Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/08/2016 at 08:50, Foston disse:

Como está o ciclo?

 

Não estou conseguindo postar fotos :( mas completei 5 semanas de oxa, não mudei o peso mas tive um bom resultado...Agota iniciei primobolan 30mg dia sim dia não. Como faço para postar fotos ? Pelo imageshack não tá dando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 minutos atrás, Foston disse:

Nítida a sua evolução. Perdeu gorduras, deve estar mais durinha e ganhou algumas medidas. De agora pra frente tem tudo para atingir novas metas. Parabéns !

Muito obrigada !! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, guribk disse:

Caramba Erika, Muito boa a evoluçao, voce tem mais quantas semanas de ciclo ? Como esta a dieta? e os macros.... ?

Estou seguindo a mesma dieta do inicio...Minha oxa acabopu e como eu tinha 5ml de primobolan em casa resolvi usar para testar! acredito que vá da p umas 5 semanas...Totalizando 10! Estou me sentindo meio gordinha, cintura larga como sempre ( mas iniciei TL). Queria mandar ver nos cardios, mas preciso melhorar glúteo ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, erika_nika disse:

Estou seguindo a mesma dieta do inicio...Minha oxa acabopu e como eu tinha 5ml de primobolan em casa resolvi usar para testar! acredito que vá da p umas 5 semanas...Totalizando 10! Estou me sentindo meio gordinha, cintura larga como sempre ( mas iniciei TL). Queria mandar ver nos cardios, mas preciso melhorar glúteo ainda 

 

Para glúteos, como o colega falou, manda ver na elevação pélvica, os dois tipos de abdutor, terra sumô e muito agachamento ATG.

 

E lembre-se: para fazer TL tem que fazer abdominal todos os dias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...