Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Cruise - Cutting - TPC


Posts Recomendados

Em ‎16‎/‎04‎/‎2016 at 11:53, antigoargos disse:

Vou me meter um pouquinho, visto que acompanho, "sigo B&C" ... estudei bastante .. etc... GuGu sabe ;)

Primeiro de Tudo, eu concordo plenamente que tá um ciclo longo, a tpc deve ser estudada bem, já falei a tempos e já cansei de falar pra tomar hcg :D 

Concordo que depois da TPC, manter 100% é impossível, mas é fato que tendo disciplina e conhecimento, vai ficar melhor do que tá hoje... porém, o psicológico vai terque ser muito forte.. pois quanto mais tempo em B&C, maiores os ganhos e maiores as perdas se desistir... fica difícil ir treinar todo dia e ver o corpo murchar/engordar .. foi uma motivação pra eu entrar em B&C, a chance de eu largar a academia seria boa, se tivesse me dedicando ao máximo e ainda sim regredindo.

Vale lembrar que o "tiozão" ai não é nenhum garoto de 22 anos, então já tem maturidade maior pra decidir, mas ao mesmo tempo, ja tá na fase que a Testo só baixa daqui pra frente.. assim como eu.. .então se hoje o Natural é 500, o eixo voltar 100% daqui a 2 anos por ex. pode significar apenas 400 de TT ... pois naturalmente ela já diminuiria.

Blast & Cruise não é o bicho de 7 cabeças que se fala não, é óbvio que tem que ter plano de saúde.. suplementos de vitaminas, é que não ficamos citando por ser 'básico' ... tomo 400UI E, 10000UI A, 5000UI D3, 20ml/dia óleo de coco, 2 doses de vitaminico/mineral (200% IDR), 4g de potássio, entre outras coisas... meus exames, 100% , equivalentes a Natural, obviamente exceto pela TT/LH/FSH ... E2 / Prolac / DHT temos de controlar, mas, em cruise é simples... fazer um cruise eterno, é simples, e eu sou plenamente adepto a TRT então, cedo ou tarde vou fazer cruise eterno.. só tô 'me apressando' mesmo.

O problema é que muita gente pensa em B&C a nível de atleta.. usando 5g/week no Blast, usando uma penca de drogas, constantemente com estimulantes e etc... mas, eu digo, comigo, só ouvi elogios, por estar mais bem disposto, mais animado... é questão de se conhecer pra controlar SNC/Psico ... claro, só tomeu Deca/Testo, talvez usando 1,5g/week de Trembo o cenário fosse diferente.. mas, ai vem a ideia de começar devagar, testar as drogas.. etc.

Bem já falei demais, expus algumas coisas que me levaram ao B&C, sou a favor do cara que tem 35+ e vai ciclar de fazer Cruise eterno, mas, cada um sabe de si... e o tio sabe que tem apoio sempre, mesmo que eu não concorde :D ... e mesmo podendo ganhar 1 pacote de whey, prefiro ajudar como puder pra fazer a coisa certa.

Quanto ao ciclo dele, não achei nada absurdo não, como já disse, mas, se lerem meus posts.. já cansei de dizer que ele não vai fazer TPC... mas ele insiste.. fazer o que? rsss.

Deem uma folga pra ele.. nunca tomou uma agulhada... vai ficar com a bunda que nem almofadinha de alfinete... ai vai curtir .. auhuahhuahu

Segue firme Guto, se já decidiu, acho que pode sim fechar esse aqui.. e quem quiser que acompanhe o relato do Cutt.. que felizmente ele mudou a ideia inicial ao longo do projeto, então SEI que se for o caso, vai mudar desse também... e é sempre bom ter tamox no bolso pra quem nunca ciclou... a peitchola pode arder.. rsss :D

 

Olha ele aí! Pois é tio, tô me conhecendo, descobrindo como funciono, praticamente perdendo a virgindade! Só que quero perder a virgindade com chave de ouro!

 

O mais legal de ter a TPC em mãos (preparo + drogas) é que se der algo errado não preciso sair que nem uma vaca loca comprando e pesquisando, e por consequência fazendo merda! CLARO que queria viver em B&C, altíssima chance de isso acontecer, mas preciso fazer uma TPC de um ciclo desses pelo menos uma vez na vida... E se o eixo não voltar vai ser a desculpa perfeita kkkk (desculpe, humor negro pois a coisa é séria...).

