Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Cruise - Cutting - TPC


Posts Recomendados

5 minutos atrás, darkjedi disse:

 

Tb acho que ciclo e tpc é furada, mas vc falou que tamox não segurou, pensei q tinha usado mais alguma coisa.

Tribulus não é baloonie? Sim.

O IA beleza, todo protocolo tem mesmo.

Eu ja tinha feito ciclos com mais drogas, porem com TPC também.

e vi que é perca de tempo, resolvi testar apenas com Testo em um Bulking, e foi uma merda tbm.

Agora estou Planejando começar um Cruise em Junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, MChernobyl disse:

Eu ja tinha feito ciclos com mais drogas, porem com TPC também.

e vi que é perca de tempo, resolvi testar apenas com Testo em um Bulking, e foi uma merda tbm.

Agora estou Planejando começar um Cruise em Junho.

 

sim, ciclo é uma bosta, a chance de perda na tpc é mt grande, mas o augusto decidiu por ciclo, então o foco é em ajudar ele na tpc, não tem jeito.

eu to no primeiro ciclo e já decidi entrar em cruise, não quero ter dor de cabeça com eixo fazendo tpc não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, darkjedi disse:

 

sim, ciclo é uma bosta, a chance de perda na tpc é mt grande, mas o augusto decidiu por ciclo, então o foco é em ajudar ele na tpc, não tem jeito.

eu to no primeiro ciclo e já decidi entrar em cruise, não quero ter dor de cabeça com eixo fazendo tpc não.

Unica maneira de ajudar ele, e ele diminuir a quantidade de drogas.

Quanto menos ele usar menos vai mecher no eixo mais facil vai ser pra voltar ao normal.

Nao adianta, se ele usar aquilo tudo prometido ali em cima, certamente vai perder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, darkjedi disse:

 

sim, ciclo é uma bosta, a chance de perda na tpc é mt grande, mas o augusto decidiu por ciclo, então o foco é em ajudar ele na tpc, não tem jeito.

eu to no primeiro ciclo e já decidi entrar em cruise, não quero ter dor de cabeça com eixo fazendo tpc não.

 

6 minutos atrás, MChernobyl disse:

Unica maneira de ajudar ele, e ele diminuir a quantidade de drogas.

Quanto menos ele usar menos vai mecher no eixo mais facil vai ser pra voltar ao normal.

Nao adianta, se ele usar aquilo tudo prometido ali em cima, certamente vai perder.

 

 

Pessoal, meu sonho de consumo é entrar em cruise forever, quem sabe dependendo de como as drogas reagirem durante o ciclo eu faça isso. Além disso o cruise forever tem a questão logística também, que no meu caso é ainda mais relevante do que a financeira (não sou rico, mas a logística seria muito complicada mesmo).

 

Sendo assim, antes de mais nada preciso ter a TPC preparada, estruturada e comprada, afinal, não sei o que pode acontecer ao longo do ciclo, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AugustoLP disse:

 

 

Pessoal, meu sonho de consumo é entrar em cruise forever, quem sabe dependendo de como as drogas reagirem durante o ciclo eu faça isso. Além disso o cruise forever tem a questão logística também, que no meu caso é ainda mais relevante do que a financeira (não sou rico, mas a logística seria muito complicada mesmo).

 

Sendo assim, antes de mais nada preciso ter a TPC preparada, estruturada e comprada, afinal, não sei o que pode acontecer ao longo do ciclo, correto?

Correto, porém quando se começa um B&C os primeiros Blast tem que ser mais tranquilo.

Utilizando Diversas drogas 250mg de Testo no cruise também nao ira funcionar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AugustoLP disse:

Qual seria a sua sugestão?

Testo + uma droga de Acordo com o objetivo.

Enantato x Deca você ja tem em mãos, Guardaria a bold para uma ocasião futura.

 

Meu raio de raciocínio quando eu começar daqui 1 mes em dia vai ser, Utilizar poucas drogas, não pensar em ganhos surreais, nada melhor do que você ganhar 5kgs e conseguir manter 4kg no cruise, do que você regassar no Blast gastar demais, ganhar 10kg e manter 6kg dependendo do cruise ainda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MChernobyl disse:

Testo + uma droga de Acordo com o objetivo.

Enantato x Deca você ja tem em mãos, Guardaria a bold para uma ocasião futura.

 

Meu raio de raciocínio quando eu começar daqui 1 mes em dia vai ser, Utilizar poucas drogas, não pensar em ganhos surreais, nada melhor do que você ganhar 5kgs e conseguir manter 4kg no cruise, do que você regassar no Blast gastar demais, ganhar 10kg e manter 6kg dependendo do cruise ainda.

 

Poxa, então está alinhado! Blast Deca+Enan, depois o cruise e por último após 8 semanas de cruise vem o Cutting com a Bold+Testo... A idéia da OXan é só para servir de ponte até a TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

 

Poxa, então está alinhado! Blast Deca+Enan, depois o cruise e por último após 8 semanas de cruise vem o Cutting com a Bold+Testo... A idéia da OXan é só para servir de ponte até a TPC...

Ta show agr, 

Isso e apenas minha opinião tem varios outros mais experientes que eu, que pode dizer que estou errado.

Mais por mim agr ta show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MChernobyl disse:

Ta show agr, 

Isso e apenas minha opinião tem varios outros mais experientes que eu, que pode dizer que estou errado.

Mais por mim agr ta show.

 

kkkk, esse era o protocolo lá na primeira página.... Mas fica sussa, tô ligado que nem sempre dá pra ver tudo. Valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...