Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gente vou postar uma foto de frente , queria a opinião de vocês ... Não sei o que é exatamente , acredito que seja a parte de membros inferiores ou a cintura larga ...Mas tem algo que estraga muito meu shape, deixa pouco estético , mas não sei como melhorar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, erika_nika disse:

Nossa vc tem toda razão! Esse é um dos pontos que preciso melhorar, confesso que é por comodidade que faço isso...Outro é a questão do pão integral no café e talvez o arroz integral nas principais refeições...

Entao... isso ajuda muito erika... tente se adaptar e tire os blends, Agora... em relaçao ao cafe da manha, tenta nao colocar o Pao integral, joga uns Ovos e Aveia, pasta de amendoim tambem ajuda... 

 

4 minutos atrás, erika_nika disse:

Gente vou postar uma foto de frente , queria a opinião de vocês ... Não sei o que é exatamente , acredito que seja a parte de membros inferiores ou a cintura larga ...Mas tem algo que estraga muito meu shape, deixa pouco estético , mas não sei como melhorar ?

iria pedir agora mesmo, sera que voce nao tem fotos de frente? :D mas voce ja ira sanar minha duvida! :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo fazer o upload :(

3 minutos atrás, guribk disse:

Entao... isso ajuda muito erika... tente se adaptar e tire os blends, Agora... em relaçao ao cafe da manha, tenta nao colocar o Pao integral, joga uns Ovos e Aveia, pasta de amendoim tambem ajuda... 

 

iria pedir agora mesmo, sera que voce nao tem fotos de frente? :D mas voce ja ira sanar minha duvida! :D 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe passa um site para fazer o Uploads... 

 

http://imgur.com/ Esse tambem e bom... e facil...

 

 

Esse aqui em baixo segue as explicaçoes: 

 

 www.imageshack.us 

 

Você tem que colocar o link que termine com .jpg ou .gif... Se colocar outra coisa entre as tags, vai dar erro.

 

Exemplo:

A tag correta para colocar a sua imagem em um post, ficaria assim:


[img=http://www.pagina.com/suaimagem.jpg][/code]
Editado por guribk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, guribk disse:

Vou lhe passa um site para fazer o Uploads... 

 

 www.imageshack.us 

 

Você tem que colocar o link que termine com .jpg ou .gif... Se colocar outra coisa entre as tags, vai dar erro.

 

Exemplo:


A tag correta para colocar a sua imagem em um post, ficaria assim:


[img=http://www.pagina.com/suaimagem.jpg][/code]

Obrigada !!! Agora é so colar o link? FrTTt8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, erika_nika disse:

Olá !! Realmente não coloquei mas meu objetivo no momento e ganhar/consolidar massa muscular...Meu plano é continuar nesse ritmo ate setembro quando entrarei em um cutting para definição!!

Meu treino é dividido da seguinte forma:

 Segunda: Perna com foco em quadríceps . Geralemente faço : Leg, agachamento no smith, hack, cadeira extensora, mesa flexora... Não conto por número de repetições, geralemente faco ate a falha que ocorre por volta de 15 rep

Terça: Dorsal e triceps

Quarta: ombros e biceps 

Quinta: Pernas com enfoque em posteriores ( LEG com pés fechados e posição alta, passadas, mesa flexora, cadeira flexora, panturrilha, agachamento sumo)

Sábado: ombro e dorsal

 

 

 Como voce citou, na Segunda: seu foco esta nos quadriceps, mantenha... fique com esse treino por 4 semanas,,, e poste fotos novamente... ai veremos como esta a evoluçao, caso nao aja progresso vamos alterar ;)

Bom treino e boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, erika_nika disse:

Me ajudem a melhorar pessoal! :)

 

Erika, achei bonito seu corpo, nada de errado com ele. O que eu posso dizer de experiência própria: não ter aquele quadril largo e a cintura bem fina, que dá o aspecto de violão, nos faz sentir um pouco mal. Eu tenho estilo de corpo mais reto, o que sempre faz com que eu ache meu corpo "estranho" de frente também. Por isso que agora to tentando dar uma rasgada no abs pra ver se tiro essa neura da cabeça. Tá na moda treinar com aquelas cintas modeladoras e embora até o meu professor ter dito que já viu meninas perderem medidas de cintura com isso, do fundo do coração, não consigo acreditar, acho que é só um paliativo, se parar de usar a cinta, eu penso que a tendência é voltar ao normal.

Dessa forma, acredito que sempre temos que melhorar, mas não pensar que nosso corpo é estranho por não estar dentro de um determinado padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...