Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast - Cruise - Cutting - TPC


Posts Recomendados

Augusto eu particularmente sempre puxava "0,5ml" de ar para ver se vinha sangue, vasto sempre usava 25x7 de boas, já nos glúteos mandava 30x7.

 

Comecei a aplicar nos vastos, mas depois que vi o vídeo do stein comecei a aplicar no glúteo e sem duvida eh bem melhor. O vasto fica mais fácil de você "perder" o medo de se aplicar por ter um controle maior, porém com o tempo parece que a pele cria uma "casca" e você precisa forçar mais, coisa que nunca aconteceu ao aplicar no vasto.

 

Usei uma vez essa seringa e não curti muito o fio dela, eu gostava de uma meia azulzinha la vou tentar lembrar o nome. 

 

PS> Pagava 0,6 por cada agulha extra, pegando 100 sai a 0,18 carai kkkk

Editado por ik3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, Fernando Personal disse:

Use Hcg mano! acho uma boa 5.000ui unico shoot antes do tamox como foi falado anteriormente! boa sorte

 

OI? Não entendí...

 

7 minutos atrás, ik3r disse:

Augusto eu particularmente sempre puxava "0,5ml" de ar para ver se vinha sangue, vasto sempre usava 25x7 de boas, já nos glúteos mandava 30x7.

 

Comecei a aplicar nos vastos, mas depois que vi o vídeo do stein comecei a aplicar no glúteo e sem duvida eh bem melhor. O vasto fica mais fácil de você "perder" o medo de se aplicar por ter um controle maior, porém com o tempo parece que a pele cria uma "casca" e você precisa forçar mais, coisa que nunca aconteceu ao aplicar no vasto.

 

Usei uma vez essa seringa e não curti muito o fio dela, eu gostava de uma meia azulzinha la vou tentar lembrar o nome. 

 

PS> Pagava 0,6 por cada agulha extra, pegando 100 sai a 0,18 carai kkkk

 

- Caraca, 0,5ml? Tudo isso? kkkkkk. Mano, tô vendo que vai ser tenso, kkkk

- Também penso em começar com o Vasto pois acredito que as chances de acerto são maiores, depois vamos desenvolver outras habilidades, kkk

- Então, esse site eu peguei em algum tópico aqui do fórum e percebí que realmente é mais barato do que outros por aí, agora sobre a seringa, ví em diversos relatos a turma elogiar essa marca "BD" e dizendo que o melhor modelo é luer lock, eu particularmente não entendo pícas do assunto...

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Augusto, eu uso seringa luer lock de 3ml tb, como vc mesmo falou fica mais facil de olhar a graduação...

 

agulha isso ai tb 25x7 pra vasto...

 

esse lance de puxar 0,5 de ar é desnecessário, puxa só um pouco, o suficiente pra vir uma bolha e mete bronca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, ik3r disse:

Tu da uma puxadinha fraca e já vem vários, uma vez tentei usar a de 5ml pq só tinha ela na farma e também não consegui medir.

A que eu gostava era essa aqui " Seringa descartável bd solomed " é a mesma marca, porém eu preferia o fio da agulha que vinha nessa.

 

Beleza @ik3r. A única questão é que não vejo sentido um comprar seringa com agulha já que a idéia é usar 2 por shot...

 

4 minutos atrás, darkjedi disse:

Augusto, eu uso seringa luer lock de 3ml tb, como vc mesmo falou fica mais facil de olhar a graduação...

 

agulha isso ai tb 25x7 pra vasto...

 

esse lance de puxar 0,5 de ar é desnecessário, puxa só um pouco, o suficiente pra vir uma bolha e mete bronca.

 

Tindi... Então acho que vou nessa linha então. Você sabe dizer se os preços desse site estão dentro da normalidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a dica... 

http://loja.cirurgicaestilo.com.br/ecommerce_site/produto_28778_8114_SERINGA-3ML-LUER-LOCK-ROSCA-COM-AGULHA-25X7MM-INJEX
já vem com agulha :D
e agulhas :
http://loja.cirurgicaestilo.com.br/ecommerce_site/produto_33755_8114_AGULHA-DESCARTAVEL-25X0-70-22G1-Embramac-
preço melhor :D eu compro sempre nessa loja... compro algodão em discos... alcool 70 tb  não esquece :D
Eu compro esparadrapo também, pois gosto de proteger a tampa do bujão com algodão, mas , muita gente dispensa isso.

 

Eu nunca tive problema com fio dessas agulhas não... mas, concordo com mbd... 20x55 é ótima pra aplicar... eu troco agulhas, então puxo do bujão com 25x7 que vem na seringa.. e boto conforme o músculo... 20x55 em panturrilha/biceps... 25x7 em deltoide / vasto e 30x7 nos gluteos.

Sim, tenho mais de 100 agulhas de cada tamanho :D 7R$ a caixa com 100 :D Seringa uso de insulina no cruise também... 25cts.. o prob que a agulha padrão num puxa o azeite nem a decreto.. então.. tenho de usar agulha extra :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, antigoargos disse:

Fica a dica... 

http://loja.cirurgicaestilo.com.br/ecommerce_site/produto_28778_8114_SERINGA-3ML-LUER-LOCK-ROSCA-COM-AGULHA-25X7MM-INJEX
já vem com agulha :D
e agulhas :
http://loja.cirurgicaestilo.com.br/ecommerce_site/produto_33755_8114_AGULHA-DESCARTAVEL-25X0-70-22G1-Embramac-
preço melhor :D eu compro sempre nessa loja... compro algodão em discos... alcool 70 tb  não esquece :D
Eu compro esparadrapo também, pois gosto de proteger a tampa do bujão com algodão, mas , muita gente dispensa isso.

 

Eu nunca tive problema com fio dessas agulhas não... mas, concordo com mbd... 20x55 é ótima pra aplicar... eu troco agulhas, então puxo do bujão com 25x7 que vem na seringa.. e boto conforme o músculo... 20x55 em panturrilha/biceps... 25x7 em deltoide / vasto e 30x7 nos gluteos.

Sim, tenho mais de 100 agulhas de cada tamanho :D 7R$ a caixa com 100 :D Seringa uso de insulina no cruise também... 25cts.. o prob que a agulha padrão num puxa o azeite nem a decreto.. então.. tenho de usar agulha extra :D 

 

Chega rápido nessa loja argos?

Recomenda algum modelo 30x7 deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Axios disse:

 

Chega rápido nessa loja argos?

Recomenda algum modelo 30x7 deles?

eles postam normalmente no dia seguinte.. ai depende do Correios :x

EU compro essa mesmo:

http://loja.cirurgicaestilo.com.br/ecommerce_site/produto_33750_8114_AGULHA-DESCARTAVEL-30X0-70-22G1-1-4-Embramac

Nunca tive problemas... sou mão de vaca paca :D

sempre veio tudo certinho... itens.. quantidades.. etc.

até hoje tive problema com 1 agulha entupida.. e 1 seringa que tava com o papel com furo... mas.. em mais de 200 que já usei.. acho que é um número razoável :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...