Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bombajhones

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bombajhones postou

  1. Por enquanto sim. Se tudo der certo irei competir ano que vem, aí quando começar o uso vou ficar on fire direto.
  2. Pessoal falando em relacionamentos... Terminei o meu primeiro faz 2 meses, durou 5 anos. Sou reservado e não curto muito festas, prefiro ficar em casa estudando, netflix, comida e viajar também. Passei por uma bad do caramba por causa do término, perdi alguns kilos, muita das vezes me sinto sozinho, mas prefiro assim. Já tentei "curtir" do jeito convencional (muita putaria, drogas e etc...) e nitidamente, deu pra perceber que não é minha praia, até porque curtir dessa maneira diverge totalmente dos meus objetivos. Prefiro ficar mais de boa, conhecer pessoas bacanas, curtir com a família. E claro, se encontrar uma pessoa legal que o cara goste, porque não dar uma chance pra compartilhar os momentos bons e ruins da vida com ela?
  3. Poh pegar mina com tiriça é foda, ainda bem que nunca aconteceu isso comigo, sempre peguei ppk cheirosa... Deve ser porque não curto pegar qualquer mina, prefiro sempre pegar as mais "certinhas", em compensação a quantidade de mina que broquei na minha vida é bem menor comparando com meus amigos kkkkkkkkk
  4. Típico de brasileiro, apontar o dedo e julgar as pessoas. Tentem ter postura mas científica. E ao invés de tentar me difamar, vão fazer a sua parte. A minha eu estou fazendo. Criei esse tópico pra tentar motivar a galera crescer antes de sair usando anabolizantes, porque ultimamente estou presenciando jovens com menos de 01 ano de academia se entupindo de trembolona. Acho isso um desperdício. E também não ganho nada com isso. Não tenho patrocínio, nem loja de suplemento, nem canal no YouTube. Pode deixar que quando chegar a hora, irei postar aqui o antes e depois da utilização de hormônios. Com 23 anos e, com o meu shape atual, talvez seja o momento pra começar a utilizar. E claro, quem se sentir incomodado e ofendido. Estou disposto a urinar no pote e entregar para a pessoa fazer os testes. Sem stress.
  5. O engraçado é que muita gente gosta de julgar as pessoas baseado no que elas acham. Pode haver indícios de que eu uso através dos tópicos que criei um tempo atrás. Mas nego tem medo de saber que sou natural porque isso pode desmotivar ele. Porque sem usar nada é o caminho mais difícil e árduo, no qual ele não quer passar por isso. E assim, quem tiver interesse de fazer um treino junto comigo. Manda mp, sou de floripa. A gente pode bater um papo legal depois do treino.
  6. Foi mal eu ter sumido, finalizando o tcc da faculdade e mais o trampo estava sem tempo. Agora to de férias. Vi que esse tópico gerou um pouco de polêmica e discussão. Pessoal, podem ficar a vontade para me criticarem. Já estou acostumado. Quem me conhece sabe do que sou capaz. Não é a toa que me convidaram para competir ano que vem (dependendo do meu desenvolvimento durante esse período, eu comece a utilizar sim hormônios sintéticos).
  7. Pode ficar de boa. Nunca utilizei, estruturei tudo certinho mas não cheguei a usar. Era muito novo para utilizar recursos ergogenicos. Não sou contra esteróides anabolizantes, eu pretendo fazer o uso, mas quero, primeiramente, chegar no meu limite natural.
  8. Não estou iludindo o cara. Disse apenas que é possível ganhar 15kg de massa magra, se ele se dedicar e tal, provavelmente plano pra longo prazo... Se passei essa sensação de ludibriar o cara, peço desculpa.
  9. Sim, é perfeitamente possível, porém, não vai ser fácil. Em relação ao bf, no olhômetro acho que não deve fugir muito disso mesmo, no máximo 10%.
  10. Cara, qual sua idade? qual o seu objetivo na academia, continuar magro ou ganhar massa muscular? Referente a pelanca na barriga, se tu ganhar uns 15kg de massa muscular mantendo o bf, creio eu que vai diminuir bastante ao ponto quase nem aparecer.
  11. Genética foda, tem futuro! Cara eu deixaria a tpc pra 45 dias da ultima aplicação, bem perto do crash hormonal. A estrutura do ciclo ao meu ver está boa, vai ficar gigante. Boa sorte!
  12. Porque esse intervalo todo entre as refeições? Acho essa dieta muito fraca pra ti que vai clicar. Diminui o intervalo entre as refeições no máximo 3h cada, e mete carne magra ou ovos na ceia.
  13. Valeu man! Se fizer tudo certo e ainda ter bastante paciência, chega sim!
  14. Valeu man! Tranquilo, o cara ali só sabe falar, ele tem tanta certeza no que diz, que vou pedir pra ele pagar exames pra eu fazer pra ver se estou "hormonizado". Já estou acostumado com esse tipo de coisa, já passei por situações que quando comecei na academia eu explodir, ganhei muita massa num tempo muito curto que até a família desconfiou se eu estava tomando alguma coisa, hoje está tudo certo. Genética boa? Todas as academias que frequentei e o pessoal que conheço que está nesse ramo sempre me elogiaram, sempre fui aclamado por eles, porque eles sabem da minha capacidade. Porém não foi nada fácil construir esse shape, fui muito batalhado e muito caro!