 

Valeu pela força e pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, AugustoLP disse:

 

Cara, parece que você fez a minha leitura corretamente. Já disse antes que meu sonho seria viver em B&C, mas este ciclo tem vários propósitos:

1. Como me comportaria em Blast?

2. Como seria um cruise?

3. Como ficaria meu homor em cutting?

4. Como seria a logística dos shots?

5. Como será o psyco durante e depois do ciclo?

6. Qual a capacidade de recuperação na TPC?

7. Como seria a relação treino, família, trabalho, psyco? Será que dá para equilibrar tudo sem matar alguém?

 

Acho que sair batendo no peito dizendo que viverei em B&C sem se quer avaliar os pontos acima seria incoerente, para não dizer irresponsável.... OK, é caro, mas todo o protótipo é caro, todo o projeto piloto é caro, então por que seria diferente?

 

Na minha opinião acho importante avaliar tudo isso antes de tomar uma decisão de viver em B&C, já que esse será meu primeiro ciclo. Juntei essa necessidade de melhorar/construir meu autoconhecimento com o fato de querer estar bem no verão por motivos pessoais, afinal, tenho direito de massagear meu ego de vez em quando...

1- não sei o que quer dizer com "como me comportaria em Blast". 

2- um cruise é pra deixar seu nível de testo no último quadrante superior do exame laboratorial, até passando um pouco, em torno de 800-1200 (pra primeiro e talvez até um segundo. Mas a medida que você vai fazendo blasts, manter fica mais difícil pois seu corpo evolui, e precisa de mais aes pra poder segurar tudo depois em cruise. Mas isso não eh problema grande caso vc não queira competir, se tornar pro, sei lá... Conheço gente que faz cruise com quase 1g de esteróides por semana e mantém LDL e HDL em níveis bons. (Leo stronda usa 1g em cruise). Mas isso varia muito, além de existir diversas táticas pra cruise somado a outra droga em low dose, etc.. Cruise é saudável se feito certo, e vai ser o período que você vai mais gostar de estar, sério. A qualidade de vida é extraordinária. 

3- não entendi o que quis dizer com isso, se foi porque você pretende fazer cutting em cruise, não muda nada, seu humor vai estar perfeito, e isso influencia em tudo, pois sua testo vai estar garantidamente ali, independente do stress que você sofra no dia a dia, problemas, etc, vai ser inclusive mais fácil fazer cutting em cruise do que natural, obviamente, muito mais fácil.

4- shots você faz o que quiser né. Mas tanto em Blast quanto em cruise, a melhor maneira pra evitar (até totalmente) os colaterais é administrar IM todo dia. Preferência de manhã ou a tarde. Questão de estabilidade no sangue e tudo mais. Não sei se conhece mas o Lucas nascimento (blauzen) não usa anastrozol tem bastante tempo... 

5- não muda muito, em cruise fica melhor. Blast depende mt da droga que usa, uma trembo por ex requer cuidados, fármacos e fitos... 

6- não entendi

7- sim claro, muito melhor que em ciclo e TPC... Cara a qualidade de vida é excelente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Increlex disse:

1- não sei o que quer dizer com "como me comportaria em Blast". 

2- um cruise é pra deixar seu nível de testo no último quadrante superior do exame laboratorial, até passando um pouco, em torno de 800-1200 (pra primeiro e talvez até um segundo. Mas a medida que você vai fazendo blasts, manter fica mais difícil pois seu corpo evolui, e precisa de mais aes pra poder segurar tudo depois em cruise. Mas isso não eh problema grande caso vc não queira competir, se tornar pro, sei lá... Conheço gente que faz cruise com quase 1g de esteróides por semana e mantém LDL e HDL em níveis bons. (Leo stronda usa 1g em cruise). Mas isso varia muito, além de existir diversas táticas pra cruise somado a outra droga em low dose, etc.. Cruise é saudável se feito certo, e vai ser o período que você vai mais gostar de estar, sério. A qualidade de vida é extraordinária. 

3- não entendi o que quis dizer com isso, se foi porque você pretende fazer cutting em cruise, não muda nada, seu humor vai estar perfeito, e isso influencia em tudo, pois sua testo vai estar garantidamente ali, independente do stress que você sofra no dia a dia, problemas, etc, vai ser inclusive mais fácil fazer cutting em cruise do que natural, obviamente, muito mais fácil.

