Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino - Escoliose


rainegoncalves

Posts Recomendados

Em 16/01/2017 at 11:32, rainegoncalves disse:

Adoreei a tatuagem... muito parecidas, quase gêmeas kkkkk

A evolução foi em 11 meses, foi pouco mas estou indo com calma. Não quero correr o risco de ficar muito barriguda ou cheia de celulite e depois ter que ficar secando igual uma doida sabe? Já foi uma vitória sair do 34 para a calça 36 kkkk

Pois é quando vi a sua pensei logo que eram irmãs hehe

Ah eu achei uma boa evolução para 11 meses.  Esse seu pensamento é o caminho mais longo quando se olha a curto prazo, mas a longo prazo eu tenho achado a melhor opção. E não achei que foi pouca a mudança não, gluteos, costas e o abdomen já é bem nítida a mudança.

Apesar que no inicio do diario você ter falado que o médico ter contra indicado que você treinasse, você ja praticava alguma atividade fisica antes né? 

Nossa acho que eu nunca tinha visto alguém que vestisse 34 ^_^ imagino a dificuldade para encontrar roupas que servissem heheh.

Uma abraço e segue firme com os treinos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, TsuG disse:

Pois é quando vi a sua pensei logo que eram irmãs hehe

Ah eu achei uma boa evolução para 11 meses.  Esse seu pensamento é o caminho mais longo quando se olha a curto prazo, mas a longo prazo eu tenho achado a melhor opção. E não achei que foi pouca a mudança não, gluteos, costas e o abdomen já é bem nítida a mudança.

Apesar que no inicio do diario você ter falado que o médico ter contra indicado que você treinasse, você ja praticava alguma atividade fisica antes né? 

Nossa acho que eu nunca tinha visto alguém que vestisse 34 ^_^ imagino a dificuldade para encontrar roupas que servissem heheh.

Uma abraço e segue firme com os treinos!

 

 

É, podia ter sido melhor mas cada corpo reage de uma forma e também sempre existe a possibilidade de eu estar fazendo algo errado. Esse ano to querendo potencializar meus resultados, tenho 12 meses. Vamos ver o que consigo rs

Eu era completamente sedentária, não fazia atividade fisica nenhuma... nem subir escada eu estava subindo viu, por que dava dor nos joelhos kkkk. Por que a pergunta?

Era péssimo usar 34, mas agora nao tem sido muito diferente não... alguns 36 ficam bons nas coxas e bumbum mas ficam enormes na barriguinha. E 38 fica muito grande. Eu nem tenho usado calça jeans, não tenho achado alguma que sirva bem, vou ter que começar a improvisar rs

 

:D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aconteceu o que eu mais temia: fiquei doente e estou há uma semana sem treinar e sem me alimentar direito! Dá ultima vez que me pesei tinha perdido 1kg, mas talvez tenha perdido mais  um.

Tive uma intoxicação alimentar, que desconfio eu, seja por causa da água da minha empresa... por que algumas pessoas também passaram mal.

Tive fraqueza muscular, dor de estomago e diarreia. E não vejo a hora de voltar a treinar.

Me desejam melhoras, pra voltar logo pros treinos :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje completa 15 dias sem treino, o maior tempo que fiquei sem treinar. Como tem sido essa experiência? PÉSSIMA! 

Eu montei um instagram pra tentar compartilhar minha experiência "de pessoa com escoliose que faz musculação" e a coisa mais legal tem sido receber mensagens de pessoas querendo conversar sobre. E nessas mensagens eu sempre recebo dúvidas sobre como ficava as minhas dores quando eu ficava sem treinar, mas eu nunca tinha tido a experiência e não sabia como responder. E agora eu sei... 15 dias tem sido o suficiente para começar a sentir dores que há um ano eu não sentia.

Além disso, me alimentar corretamente tem sido um desafio todos os dias. Acho que rola um coisa psicológica, de que, se não estou treinando não preciso comer bem. E isso não consuma acontecer, exceto em dias de TPM.

Nesses últimos dias tenho me sentido também muito indisposta. Vivo com sono, durmo cedo e durante o dia tenho me sentindo mega calçada. Estava pensando em problemas hormonais, mas também pode ser a falta de atividade física.

Bom, esse texto foi só pra demonstrar que ficar sem musculação tem sido chato PRA CARALHO.

 

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, rainegoncalves disse:

 

 

Normal, né. Quem é acostumado a treinar, o corpo PEDE atividade.

Tu não melhorou ainda guria? Tem o fato também de ter ficado doente, isso piora o quadro das dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Normal, né. Quem é acostumado a treinar, o corpo PEDE atividade.

Tu não melhorou ainda guria? Tem o fato também de ter ficado doente, isso piora o quadro das dores.

Melhorei, mas dai meu parceiro de treino ficou doidoi. Mas semana que vem eu volto a treinar, se Deus quiser rs.

Aliás na volta vai ter treino novo, vou postar aqui! Ansiosa rs

 

 
Editado por rainegoncalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava fazendo Fullbody mas decidimos mudar o treino Upper/Lower. Acredito que vamos iniciar esse treino semana que vem e estou ansiosa, não só pra voltar a treinar mas também para o treino novo.

 

Upper 1
   Desenvolvimento
   Paralelas 
   Barra fixa
   Remada
   Elevação Lateral

Lower 1
    Agachamento
    afundo com step
    RDL
    Elevação pélvica
    ABS Exercise
    Extensora

Upper 2
    desenvolvimento
    supino
    barra fixa
    remada
    Push-up

Lower 2
    Levantamento terra
    Agachamento fronta
    Afundo com step
    ABS Exercise
    Extensora
    Flexora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...