Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vc tem muito pra evoluir ainda naturalmente. Espera um pouco os resultados demoram mesmo!

Tbm quis fazer, tenho um ano de treino e desisti pq eu vi que ajustando mais a dieta e o treino dá pra ganhar mais ainda.

Pense bem vc teve uma ótima evolução, ainda dá mais.

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, erika_nika disse:

Estou seguindo a mesma dieta do inicio...Minha oxa acabopu e como eu tinha 5ml de primobolan em casa resolvi usar para testar! acredito que vá da p umas 5 semanas...Totalizando 10! Estou me sentindo meio gordinha, cintura larga como sempre ( mas iniciei TL). Queria mandar ver nos cardios, mas preciso melhorar glúteo ainda 

Perfeito Erika, E como a galera citou a cima, siga o protocolo que nada ir falhar, glúteo e cintura nao e o bixo pra quem esta hormonizado, mas tambem de tempo a tempo, mantenha a dieta apos o ciclo e os treinos, que ate final do ano, seu corpo ira responder conforme voce quer! Siga firme! grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Torf disse:

Eu näo sei se é da foto mas eu percebi a formacäo de estrias na regiäo dos quadris. Você está tomando alguma medida para tentar evitar o aumento delas? Já säo antigas?

já são antigas, mas estou hidratando a região para não piorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...