4- shots você faz o que quiser né. Mas tanto em Blast quanto em cruise, a melhor maneira pra evitar (até totalmente) os colaterais é administrar IM todo dia. Preferência de manhã ou a tarde. Questão de estabilidade no sangue e tudo mais. Não sei se conhece mas o Lucas nascimento (blauzen) não usa anastrozol tem bastante tempo... 

5- não muda muito, em cruise fica melhor. Blast depende mt da droga que usa, uma trembo por ex requer cuidados, fármacos e fitos... 

6- não entendi

7- sim claro, muito melhor que em ciclo e TPC... Cara a qualidade de vida é excelente. 

 

1. Alteração no comportamento, humor, produtividade, relações familiares

2. Isso eu sei, valeu, mas penso mais sobre como os roids afetarão o meu dia a dia

3. Cara, fazer cutting com fármacos + dieta não é fácil, não sei se os roids vão piorar ou amenizar os efeitos de uma dieta restrita, AEJ e por aí vai

4. Logística = onde, quando, como e com quem (ou sozinho). E não vem falar que é sussa, pode ser pra vc, mas pra mim não rola aplicar no sofá de casa com os filhos brincando no tapete

5. Pois é, preciso me conhecer

6. Vou me recuperar o não? O quão fácil/efetivo será a recuperação?

7. Pois é, preciso avaliar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

1. Alteração no comportamento, humor, produtividade, relações familiares

2. Isso eu sei, valeu, mas penso mais sobre como os roids afetarão o meu dia a dia

3. Cara, fazer cutting com fármacos + dieta não é fácil, não sei se os roids vão piorar ou amenizar os efeitos de uma dieta restrita, AEJ e por aí vai

4. Logística = onde, quando, como e com quem (ou sozinho). E não vem falar que é sussa, pode ser pra vc, mas pra mim não rola aplicar no sofá de casa com os filhos brincando no tapete

5. Pois é, preciso me conhecer

6. Vou me recuperar o não? O quão fácil/efetivo será a recuperação?

7. Pois é, preciso avaliar...

Assim, acho que o carinha não entendeu bem seus qustionamentos.. e achou que você tava perguntando a ele... mas, acho que pode ser interessante responder a essas perguntas, claro que pra você não será o mesmo, mas, vale um relato sincero :D

