Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com essa duvida.


JoaoPower

Posts Recomendados

Olá , hoje pedi um treino de powerlift para o treinador na academia e ele recusou a me passar pela minha idade e que eu iria me atrofiar todo.

 Bom , não entendi muito bem de primeira mas não duvidei das palavras de um profissional . Gostaria de saber sobre a opinião de vocês. Mesmo pegando pesos devidamente leves iria causar o atrofiamento?

 

Idade: 16

Peso atual: 83

Altura: 1,76

Treino a 2 meses e 20 dia todos os dias (menos aos domingo e sab eu corro)

 

Obs: Meus pais são pequenos , não sei se cresço muito mais do que isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá , hoje pedi um treino de powerlift para o treinador na academia e ele recusou a me passar pela minha idade e que eu iria me atrofiar todo.

 Bom , não entendi muito bem de primeira mas não duvidei das palavras de um profissional . Gostaria de saber sobre a opinião de vocês. Mesmo pegando pesos devidamente leves iria causar o atrofiamento?

 

Idade: 16

Peso atual: 83

Altura: 1,76

Treino a 2 meses e 20 dia todos os dias (menos aos domingo e sab eu corro)

 

Obs: Meus pais são pequenos , não sei se cresço muito mais do que isso..

Mude de academia.

Com 16 anos, pode treinar sim, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não existe "treino de powerlifter". 

Você pode começar a estudar sobre os movimentos, aprender a fazê-los, subir carga, anotar os pontos fracos e trabalha-los de forma especifica.

O problema (que se repete em crossfit, levantamento olímpico, etc) é a forma. Aprender os movimentos corretos e manter a forma correta quando submetido a cargas consideráveis e algo bem difícil de fazer sem um técnico que entenda do assunto e saiba ensinar (quem sabe fazer nem sempre sabe ensinar...).

É muita responsabilidade (do instrutor), parem de julgar os outros especialmente sobre bases tão simplórias.

 

#Topic:

Se pretende seguir esta linha, estude sobre ela primeiro. Entenda o que é power lifting.

Se quer já "mexer no seu treino", comece a trabalhar sua mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...