me digam se Tem a mesma visao sobre homens e mulheres.

Pior que não tava não, porque eu já tinha noção que cara bonito geralmente só vai querer mulher bonita. Mas tá tudo certo agora; eu mudei, minha auto estima tá muito melhor e aprendi a gostar de mim e a me valorizar.

• Respostas 432
  • Visualizações 50,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Vejam nossos pulsos comparados

t554xk.jpg

Editado por A_Almeida (veja o histórico de edições)

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

A estrutura dela é robusta mesmo.

E eu tenho o pulso fino.

Anatomia é destino.

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Continua firme, Almeida. Me parece que mesmo a grossura do antebraço é mais pela gordura do que outra coisa. Conseguiu marcar outro endócrino? E como ela está lidando com a nova rotina de treinos + dieta?

Postado
  • Este é um post popular.

Estou acompanhando este tópico em off a um tempo. Velho, como existe gente preconceituosa.

1º Sempre fui feio, gordo e nunca tive porra nenhuma. Sou casado com uma mulher linda. Atualmente estou mudando meu corpo com os treinos(POR QUESTÃO DE SAÚDE), e não por medo de ser trocado. Pra começar, se ela não gostasse de mim do jeito que eu era, estaria muito melhor sozinho do que acompanhado. Resumindo, se o seu ponto de vista é a estética dela e não a saúde... ela que ta fazendo um favor estando com você.

2º Incentive o emagrecimento pelos reais motivos, gosta e está preocupado com a saúde dela... ficar desdenhando e caçoando pelas costas, é uma atitude bem enojada ao meu ver. (Não é atitude de homem e nem de ninguém)

3º Não fique cobrando mudanças exageradas. Comece com um "dietinha" saudável (Não essas de comer só salada que todos veem por aí). Mais horários de refeições, procure ver o que ela gosta de comer e adapte na dieta dela, para que não fique algo muito cansativo e enjoativo. Saiam e comam uma pizza de vez em quando... NADA DE CORTAR 100% de tudo.

4º Leve-a para caminhar... USE isso como um lazer para vocês 2 e não como COBRANÇA, como está parecendo desde o início.

Te garanto. Esses 4 passinhos de bosta é o suficiente pra ela perder um peso de forma saudável... Quando tiver os primeiros resultados ela mesma vai ficar motivada. Ai sím, chama ela pra vocês irem juntos na academia, e NÃO "Matricular ela" em uma.

"Para mim, viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir e sobreviver, mas sim crescer, alcançar e conquistar."

~Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor
22 horas atrás, danilorf disse:

Continua firme, Almeida. Me parece que mesmo a grossura do antebraço é mais pela gordura do que outra coisa. Conseguiu marcar outro endócrino? E como ela está lidando com a nova rotina de treinos + dieta?

Não marcou outro endócrino ainda por falta de tempo, ela começou a trabalhar em um novo emprego hoje, o bom é que tem plano de saúde daí ela já vai usar o plano pra isso.

Ela está indo muito bem, tem tido ótimos resultados e disciplina, estou bem satisfeito com a dedicação dela

22 horas atrás, Torf disse:

Näo sei se tal pergunta já foi feita, @A_Almeida mas pelo princípio do sobejo eu pergunto: A sua senhora faz tipo de algum método contraceptivo hormonal?

Ela usa mas eu não sei dizer qual, a endócrino tinha pedido pra ela alterar o anticoncepcional, mas como ela não gostou da médica, vai pedir uma segunda opinião sobre isso

--------------

ONTEM ELA PESOU 68,5 KGS, ELA DISSE QUE FAZIA MUITOS ANOS QUE ELA NÃO TINHA UM PESO TÃO BAIXO

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
7 minutos atrás, A_Almeida disse:

ONTEM ELA PESOU 68,5 KGS, ELA DISSE QUE FAZIA MUITOS ANOS QUE ELA NÃO TINHA UM PESO TÃO BAIXO

Parabéns para ela entäo! O esforco tá valendo a pena.

Ela deveria discutir com o médico dela a possibilidade de uso de um contraceptivo näo hormonal ou de acäo hormonal local.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
Em 31/07/2016 at 15:42, Spanker disse:

1º Sempre fui feio, gordo e nunca tive porra nenhuma. Sou casado com uma mulher linda.

1) Nem todo feio, gordo e fudido é casado com uma mulher linda. Portanto você é exceção, não regra. Se fosse assim tava cheio de gordo pobre com beldades.

2) Depende o que você considera "linda" ela pode ser bonita pra você mas pode não ser linda realmente (se for, mais um motivo pra ser exceção a regra).

O resto eu concordo com você.

Editado por didigo (veja o histórico de edições)

Postado

So relatando: minha ex-namorada era gordinha e não curtia academia e dieta.

por outros fatores, terminamos o relacionamento. 

Hoje ela malha e virou uma p*t@ de uma gostosa e eu chupando o dedo

kkkkkk

então tome cuidado ai brow kkkkk

Postado
  • Autor

Ontem ela se pesou e novamente obteve perda de peso, dessa vez foram 800 gramas em uma semana, foi de 68,5 pra 67,7. A meta é 59.9. Já deu pra sentir que a cintura dela deu uma afinada, estou admirado com a disciplina e força de vontade dela. Vamo que vamo!

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
1 minuto atrás, A_Almeida disse:

Ontem ela se pesou e novamente obteve perda de peso, dessa vez foram 800 gramas em uma semana, foi de 68,5 pra 67,7. A meta é 59.9. Já deu pra sentir que a cintura dela deu uma afinada, estou admirado com a disciplina e força de vontade dela. Vamo que vamo!

Se possível, posta uma foto comparando o shape dela daqui a um tempo. Só de corpo mesmo, tampando o rosto.

Quantos kgs já foram no total?

Editado por danilorf (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 08/08/2016 at 15:19, danilorf disse:

Se possível, posta uma foto comparando o shape dela daqui a um tempo. Só de corpo mesmo, tampando o rosto.

Quantos kgs já foram no total?

Já se foram quase 10 kg!

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor
1 hora atrás, LucasBora disse:

oloco tudo isso já? já da pra virar coach risos

aham, eu sou tipo aqueles personal que faz o serviço completo na aluna, kkk

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
5 minutes ago, DakarNergens said:

Tem foto dela antes e Depois de bikini ? Posta Ai pra avaliacao

Aproveita e avalia antes o próprio Almeida... Revele por sua conta e risco

Editado por John Reaper (veja o histórico de edições)

:P 

'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.