Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acompanhando.

Dieta tá boa, só em relação ao hcg que tenho minhas dúvidas se é melhor intra-ciclo ou na tpc.

Meu ciclo começa agora em maio, 600mg bold + 300mg enan/0,5mg anastr dsdn, hcg ainda tô analisando.

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, leolopesg disse:

Acompanhando.

Dieta tá boa, só em relação ao hcg que tenho minhas dúvidas se é melhor intra-ciclo ou na tpc.

Meu ciclo começa agora em maio, 600mg bold + 300mg enan/0,5mg anastr dsdn, hcg ainda tô analisando.

Bons ganhos!

Intra

21 minutos atrás, UserUnknown disse:

Bom dia!!!!

Ontem o dia foi corrido e não consegui relatar.

 

19/04

Aplicação:

Deposteron + Big Bold, tentei aplicar no dorso, acredito que não acertei o ponto, doeu pra caramba para introduzir a agulha. Acabei desistindo e apliquei no vasto direito.

Referente as aplicações não dói no dia e sim após 48 horas... É estranho hehehe...

 

Paraefeitos:

- Suor excessivo, corpo sempre quente.

-  @Increlex e @Marombeiro4ever vou chamá-los de mãe Dinah, ontem ejaculei seco hehe...

 

Vantagens:

- Veias ficando mais densa.

- Densidade melhorando.

- Animo extra para treinar.

- Força não percebi acréscimo de força. 

 

Treino

 

Supino Inclinado barra: 4x 8~10 66kg

Supino Inclinado Halter + Crucifixo 3x8 32 kg e halteres de 16 kg

Supino reto barra 4x8~10

Desenvolvimento militar 3x8~10 40kg

Dop desenvolvimento frontal anilha 3x8 25, 20 e 15 kg.

Paralela 3x falha

Biset Apoio fechado + tríceps roldana 3xfalha

 

Dieta

 

Infelizmente não consegui bater os macros, faltou um refeição de arroz e frango, trabalhei até tarde e fudeu um pouco meu dia.

Num falei? rsrsrs bota um HCG aí mínimo 500ui por semana, pode dividir em 250ui a cada 3 dias também que é perfeito. Vai ficar melhor do que quando tinha 20 anos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, parabéns ai pelo shape, protocolo parecido que vou iniciar em 9 semanas, pedir 2 coisas:

1 - Fotos.

2 - Relata questão de fome por favor, povo fala muito de larica com Bold, queria saber... rsss

 

Quanto a doer 48h depois, deve ser o incomodo... é normal, o óleo sai e fica só o sal... ai o corpo metabolizando o sal gera esse incomodo.. com éster mais curto isso vem antes. mas tá usando longos, mas, passa em umas 48h também né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!!

 @Schonarth, @antigoargos, @leolopesg E @Deep Purple  sejam bem-vindos!

Até o presente momento dieta ok. Pessoal aqueles que têm dificuldade em comer na rua, aveia é uma excelente opção, eu misturo com pouco d'Água e leite em pó. Prático e rápido de comer e não tem problema com a conservação.

 

Vamos às respostas:

 

@maderaço, @Increlexe @Marombeiro4ever vou providenciar o hcg.

 

Alguém sabe onde posso comprar Anastrozol com preço acessível?

 

@leolopesg a testosterona que escolhemos são quase gêmeas hehe... Legal deste ciclo que nao bate na hora devido à meia vida longa. Minha ideia inicial era utilizar 500mg semana, mas conversando com alguns amigos que já utilizaram, indicaram-me a jogar 600, aumentando para 800 nas últimas semanas.

 

@antigoargos

1 Tentei upar umas fotos deu error upload arquivo tipo B, algo assim, vou ver se no fds hospedo as fotos IMGUR. Mas haverá fotos para avaliarmos evolução ou não do shape.

 

2 Realmente da fome, logo após o almoço já estou com fome hehe... Já aumentei a quantidade de aveia e pasta de amendoim hehe...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!!

O dia foi doido trabalho + trabalhos do mba e depois treino....

Mas entre mortoes e feridos estou bem hehe...

 

Aplicação: hoje não hehe...

 

Treino:

 

Terra: 4x5 cargas 170, 160, 160, 160 kg.

remada curvada: 4x 10~12 62 kg

barra livre 4x falha

Biset trapézio supino articulado + encolhimento com anilha 25 kg cada.

Biset Chin Up 3x falha + Pull Dawn

Rosca direta drop 3x10 + 6 33 kg após 27 kg.

Quase esqueci..

Obrigado @Increlex e @antigoargos já pesquisei.

Essa semana comprarei HCG e Anastrozol ?

 

Absss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite!!!

Aplicação: vasto lateral esquerdo Deposteron + bold. Suave, sai um pouco de sangue pos remoção da agulha.

 

Dieta: até o momento ok. Pela manhã foi complicado, normalmente levanto às 6, mas como é feriado acordei às 9. Tive que acumular 2 refeições juntas e grudar o almoço em seguida hehe...

 

Treino: aeróbico de leve.

 

 

Ontem eu percebi quanto mais coloco o músculo em estresse mais cresce, estava com medo de catabolizar, mas estou vendo que on fire ninguém segura... Quanto mais chego ao limite, mais vontade de treinar e aumentar a carga eu tenho.

 

Peso: 91,5 e subindo.

 

abs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...