Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Shape de palco. (Bulking 400mg Cipio)


thalesgodoy

Posts Recomendados

@Acompanhando!!

 

Já que você faz B&C, você não acha viável Iniciar um blast com déficit calórico (aos 10% de gordura) e manter até atingir uns 8%, e ai começar a bulkar? Acredito que assim ao fim do blast você terminará com um BF baixo e estará com um shape mais "lapidado".

 

Cara, uma dúvida sobre o cruise, até que ponto a testo segura seu shape? Quando você acabar o blast, as dosagens do cruise não precisam ser maiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Berserk220 disse:

@Acompanhando!!

 

Já que você faz B&C, você não acha viável Iniciar um blast com déficit calórico (aos 10% de gordura) e manter até atingir uns 8%, e ai começar a bulkar? Acredito que assim ao fim do blast você terminará com um BF baixo e estará com um shape mais "lapidado".

 

Cara, uma dúvida sobre o cruise, até que ponto a testo segura seu shape? Quando você acabar o blast, as dosagens do cruise não precisam ser maiores?

 

Eu tô fazendo cutting em cruise mais pra dar um descanso pra cabeça. Os AE's abalam meu psico, então tenho que segurar raiva quase o dia todo. É uma bosta. Fora que tem mais agulhada e tudo mais. Eu tô bem longe dos 10% ainda, mas sua ideia é boa sim. A meta até o fim do ano é um dígito. No adipômetro dá 13% meu BF, mas eu chuto uns 16.

 

Com relação à testo eu tenho shape muito iniciante ainda, então ela segura 100% da MASSA. Quando uso drogas que retém perco peso e volume pra caramba no cruise, mas sei que é água. Diana, por exemplo. Conforme você vai avançando o shape o cruise vai ficando mais pesado pra segurar. Mas dependendo do nível de shape que vc almeja, nunca precisará passar de testo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE CAMBADA

 

Hoje vim ensinar a parada que salva meus dias. Minha melhor descoberta nos últimos meses;

Quando tô com vontade de comer doce faço o seguinte:

 

1 maçã picada

1 banana picada

3 colheres de cacau em pó (opcional)

5 claras em neve

Adoçante

Mistura tudo e seja feliz. 

 

Esse aqui eu fiz sem cacau. Fica tipo um bolo de frutas, ou fruta com chantilly. E é tanto doce que até enjoa kkkkkkkk Tem umas 300kcal e é comida pra caramba. A clara em neve incha no estômago e fica top.

 

mano isso é bom pacaraio!

blqT9QW.jpg

plkSXMf.jpg

o8eTa8t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, pow man pra que ficar hormonizado agora ?

 

 talvez fosse melhor esperar mais um poquinho, mudar a dieta... 

vc não acha que ta sendo agressivo cedo demais nas estratégias de dieta e ciclo não ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, iagomedeiros disse:

Acompanhando, pow man pra que ficar hormonizado agora ?

 

 talvez fosse melhor esperar mais um poquinho, mudar a dieta... 

vc não acha que ta sendo agressivo cedo demais nas estratégias de dieta e ciclo não ? 

 

Fala mano, tudo bem?

Sei que meu shape é muito bosta ainda pra hormonizar, e eu comecei por desespero. Fiz um ciclo de stano oral no embalo com uns amigos meus e vi que o shape deu uma boa mudada. Uns 6 meses depois da TPC (e de estudar um pouco mais sobre hormônios) fui fazer um exame pra ver como eram minhas taxas hormonais. Descobri que minha testo era 200. Sempre tive sintomas de testo baixa, mas não sabia o que era. Gordura abdominal, lombar e na bunda, libido baixa, canseira.... Aí comecei eu mesmo a fazer TRT (com acompanhamento de coach).

 

1 mês depois minha vida tinha mudado mano. Disposição a mil, libido dobrou, fiquei com corpo mais masculino. Até o humor e alegria da vida melhorou. Decidi que não queria (e se não precisar não vou) parar mais nunca.

 

Errei usando coisas cedo demais, hormonizando com a dieta cagada, mas queria muito ter feito esses exames antes, e se não fosse o BB provavelmente nunca iria descobrir isso e ia morrer achando que aquele meu estado letárgico era normal. Meu pai é do mesmo jeito, e também só descobriu depois de mim. Hoje também faz TRT (com médico, eu faço sem).

 

Agora eu sigo dieta certinho, faço exames mensais, tomo vitaminas, manipulados e tento deixar tudo 100%. Quero viver em "cruise eterno" e fazer 1  ou 2 blasts por ano, conforme a necessidade com no máximo 2 drogas.

 

Abraço e bem vindo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, thalesgodoy disse:

AE CAMBADA

 

Hoje vim ensinar a parada que salva meus dias. Minha melhor descoberta nos últimos meses;

Quando tô com vontade de comer doce faço o seguinte:

 

1 maçã picada

1 banana picada

3 colheres de cacau em pó (opcional)

5 claras em neve

Adoçante

Mistura tudo e seja feliz. 

 

Esse aqui eu fiz sem cacau. Fica tipo um bolo de frutas, ou fruta com chantilly. E é tanto doce que até enjoa kkkkkkkk Tem umas 300kcal e é comida pra caramba. A clara em neve incha no estômago e fica top.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

mano isso é bom pacaraio!

blqT9QW.jpg

plkSXMf.jpg

o8eTa8t.jpg

 

Você acabou de descobrir a salada de frutas, só não adicionou leite e açúcar (trocou pelo adoçante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Berserk220 disse:

 

Você acabou de descobrir a salada de frutas, só não adicionou leite e açúcar (trocou pelo adoçante).

 

Salada de frutas aqui onde eu moro tem clara em neve não man. Na verdade nem leite e nem açúcar.....

C é de onde?

 

Edit: Aqui chamamos de salada de frutas várias frutas picadas (Mamão, laranja, maçã, banana, abacaxi...) e é feita com o caldo das próprias frutas, sem nenhum tipo de adicional....

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thalesgodoy disse:

 

Salada de frutas aqui onde eu moro tem clara em neve não man. Na verdade nem leite e nem açúcar.....

C é de onde?

Sou de MG, verdade, a daqui também não tem clara em neve mas tem leite e tem açúcar, realmente, acho que muda de região para região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...