Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Cruise - Cutting - TPC


Posts Recomendados

7 minutos atrás, antigoargos disse:

eles postam normalmente no dia seguinte.. ai depende do Correios :x

EU compro essa mesmo:

http://loja.cirurgicaestilo.com.br/ecommerce_site/produto_33750_8114_AGULHA-DESCARTAVEL-30X0-70-22G1-1-4-Embramac

Nunca tive problemas... sou mão de vaca paca :D

sempre veio tudo certinho... itens.. quantidades.. etc.

até hoje tive problema com 1 agulha entupida.. e 1 seringa que tava com o papel com furo... mas.. em mais de 200 que já usei.. acho que é um número razoável :D

papel com furo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Axios disse:

papel com furo?

sim... sabe a embalagem da seringa? é uma proteção plástica de um lado.. e de papel do outro.. com as informações ... esse papel.. veio com um rasguinho, possivelmente no transporte ou algo assim... como sou muito cagão.. descartei a seringa.
Fica a dica a todos, sempre olhem se a agulha e a seringa estão embaladas 100%, pois sem saber quanto tempo ficou 'violada' não se sabe se entrou bactérias... :D
Mas se o prejú for 1/200 pra mim tá safo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Passando para dar um update, fechei o pedido das seringas:

 

100 seringas BD Luer Lock 3 ml com agulha 25x7

100 agulhas BD 20x0,55

140 discos de Algodão

1 Litro de álcool 70

 

Custo total de 85,68 com frete. Deve chegar em alguns dias.

 

A única coisa que não comprei ainda foi a Oxan, até porque só vou precisar dela no final do semestre e a fonte é de simples acesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Seguinte, muita ansiedade aqui, venho falando que iniciarei no dia 06/06 mas chequei minha planilha de planejamento do ciclo e na verdade o início correto é dia 30/05/2016, 1 semana antes :speak_cool:. Fiquei feliz da vida com os resultados dos exames, tudo funcionando MUITO bem pois saíram os resultados dos exames e estou zerado e pronto pra começar. Os resultados dos exames estão aqui:

 

 

Além disso, vou fazer um teste antes do ciclo:

Como já disse antes ganhei cápsulas de propionato de testosterona oral, 300 cápsulas de 25mg. Segundo o pouquíssimo material que eu encontrei, o propionato oral tem absorção na casa dos 60% e meia vida de 8 horas, então a partir do dia 24/05/2016 iniciarei o ciclo mandando 3 caps por dia de 8 em 8 horas, aí em 28 ou 29/05/2016 farei um exame de TT+LH+FSH+E2 para ver como essa coisa bate e conhecer a substância, aí em 30/05/2016 entra o primeiro shot de Enan.

 

Teoricamente, 3 capsulas por dia com 25mg cada e 60% de absorção dá algo na casa de 315mg/semana de Texto, ou seja, os exames deveriam apontar uma supressão do eixo e TT elevada. SE ESSE PROPIONATO BATER pode ser uma excelente estratégia para usar enquanto o ester não empilha no início do ciclo bem como no decaimento do ester no final do ciclo antes da TPC.

 

Nesse caso, não vejo hora melhor para fazer esse teste....

 

Alguém? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, AugustoLP disse:

Pessoal,

 

Seguinte, muita ansiedade aqui, venho falando que iniciarei no dia 06/06 mas chequei minha planilha de planejamento do ciclo e na verdade o início correto é dia 30/05/2016, 1 semana antes :speak_cool:. Fiquei feliz da vida com os resultados dos exames, tudo funcionando MUITO bem pois saíram os resultados dos exames e estou zerado e pronto pra começar. Os resultados dos exames estão aqui:

 

 

Além disso, vou fazer um teste antes do ciclo:

Como já disse antes ganhei cápsulas de propionato de testosterona oral, 300 cápsulas de 25mg. Segundo o pouquíssimo material que eu encontrei, o propionato oral tem absorção na casa dos 60% e meia vida de 8 horas, então a partir do dia 24/05/2016 iniciarei o ciclo mandando 3 caps por dia de 8 em 8 horas, aí em 28 ou 29/05/2016 farei um exame de TT+LH+FSH+E2 para ver como essa coisa bate e conhecer a substância, aí em 30/05/2016 entra o primeiro shot de Enan.