1. Como me comportaria em Blast?
 - Pelo que lí, isso é droga/dose dependente, com 550mgTT e 550mgNand, assim, o principal que percebi é que fiquei mais sem saco pras coisas ... entenda.. existem coisas que sempre achei perda de tempo, mas aturava na boa... agora.. essas coisas incomodam mais... mas, consigo segurar o psico numa boa.. minha esposa, por ser muito próxima percebeu.. e não gostou ... mas, expliquei a ela... e pronto.. vai conviver com isso... mas, comigo foi só 'passar a reclamar de coisas que antes eu não reclamava' ... agora nunca usei 1g de Tremb/week pra falar.. rsss... mas acho fundamental aprender auto-aplicação... justamente pra isso, viagem, disponibilidade... eu já shotei 6 da manhã.. 1 da madruga.. num vo procurar farmácia.. e nem pedir pra minha mulé aplicar essa hora né :D
2. Como seria um cruise?
 - O Cruise, mantendo a relação ~4x1 com o Blast em dose total, dependendo do tamanho do éster do blast/do cruise, pode sim gerar um transtorno na primeira semana pela variação hormonal... senti um pouco quando mudei o éster no Blast.. mas, eu sinceramente analisei, e se não for competir, não vejo motivo pra usar éster curto em B&C, nem KS nem FL ... usando sempre longo, criei que isso se anularia.. que seria o principal fator de mudança... o dia a dia, não muda quase nada, tomando 2x na semana uma dose de 0,5ml fica bem tranquilo, pode ser um problema se viaja a trabalho e passa muito tempo... visto que tentar passar com AEs em aeroporto é no mínimo irresponsável.. então... vai ficar 3 semanas fora.. ou você consegue um contato lá e compra/toma lá... ou joga uma nebido pra dentro antes de ir :D ... mas em Blast... a coisa complica... mas em casa.. de boa... vai ficar até mais tolerante do que citei acima.
3. Como ficaria meu homor em cutting?
 - Se usar testo, vai ajudar e MUITO, além de melhorar, um grande problema do cutting é que seu corpo buscando homeostase, diminui a produção hormonal de T3 e Testo, hormonios que fazem você queimar gordura e impedem de armazenar... pra compensar o défcit calórico.. mas... com cruise decente, seu corpo não vai diminuir a testo, o que te gerante um metabolismo melhor... lipólise maior.. além da síntese proteica aumentada, que ainda fica anti-catabólico... fica BEM mais fácil é inegável.
   Desde que comecei as pessoas mais próximas, elogiam que estou mais disposto.. mais animado.. e é verdade... durmo no máximo 6,5h/noite o que já tava se tornando um problema... agora.. administro de boa.. e me sinto bem o dia todo.. (claro que em cuttin meio cansado/letárgico ás vezes... mas melhor do que sem AE)
4. Como seria a logística dos shots?
  - Ai vai ser droga/dose dependente também, eu aconselho a abrir logo o jogo com a patroa... fazer escondido, ela vai achar que tá tomando heroína.. rssss... depois que 'pega o esquema' .. tu num leva 5 minutos pra aplicar... então.. pode aplicar até antes de ir pro trabalho... conheço cara que aplica no banheiro do trabalho, MUITOS no banheiro da academia... eu aplico muitas vezes no banheiro de casa (tenho gatos) ... é de boa... só ter o cuidado necessário... mas, se for fazer B&C, optando por ésteres longos, como será meu segundo Blast, aplicar 3x/semana ja é suficiente... 
5. Como será o psyco durante e depois do ciclo?
  - Ai eu não sei.. nunca fiz :D.... mas o que me pegou é... saber que vai tá treinando mais focado, dieta mais regrada.. e vai tá perdendo ganhos :x.. sim na tpc.. é só perda =/... tem que tá forte o psico.
6. Qual a capacidade de recuperação na TPC?
  - Dizem que nem sempre seu eixo volta 100% e acho que com 1 ciclo tão longo, vai demorar bastante sua tpc (6 weeks+)... mas, também não sei dizer... o meu nunca voltou :D
7. Como seria a relação treino, família, trabalho, psyco? Será que dá para equilibrar tudo sem matar alguém?
  - O que acontece comigo, que não sei se é necessáriamente ruim, é que em Blast, é 'a oportunidade' , então... treino/dieta vira prioridade 1... há.. mas a festinha de aniversário? e as férias em família? etc... complica.. mas, é só se organizar e fazer agenda.. pra tá em Cruise nessas épocas :D.
  
E se não pretender ser competidor, você pode passar o tempo que quiser em cruise... há quem use low testo... que já to pensando em fazer... e ai.. pode fazer como eu... ficar 16 semanas em cruise :D.
O que temos que ter em mente é que no Brasil, não tem lei específica pra isso, e se for pego com 1 bujãozin de sua Deca, tem 2g, isso já não é consumo próprio.. então vai pra DP por porte de entorpecentes... se for pega com 2 potins de Oxandrolona já pode configurar tráfico de drogas :x ... então, é interessante manter um certo sigilo e principalmente fora do alcance das crianças.

Tem outros benefícios sabia? com síntese proteica aumentada, é geral.. e não só muscular.. então a cicatrização fica mais rápida... dizem que tatuagem em Blast... fica 100% em 1 semana... rssss

Testo é o 'soro do super soldado' ... o problema é ficar viciado.. ou se tornar abuser irresponsável, por isso eu acho sim bem interessante ter esse protocolo inicial ai... mas no final... entrar com 200mg cipio/week ;D

Ps: por isso acho que você vai longe.. é um cara bem consciente e responsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

O que temos que ter em mente é que no Brasil, não tem lei específica pra isso, e se for pego com 1 bujãozin de sua Deca, tem 2g, isso já não é consumo próprio.. então vai pra DP por porte de entorpecentes... se for pega com 2 potins de Oxandrolona já pode configurar tráfico de drogas :x ... então, é interessante manter um certo sigilo e principalmente fora do alcance das crianças.

 

EU NÃO SABIA DISSO... Vixi! Talvez vá para sua terra no início de Junho, já imaginou ser pego no aeroporto? Show!

