Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Cruise - Cutting - TPC


Posts Recomendados

54 minutos atrás, antigoargos disse:

3 semanas dá de boa... pode fazer em 3 mesmo... com 500mg/week dependendo da data da última dose.. vai bater 2000+ fácil. Enantato só 5 dias de MV ;D

 

Opa, anotado aqui, estratégia está ficando cada vez mais sólida. Obrigado!

 

Em ‎08‎/‎04‎/‎2016 at 16:12, SPhysique disse:

Outra coisa que você pode fazer é usar alguns fitoterápicos dopaminérgicos, tipo Mucuna, Vit B6, Gingko Biloba... Isso se o problema for prolactina.

Quanto ao E2, coma bastaaante fibra, faça seus cardios e cuidado com o IA, pra não errar a mão.

 

Sobre a prolac, funciona mesmo? Ando tão descrente de fitos pois nos últimos que utilizei não ví melhora aparente, mesmo a longo prazo. Sugere doses? Já sobre o E2 a notícia do dia é que comer fibras ajuda a regular, você não sabe a vontade que estou de comer aveia! kkkk Com relação ao IA pretendo usar 0,25 DSDN a partir da segunda semana e fazer exames na terceira... Vou torcer para acertar pois não tenho experiência para ir no feeling.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Opa, anotado aqui, estratégia está ficando cada vez mais sólida. Obrigado!

 

 

Sobre a prolac, funciona mesmo? Ando tão descrente de fitos pois nos últimos que utilizei não ví melhora aparente, mesmo a longo prazo. Sugere doses? Já sobre o E2 a notícia do dia é que comer fibras ajuda a regular, você não sabe a vontade que estou de comer aveia! kkkk Com relação ao IA pretendo usar 0,25 DSDN a partir da segunda semana e fazer exames na terceira... Vou torcer para acertar pois não tenho experiência para ir no feeling.

 

Valeu!

Que nem eu falei, não tenho a experiência prática sobre os fitos, mas já vi bons relatos, principalmente da B6 e da Mucuna(com 20%de L-Dopa)... Mas a real é que vai ser mais difícil sua prolactina subir se vc controlar bem o E2... 

Eu amo aveia também cara! hahahahaha Hora que voltar os carbos, usa o mingau no pré treino, dá uma boa disposição, eu curto!

Gosto muito das infos que o coach Bruno Pina passa... (Acho que aqui pode te ajudar bastante: http://www.bpteam.com.br/aprenda-a-controlar-ginecomastia/) Foi de onde tirei as informações, e do grupo "Escola Zdior" no facebook, tem bastante coisa tbm, pode participar que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, chegou hoje a encomenda da Power Labs, 2 viais de Enan e 2 Viais de deca. Tive a excelente surpresa de que a concentração do enan é de 300mg/ml ao invés de 250mg/ml, como não pretendo aumentar as doses (por enquanto kkk) o estoque vai durar mais!

 

Vou ter que ajustar as doses do enan pois 250mg/shot em concentração de 300mg/ml dariam 0,833333333ml, logo devo partir de 270mg que seria igual à 540mg/semana. Essa diferença % é tão significante assim? Outra possibilidade é começar com 240mg/shot (0,8ml/shot - 480mg/semana) e depois de 3 semanas subir para 270mg/hot (0,9ml/shot - 540mg/semana).

 

A encomenda da USA Labs já foi postada e está em trânsito, acompanhando o andamento pelo site dos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, SPhysique disse:

Que nem eu falei, não tenho a experiência prática sobre os fitos, mas já vi bons relatos, principalmente da B6 e da Mucuna(com 20%de L-Dopa)... Mas a real é que vai ser mais difícil sua prolactina subir se vc controlar bem o E2... 

Eu amo aveia também cara! hahahahaha Hora que voltar os carbos, usa o mingau no pré treino, dá uma boa disposição, eu curto!

Gosto muito das infos que o coach Bruno Pina passa... (Acho que aqui pode te ajudar bastante: http://www.bpteam.com.br/aprenda-a-controlar-ginecomastia/) Foi de onde tirei as informações, e do grupo "Escola Zdior" no facebook, tem bastante coisa tbm, pode participar que vale a pena.

 

Cara, entrei lá no site do BP e tem muito coisa bacana, nível técnico do texto é ótimo, valeu pela dica! É engraçado como esses caras falam de fitos e TPC alternativa, mas não encontrei nada muito concreto em termos de relato... Obrigado pela ajuda e vou maturar a idéia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto a titulo de curiosidade, quanto em roids vai gastar nesse brincadeira?

 

Estou pensando num ciclo aqui de 15 semanas e acredito que sua estrategia vai ser mais barata e eficaz que a minha (500enan/750 bold/ 400 mast (apartir da 10)).

 

Aproveitei o dolar um pouco mais baixo que o costume e encomendei mucuna e  ginkgo  alem de outras vitaminas e minerais, pensando seriamente em partir para uma testo + trembo que acredito que para o meu planejamento sairia mais barato e menos agressivo  (100mg test/trem 8~10 semanas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ik3r disse:

Augusto a titulo de curiosidade, quanto em roids vai gastar nesse brincadeira?

 

Estou pensando num ciclo aqui de 15 semanas e acredito que sua estrategia vai ser mais barata e eficaz que a minha (500enan/750 bold/ 400 mast (apartir da 10)).

 

Aproveitei o dolar um pouco mais baixo que o costume e encomendei mucuna e  ginkgo  alem de outras vitaminas e minerais, pensando seriamente em partir para uma testo + trembo que acredito que para o meu planejamento sairia mais barato e menos agressivo  (100mg test/trem 8~10 semanas)

 

Cara, o custo total em roids foi de R$1.630 incluindo a oxan. Neste valor não estão inclusos proteção, tpc, e suplementos.

