Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Shape de palco. (Bulking 400mg Cipio)


thalesgodoy

Posts Recomendados

Publicidade

Treino: ABCDE. Foco em ombros. Ficando dolorido a semana toda. Acredito que seja mais pela recuperação precária pela dieta.

 

Dieta: Atualmente a dieta é: 400g de frango cozido, 200g de arroz, 7 ovos. IF, tudo dividido em almoço e janta. Cumpri certinho a semana toda.

 

 

Ciclo: Cruise, Anasto TSD. Os colaterais de E2 alto já desapareceram. Sexta que vem faço exame.

 

Geral: Bati 16mm de dobra abdominal. Ficarei ainda uns 2 meses em cruise e continuarei em cutting, apenas aliviarei um pouco. Minha meta era bater 18mm até viajar (dia 13) e já superei. Apesar de estar totalmente flat estou muito satisfeito com os resultados. Dia 11 e 12 farei um carb up (mantendo o déficit) pra não viajar desnutrido.

 

Pra agregar um pouco mais, como disse o que tem me ajudado demais quando dou desejo de comida são as panquecas com banana e adoçante, paqueca com adoçante e cacau em pó e as claras em neve com frutas (inclusive farei hoje). Aí, procurando na net achei uma receita que ensina o que faço, mas substituo o açúcar por adoçante:

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 04/08/2016 at 17:57, thalesgodoy disse:

Treino: ABCDE. Foco em ombros. Ficando dolorido a semana toda. Acredito que seja mais pela recuperação precária pela dieta.

 

Dieta: Atualmente a dieta é: 400g de frango cozido, 200g de arroz, 7 ovos. IF, tudo dividido em almoço e janta. Cumpri certinho a semana toda.

 

 

Ciclo: Cruise, Anasto TSD. Os colaterais de E2 alto já desapareceram. Sexta que vem faço exame.

 

Geral: Bati 16mm de dobra abdominal. Ficarei ainda uns 2 meses em cruise e continuarei em cutting, apenas aliviarei um pouco. Minha meta era bater 18mm até viajar (dia 13) e já superei. Apesar de estar totalmente flat estou muito satisfeito com os resultados. Dia 11 e 12 farei um carb up (mantendo o déficit) pra não viajar desnutrido.

 

Pra agregar um pouco mais, como disse o que tem me ajudado demais quando dou desejo de comida são as panquecas com banana e adoçante, paqueca com adoçante e cacau em pó e as claras em neve com frutas (inclusive farei hoje). Aí, procurando na net achei uma receita que ensina o que faço, mas substituo o açúcar por adoçante:

cara você tem whatsapp queria trocar uma ideia cntg que tenho umas duvidas que não podem ser esclarecidas aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, vou ficar um tempo sem postar. Não trancarei o diário, mas apenas avisando que vou me mudar de cidade e passarei por uns períodos turbulentos. Desde que viajei estou mantendo a dieta na manutenção e o shape respondeu bem demais à high carb low fat. 

 

Eu nunca havia tentado, por medo de carb, mas o fiz por facilidade de bater carb fora de casa, e sinceramente, há muito tempo não me sentia tão bem. Shape cheio o tempo todo, disposição no treino e no dia, e acredito que por esse fato meu GCD tenha aumentado bastante. Estou secando (bem devagar) comendo muito mais.

 

Fica a dica aí então, pra quem fica se fodendo com low carb, experimente o contrário por umas 2 semanas e diga os resultados. 

 

Abraços e assim que possível posto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, queria uma ajuda.

Fui promovido (graças às Deus deu certo) e passarei grande parte do tempo viajando, o que vai me limitar DEMAIS no tempo.

 

Terei que alterar o treino para um ABC 1x.

 

Pensei em Peito, Tríceps e Ombros / Costas Traps e Bíceps / Pernas e Panturrilhas. 4 exercícios para os grandes e 2 para os pequenos, priorizando compostos e colocando drop ou rest and pause quando sentir que não pegou.

 

Podem opinar nisso por favor?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thalesgodoy disse:

Bom pessoal, queria uma ajuda.

Fui promovido (graças às Deus deu certo) e passarei grande parte do tempo viajando, o que vai me limitar DEMAIS no tempo.

 

Terei que alterar o treino para um ABC 1x.

 

Pensei em Peito, Tríceps e Ombros / Costas Traps e Bíceps / Pernas e Panturrilhas. 4 exercícios para os grandes e 2 para os pequenos, priorizando compostos e colocando drop ou rest and pause quando sentir que não pegou.

 

Podem opinar nisso por favor?

 

Valeu!

 

Segunda, quarta e sexta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thalesgodoy disse:

 

 

Esse é o foda, nem sempre. Por exemplo, essa semana já vai ser segunda quinta e sexta, pq nos outros dias viajarei. Terei três dias para treinar, somente :/

Faz o treino A, depois o B, depois o C sempre quando der, independentemente dos dias da semana.

Talvez fosse interessante adotar um upper/lower, sendo Upper dividido em A e B.

 

Seg- Upper A

Qua- Lower

Sex- Upper B

 

**Os dias da semanas citados são apenas exemplos.

 

A vantagem deste treino é manter uma frequência de treinamento maior em todos os músculos, mesmo não frequentando a academia todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pedroferraz disse:

Faz o treino A, depois o B, depois o C sempre quando der, independentemente dos dias da semana.

Talvez fosse interessante adotar um upper/lower, sendo Upper dividido em A e B.

 

Seg- Upper A

Qua- Lower

Sex- Upper B

 

**Os dias da semanas citados são apenas exemplos.

 

A vantagem deste treino é manter uma frequência de treinamento maior em todos os músculos, mesmo não frequentando a academia todos os dias.

 

Valeu pelo suporte Pedro. Vou tentar o ABC sequencial inicialmente, se achar ruim experimento o upper lower. Não lembrei dessa opção. 

Ao menos o shape tá respondendo. Tô há 5 dias fora de casa, e sem comida de mãe (e jejum intermitente) fica easy seguir dieta. 14mm de dobra abd já. Batendo os 10 começo a bulkar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...