Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Schonarth

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Schonarth postou

  1. Se precisar de ajuda estou disponível. Trabalho como Android e web back e front-end. (PHP, JS, CSS, etc) Como programador sempre fiquei insatisfeito com os softwares que testei. Os apps de dieta em si sempre focam em emagrecer, não existe nada bom voltado para ganho de massa magra ou que permita uma personalização maior. Uma coisa boa também seria incluir um controle completo de medidas, com gráficos de evolução. A maioria dos apps não tem isso e sinto bastante falta de ver semanalmente onde ganhei e onde perdi medidas.
  2. Não sei vocês, mas eu fico puto nos dias em que NÃO sinto dor após o treino. Pra mim a ausência de dor da a sensação de que não treinei na intensidade correta. Mas falando em dor, quarta passa médico liberou o joelho e comecei nos agachamentos. Fiquei até domingo sem conseguir subir escadas direito, mesmo me apoiando do corrimão. Mas que dor BOA! Como hoje é dia de treino de perna vamos ver como o corpo reage dessa vez.
  3. Já tentou preparar ao molho curry? Além do sabor e aromas espetaculares o tempero é relativamente barato e esconde bem o cheiro do frango. Combina muito bem com arroz branco/integral e batata doce. Ai vai a "receita" que fui aperfeiçoando ao longo do tempo: Corte o frango em tiras e tempere com sal. Reserve por uns 10 minutos para o sal penetrar. Refogue por uns 2 minutos no azeite de oliva meia cebola picada. Coloque para esquentar 500 ml de água. Junte o frango a cebola e deixe dar uma leva douradinha (coisa de 1 minuto, 2 no máximo) Coloque uma ou dua colheres de sopa de curry em pó (vai variar dependendo da marca, alguns são mais apimentados e ai é bom manerar), uma pitada de sal. Despeje a água quente e deixe cozinhar até secar, tomando o cuidado de mexer no final para não queimar o fundo. (caso ainda esteja um pouco duro acrescente mais água)
  4. Acompanhando. Vai ser bom ver qual será o desenvolvimento de alguém com a mesma altura e idade.
  5. Passando aqui apenas para elogiar a qualidade dos produtos da loja, e claro, o preço. 100% satisfeito, e agora cliente fiel.
  6. Sugestão anotada, na quinta vou tentar adicionar o crucifixo no lugar de um exercício de tríceps para ver se sinto pegar mais o peito.
  7. Então, atualmente meu joelho esquerdo faz tanto barulho que no primeiro agachamento metade da academia vai ligar pro SAMU vir me socorrer. kkkk Em setembro do ano passado acabei cometendo um erro grave ao sobrecarregar os joelhos durante treinos para corridas de 5k. Chegou ao ponto em que eu fiquei sem condições de subir escadas por mais de 1 mês. As dores até foram embora após um tempo e ai começaram os "estralos" sempre que dobro o joelho. Mas a questão é que depois disso nunca mais quis arriscar nos agachamentos, pois tenho medo que acabe me lesionando de forma grave devido ao quanto os joelhos são exigidos nesse exercício. Existiria alguma forma "mais segura" de executar um agachamento? Sobre sua crítica ali em cima de ser volumoso, você estava certo. Treinei ontem pela primeira vez esse A e realmente o volume é muito grande. Vou seguir sua sugestão e tirar o supino inclinado, a máquina de mergulho e algum exercício de ombro.
  8. Não posso fazer agachamento livre por problemas no joelho.
  9. Olá, primeiramente obrigado por sua opinião. Tenho sofrido para montar treinos pela total falta de amigos que tenham alguma experiencia e devido ao péssimo nível dos professor da minha academia (não troco pois o custo é bom, equipamentos decentes e é ao lado do meu prédio). Sendo assim esse treino é uma evolução de coisas que fui testando ao longos dos últimos três meses, na base da tentativa e erro (e até lesão leve). Meu nível de experiencia é de novato para intermediário, tenho treinado sério nos últimos seis meses, cinco vezes por semana e não possuo parceiro de treino. Sempre procuro executar o exercício correto com a carga adequada sem me preocupar muito com o ego. Meu corpo é bem desenvolvido na parte inferior devido a genética, enquanto a parte superior era de "franguinho" até o inicio dos treinos e agora já classifico como de "frango" devido aos resultados (bíceps foi de 28 cm para 35 cm) que obtive ao longo desses seis meses com destaque para bom desenvolvimento dos tríceps. Meu karma é a leve barriga que possuo que insiste em não diminuir. Aceito qualquer tipo de sugestão desde que com fundamentos. Não me importo em mudar a estrutura do treino ou o que for, desde que se encaixe nos cinco dias(se necessário até consigo elevar para seis) semanais que tenho disponíveis para treinar. Pois bem, vamos as informações e ao treino. Idade: 29 anosAltura: 183 cmPeso: 81 kgBF: 21,3% Biceps: 35 cm Coxa: 53 cm Panturrilha: 41 cmObjetivo do treino: HipertrofiaEstrutura: ABC Dieta: OK e sem lixo Suplementação: Creatina, Whey (pós-treino), Albumina (antes de dormir) e ZMA. Ponto Fraco: Peito e abdômen. Treino A:3 x 10 Supino reto com barra3 x 10 Supino inclinado com barra3 x 10 Tríceps com barras paralelas3 x 10 Remada com barra3 x 10 Desenvolvimento Arnold com halteres3 x 10 Voador invertido na máquina3 x 10 Elevação frontal com halteres 3 x 10 Aparelho de mergulho 3 x 20 Elevação de joelhos 10 Minutos de aeróbico leve----------------------------Treino B:3 x 10 Barra fixa na máquina3 x 20 Hiperextensões3 x 10 Puxada alta atrás da nuca3 x 10 Puxada alta com barra V3 x 10 Rosca com barra (Usando a EZ devido a tendinite)3 x 10 Rosca inversa com halteres 3 x 10 Rosca martelo 3 x 10 Contração de ombros 3 x 15 Abdominal na máquina com carga 10 Minutos de aeróbico leve ---------------------------- Treino C: 3 x 15 Abductor de coxas 3 x 15 Adutor de coxas 3 x 15 Extensor de pernas 3 x 15 Flexão de pernas 3 x 10 Leg Press 3 x 15 Elevação de panturrilha10 Minutos de aeróbico pesado (HIT)
×
×
  • Criar Novo...