 

Teoricamente, 3 capsulas por dia com 25mg cada e 60% de absorção dá algo na casa de 315mg/semana de Texto, ou seja, os exames deveriam apontar uma supressão do eixo e TT elevada. SE ESSE PROPIONATO BATER pode ser uma excelente estratégia para usar enquanto o ester não empilha no início do ciclo bem como no decaimento do ester no final do ciclo antes da TPC.

 

Nesse caso, não vejo hora melhor para fazer esse teste....

 

Alguém? 

 

Penso que como tá em casa sobrando.. beleza... mas, se for o caso, seria melhor usar propionato injetável mesmo :D

E o cara planeja ciclar 6 meses e já tá pensando em KS... kd aquele carinha que só queria pharmagrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, antigoargos disse:

Penso que como tá em casa sobrando.. beleza... mas, se for o caso, seria melhor usar propionato injetável mesmo :D

E o cara planeja ciclar 6 meses e já tá pensando em KS... kd aquele carinha que só queria pharmagrade?

 

Já falei que tudo o que eu tenho aqui veio de "alguma" farmácia de manipulação, kkkk....

 

Essa história do propionato oral já venho ventilando aqui há algum tempo mas até agora parece que ninguém usou, está aqui no armário e olho pra ele todos os dias, a idéia é testar e ver se tem alguma serventia pois é mais barato que oxan... Como eu disse, se bater pode ser uma outra opção para KS ou ponte para TPC, já se não bater vendo pra algum velhinho que faz TRT e tá cansado de agulhadas... kkk

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AugustoLP disse:

 

Já falei que tudo o que eu tenho aqui veio de "alguma" farmácioa de manipulação, kkkk....

 

Essa história do propionato oral já venho ventilando aqui há algum tempo mas até agora parece que ninguém usou, está aqui no armário e olho pra ele todos os dias, a idéia é testar e ver se tem alguma serventia pois é mais barato que oxan... Como eu disse, se bater pode ser uma outra opção para KS ou ponte para TPC, já se não bater vendo pra algum velhinho que faz TRT e tá cansado de agulhadas... kkk

rsss.. ciente cara, mas é que se vamos entrar no Under, vamos entrar de verdade... Propionato é MUITO mais barato que Oxan, aqui na minha Terra, custa menos da metade do preço :x ... ai, se é pra usar opção á Oxan, fica no injetável ;D
E digo mais, até criei um tópico por isso, tá me sando a mesma faixa de preço Oxan ou Masteron... :x ... então, acho que vale repensar :x.
PS: to usando Oxan e curtindo MUITO... mas... tenho preconceito com orais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, antigoargos disse:

rsss.. ciente cara, mas é que se vamos entrar no Under, vamos entrar de verdade... Propionato é MUITO mais barato que Oxan, aqui na minha Terra, custa menos da metade do preço :x ... ai, se é pra usar opção á Oxan, fica no injetável ;D
E digo mais, até criei um tópico por isso, tá me sando a mesma faixa de preço Oxan ou Masteron... :x ... então, acho que vale repensar :x.
PS: to usando Oxan e curtindo MUITO... mas... tenho preconceito com orais :D

 

Concordo... Só não entendo o preconceito com orais... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Concordo... Só não entendo o preconceito com orais... kkkk

Aproveitamento menor, mais passagem pelo fígado.

Mas tem seu lado positivo, é mais seguro :D o risco de contaminação de risco é muito menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só para dar um Update, chegou a encomenda que faltava, logo, estou dando essa avaliação por encerrada. Assim que eu abrir o tópico do relato eu posto aqui e feço para a moderação fechar o tópico.

 

Agradeço a ajuda de todos, muito obrigado mesmo! Abaixo uma fotinho da entrega que chegou sem stress!

49eed953ddaef85e08262d49f590e109.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...