 

Vai usa trem? Legal! Como é meu primeiro quero evitar ela por enquanto... Estava na dúvida entre mast/bold, mas entre fazer drosta em doses baixas e bold em doses suficientes fiquei com a segunda opção. Acho também que posso guardar a drosta para um momento em que eu tenha mais qualidade de shape, não sei se o resultado seria top logo de início como estou hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AugustoLP disse:

 

Cara, o custo total em roids foi de R$1.630 incluindo a oxan. Neste valor não estão inclusos proteção, tpc, e suplementos.

 

Vai usa trem? Legal! Como é meu primeiro quero evitar ela por enquanto... Estava na dúvida entre mast/bold, mas entre fazer drosta em doses baixas e bold em doses suficientes fiquei com a segunda opção. Acho também que posso guardar a drosta para um momento em que eu tenha mais qualidade de shape, não sei se o resultado seria top logo de início como estou hoje...

 

Imaginei que fosse gastar por ai, obviamente que o que vai sair caro vai ser exames/tpc mas foi a titulo de curiosidade.

 

Estou pensando em começar com 75mg de trem e ir subindo 25 a cada 2~3 semanas até chegar a 150 (subir se ver necessidade), como eu planejo fazer um ciclo de no minimo 10 semanas estou atras de um coach para me dar uma ajuda, ja procurei alguns e estou esperando feed, embora já tenha usado AE's antes, sem duvida com a ajuda de um coach vou conseguir aproveitar melhor e ter menos colaterais.

 

Vi que você tem uma fonte boa de Oxan, pensou em utilizar em low doses (0,1/0.2 mg por KL) durante longos períodos?

 

Penso em fazer a ponte para a tpc também porem com dosagens menores, estava pensando em seguir o uso (15mg/dia) e prolongar por uns 6 meses para ver

Editado por ik3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ik3r disse:

 

Imaginei que fosse gastar por ai, obviamente que o que vai sair caro vai ser exames/tpc mas foi a titulo de curiosidade.

 

Estou pensando em começar com 75mg de trem e ir subindo 25 a cada 2~3 semanas até chegar a 150 (subir se ver necessidade), como eu planejo fazer um ciclo de no minimo 10 semanas estou atras de um coach para me dar uma ajuda, ja procurei alguns e estou esperando feed, embora já tenha usado AE's antes, sem duvida com a ajuda de um coach vou conseguir aproveitar melhor e ter menos colaterais.

 

Vi que você tem uma fonte boa de Oxan, pensou em utilizar em low doses (0,1/0.2 mg por KL) durante longos períodos?

 

Penso em fazer a ponte para a tpc também porem com dosagens menores, estava pensando em seguir o uso (15mg/dia) e prolongar por uns 6 meses para ver

 

Pois é, exames vou fazer no mínimo 1/mês, bota mais 7xR$100, anastro já está aqui e custou mais R$70, tamox deve sair uns R$100-R$150, mais as ampolas, agulhas e shots... No final das contas os Roids vão ser apenas 50% do custo ou menos... :suicide_anim:. Quem sabe no futuro eu também pense em um coach, por enquanto quero aprender um pouco mais sobre mim mesmo...

 

Não consigo imaginar com o meu pouco conhecimento o uso de Oxan em doses mínimas, qual seria o benefício real? Sobre a ponte para a TPC, como o eixo está inibido mesmo não sei por que usar 15mg, mais uma vez não entendo o porque de inibir o eixo por tão pouco. Alguma experiência nisso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia lido um post do Haluch sobre o uso continuo porem em doses maiores (30~40mg) e mês passado vi esse artigo do Bruno http://www.bpteam.com.br/oxandrolona-e-gordura-visceral/ 

 

Infelizmente não encontrei relatos sobre o uso em longos períodos em dosagens baixas assim, quem sabe eu teste afim de evitar o acumulo de gordura pós-ciclo e mantenha para ver 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, AugustoLP disse:

Pessoal, chegou hoje a encomenda da Power Labs, 2 viais de Enan e 2 Viais de deca. Tive a excelente surpresa de que a concentração do enan é de 300mg/ml ao invés de 250mg/ml, como não pretendo aumentar as doses (por enquanto kkk) o estoque vai durar mais!

 

Vou ter que ajustar as doses do enan pois 250mg/shot em concentração de 300mg/ml dariam 0,833333333ml, logo devo partir de 270mg que seria igual à 540mg/semana. Essa diferença % é tão significante assim? Outra possibilidade é começar com 240mg/shot (0,8ml/shot - 480mg/semana) e depois de 3 semanas subir para 270mg/hot (0,9ml/shot - 540mg/semana).

 

A encomenda da USA Labs já foi postada e está em trânsito, acompanhando o andamento pelo site dos correios.

Assim, 500 p/ 540mg /week eu acho que nem faz tanta diferença... pode mandar o que achar mais fácil não vai ter diferença perceptível por tão pouco.

Mas, te dar uma dica? não calcule precisamente... se precisar de 4000mg de Nandrolona, comprar 2 bujões de 200 é arriscado:

1 - Se não utilizar seringa de insulina, não vai ser muito preciso e pode acabar puxando mais droga .. e chegar no final e faltar :x

2 - Qualquer probleminha que de.. de sair agulha da seringa por exemplo (evite isso usando luer lock) .. pode perder uma dose.. e ai.. fica faltando... 

É mais seguro comprar umas 2 doses a mais.. e se for o caso.. na última semana... joga mais droga :D ... só que tem que ponderar se vale a pena pegar mais um bujão de deca pra possivelmente nem usar... .mas, de Testo certamente vai ser lhe ser útil, afinal, vai entrar em B&C mesmo... (eu tenho estoque pra 6 meses :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...