Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 anos de treino


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou cadastrado no fórum desde 2009 e voltei a ativa, treino desde os 15 anos de idade e hoje tenho 23. Vou postar fotos de quando eu tinha 13 anos de idade e NÃO treinava em academia, apenas fazia apoio em casa, a partir dos 15 anos que comecei na academia.  A outra foto é de 2012, quando eu tinha 20 anos e, foto atual com 23 eu não vou postar, porque ainda não cheguei no meu objetivo, talvez eu poste foto atual lá pra outubro desse ano e olhe lá. 

 

Na primeira foto com 13 anos eu pesava 56 kg, na outra foto com 20 anos estava pesando 89 kg com 45cm de braço frio. Sinceramente, não consigo imaginar a quantidade de ovos de galinha que eu consumir durante esses anos, acho que foi pra mais de 5 mil ovos, média de 6 por dia, imaginem!!! :lol:

 

                                                                                                                           

 

0612.jpg01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, alex ander disse:

6 ovos por dia? E eu que como 12~24 por dia?

Boa evolução, a genética fez sua parte!!!

 

Bastante ovo man, eu comendo ~6 por dia já tenho flatulências excessiva :lol:. Brincadeiras a parte. 

 

Eu consumo muita carne tbm, geralmente músculo traseiro moído, na verdade minha dieta é muito boa, quase nunca como fritura e quando como só se for frito na banha de porco, tbm não gosto de doces e besteiras. Mas independente da genética, se a pessoa tiver aquilo que todo mundo já sabe que é foco, determinação, paciência e etc, da pra chegar num shape muito maneiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Aroma disse:

Se for natural parabéns, tá forte pra caralho.

 

E se for horminzado também, porque tá forte pra caralho.

 

Podia postar mais fotos, de angulos melhores.

 

Abraço.

 

Olá Aroma, Obrigadão cara... 

Cara já pensei várias vezes em ciclar e, com 17 e 18 anos de idade eu quase ciclei, fiz uma estrutura de ciclo e tal, como eu nunca fui "porra louca" sempre fui um cara de bom senso e bem conservador e também sou muito cagão com relação aos efeitos colaterais, inclusive por isso sempre tive vontade de ciclar com oxandrolona, mas mesmo assim sou novo ainda, talvez eu faça um ciclo aos  25 anos de idade com supervisão médica.  

 

Referente as fotos eu vou postar mais sim... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que diz que não fez ciclo e tal mas toma pró/pré hormonais pra caramba (tipo m-drol) e acha que ainda é estimulante de hormônios. Eu nunca tomei isso, sempre passei longe desse tipo de coisa. Suplementação sempre foi razoável, com vitaminas, whey, glutamina e etc. Vou dizer que uma das coisas mais forte que tomei foi o pré treino shotgun, que era muito bom por sinal.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo resultado, não ligue para os invejosos frustrados do fórum, isso tem em qualquer lugar e o melhor é ignorar plenamente, aqui tá cheio de frango com hormônio apesar da anvisa proibir, rs

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

Naturalmente hormonizado kkkkk.. Cara se eu fosse adm do forum isso já era motivo pra voce levar um ban eterno, odeio gente mentirosa e hipócrita.. 

Não importa o tempo de treino, voce estava hormonizado nessas fotos e não fazia pouco tempo. Podia te dar uma aula aqui pra provar que eu tenho razão, mas não vou perder meu tempo com voce. Caras como voce só servem pra manchar nosso esporte. Flw

 

Calma cara, parece que quem está hormonizado é você, que estresse é esse? olha o cortisol!!! E outra, na sua tentativa fracassada de me ofender, querendo dizer que eu só sirvo para manchar "nosso" esporte, tu não me conhece e já está fazendo juízo de valor, e pra você saber, estou bem maior hoje, bem maior que nessas fotos. É lamentável como usuários lixo como este aí acabam contaminando o fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...