 

Pois é irmãozão, tenho que esclarecer esses pontos aí, eu não viajo muito, mas as vezes a minha logística semanal é maluca, tem dias que 15:00 eu encho o saco e vou pra casa (acontece 1x a cada 15 dias), tem dias que fecho a lojinha umas 23:00, mas normalmente eu decolo lá pelas 20:00, média de 12h/dia de atividade. às vezes estou na Paulista, às vezes estou no interior, vida boa mas rotina zero... Preciso saber como tudo isso vai se comportar junto com os roids, sei que um cruze como este vai me testar no limite...

 

Por fim, obrigado pelo "consciente e responsável", estou tentando dar certo, vamos ver! Ou eu sou muito precavido, ou a molecada anda muito doida comprando as paradas e mandando de qualquer jeito e ainda se achando macho pra kct... Abraço brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Não sei se é off topic mas estou começando a planejar o treino para essa fase de AEs, lí muito sobre recuperação mas não encontrei algum conceito que possa efetivamente ser mais proveitoso durante o uso dos roids...

 

Hoje faço ABCAB no estilo: A Peito+Tríceps+Ombro / B Costas+Bíceps+Trapezio / C Perna completa. 3 Exercícios para músculos grandes e dois para os menores. Sempre treinei ABC ou AB rodando o treino, hoje faco ABCAB devido ao AEJ TSD, assim não destruo as pernas por completo.

 

Estou em uma duvida cruel:

- Faço um ABCDE bem volumoso com Aerobio DSDN, tipo 6 exercícios por músculo

- OU faço um FB 3x na semana alternando com dias de Aeróbio + ABS

 

Obs: treino musculação religiosamente 5 dias na semana, aos finais de semana não consigo ir para academia, mas faço corrida, tennis e natação, descanso super ativo.

 

Valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

 

Não recomendo FB 3x jamais, a não ser para naturais que buscam apenas manutenção.

 

Entenda que hormonizado o que muda é a sua recuperação, o que te permite treinar com maior frequência.

 

MInha sugestão: ABCAB (igual hoje) ou ABC sequencial forever com AEJ dsdn. Deixe sempre o AEJ para os dias que não treinar perna. Pode socar volume na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎20‎/‎04‎/‎2016 at 13:55, MBD disse:

 

Não recomendo FB 3x jamais, a não ser para naturais que buscam apenas manutenção.

 

Entenda que hormonizado o que muda é a sua recuperação, o que te permite treinar com maior frequência.

 

MInha sugestão: ABCAB (igual hoje) ou ABC sequencial forever com AEJ dsdn. Deixe sempre o AEJ para os dias que não treinar perna. Pode socar volume na academia.

 

Cara, valeu pela ajuda! Até montei um tópico na avaliação de treinos mas não deu muito ibope não, kkk.

 

A grande questão é que a rotina matinal já é bem apertada hoje com ABCAB + AEJ TSD, se eu aumentar o volume vai ficar impossível fazer AEJ TSD ou mesmo DSDN por questões de disponibilidade de tempo, por isso questionei ABCDE jogando um volume de muita responsa (de 6 à 7 exercícios por grupo), mas aí fico na neura de treinar o músculo apenas 1x/semana, fico pensando se não é muito pouco mesmo com uma intensidade beirando o insano... Infelizmente academia aos fds dá divórcio, então é impossível treinar com peses TSD, mas aos finais de semana dá pra fazer AEJ + BW fácil fácil...

 

Dentro a minha ignorância eu falei FB devido ao aumento da capacidade de recuperação, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O cabaço aqui está tentando evitar fazer besteira, então ficam as pergunta: As únicas coisas que faltam ser compradas são as seringas e agulhas, e acredito que a coisa correta seja comprar estes modelos, confere?

 

- Seringa BD Luer Lock 3ml:

http://www.fibracirurgica.com.br/seringa-descartavel-03ml-luer-lock-sem-agulha-990174-bd/p

Motivo: o máximo que usarei por shot serão 2,7ml (1,9 de Bold + 0,8 de Testo), então pensei que a de 3ml permitisse uma leitura melhor da graduação do que as de 5ml

 

- Agulhas BD 25x7

http://www.fibracirurgica.com.br/agulha-descartavel-25-x-070-22g1-com-100-unidades-bd/p

Motivo: autoaplicação no Vasto Lateral (espero que eu consiga, kkk), como a região é bem seca acho que a 25x7 uma boa escolha

 

Tá certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...