  15. Calma cara, parece que quem está hormonizado é você, que estresse é esse? olha o cortisol!!! E outra, na sua tentativa fracassada de me ofender, querendo dizer que eu só sirvo para manchar "nosso" esporte, tu não me conhece e já está fazendo juízo de valor, e pra você saber, estou bem maior hoje, bem maior que nessas fotos. É lamentável como usuários lixo como este aí acabam contaminando o fórum.
  16. Tem muita gente que diz que não fez ciclo e tal mas toma pró/pré hormonais pra caramba (tipo m-drol) e acha que ainda é estimulante de hormônios. Eu nunca tomei isso, sempre passei longe desse tipo de coisa. Suplementação sempre foi razoável, com vitaminas, whey, glutamina e etc. Vou dizer que uma das coisas mais forte que tomei foi o pré treino shotgun, que era muito bom por sinal. Abraço
  17. Olá Aroma, Obrigadão cara... Cara já pensei várias vezes em ciclar e, com 17 e 18 anos de idade eu quase ciclei, fiz uma estrutura de ciclo e tal, como eu nunca fui "porra louca" sempre fui um cara de bom senso e bem conservador e também sou muito cagão com relação aos efeitos colaterais, inclusive por isso sempre tive vontade de ciclar com oxandrolona, mas mesmo assim sou novo ainda, talvez eu faça um ciclo aos 25 anos de idade com supervisão médica. Referente as fotos eu vou postar mais sim... Abraços
  18. Bastante ovo man, eu comendo ~6 por dia já tenho flatulências excessiva . Brincadeiras a parte. Eu consumo muita carne tbm, geralmente músculo traseiro moído, na verdade minha dieta é muito boa, quase nunca como fritura e quando como só se for frito na banha de porco, tbm não gosto de doces e besteiras. Mas independente da genética, se a pessoa tiver aquilo que todo mundo já sabe que é foco, determinação, paciência e etc, da pra chegar num shape muito maneiro.
  19. Olá pessoal, sou cadastrado no fórum desde 2009 e voltei a ativa, treino desde os 15 anos de idade e hoje tenho 23. Vou postar fotos de quando eu tinha 13 anos de idade e NÃO treinava em academia, apenas fazia apoio em casa, a partir dos 15 anos que comecei na academia. A outra foto é de 2012, quando eu tinha 20 anos e, foto atual com 23 eu não vou postar, porque ainda não cheguei no meu objetivo, talvez eu poste foto atual lá pra outubro desse ano e olhe lá. Na primeira foto com 13 anos eu pesava 56 kg, na outra foto com 20 anos estava pesando 89 kg com 45cm de braço frio. Sinceramente, não consigo imaginar a quantidade de ovos de galinha que eu consumir durante esses anos, acho que foi pra mais de 5 mil ovos, média de 6 por dia, imaginem!!!
  20. Sim, mas o caso é para quem tem a produção baixa de testosterona e faz a reposição com a dosagem recomendada e exames constantemente, mesmo assim não valeria a pena a reposição? Traria muitos riscos a saúde? Pois é, mas não achei nada com base cientifica confirmada, é isso que eu quero para poder argumentar, não posso afirmar uma coisa em uma base empírica, mesmo as vezes a empírica estando certa não tem nenhum estudo teórico confirmado. Pois a matéria da National Geographic falando sobre o uso dos anabolizantes ( ) , pelo que eu me lembro tinha um médico falando que não tem nenhuma afirmação que os anabolizantes em dosagens recomendadas trazem algum efeito colateral.
  21. Boa noite, vou ser bem direto para não gerar um texto de grande extensão. Bom, referente à edição do dia 05/08/2012 do programa Fantástico da rede globo, no qual a reportagem falava sobre o uso de hormônios sintéticos para o rejuvelhecimento, houve uma pequena discussão familiar que eu defendia o uso de hormônios sintéticos para reposição hormonal porque aumenta a qualidade de vida, autoestima, desempenho de atividades físicas e etc, sem ter algum efeito colateral devido a reposição. Claro que com um acompanhamento médico e fazendo exames. Já a minha irmã é totalmente contra a reposição de hormônio, porque a baixa produção de testosterona na terceira idade é um processo biológico normal, que a reposição só prejudicava pelo fato de haver uma série de efeitos colaterais e que, o indivíduo só fazendo exercícios físicos já aumentava a produção natural de hormônios. O que vocês acham? Tem algum artigo realmente cientifico que comprova que, os hormônios sintéticos em dosagens apropriadas para tal individuo não causa algum efeito colateral? Não achei nenhum artigo cientifico sobre isso, apenas estudos empíricos.
  22. Ta ok, então seria legal estender a dura para 8 semanas e dobrar a dosagem da deca. Sobre a TPC? Eu começo no clomid 21 dias depois da ultima aplicação? a cabergolina eu só tomo se no caso eu sentir alguma sensibilidade? Não ciclei porque coloquei na cabeça que para o 1ºciclo tava muito fraco, porém como meus receptores são "cabaços" ainda, decidir fazer um ciclo mais estruturado.
  23. Idade: 18 anos Tempo de treino: 3 anos e 7 meses Peso: 86 Kg Altura: 1,78 Braço: 42,5cm BF: ~11% Histórico de ciclo ou pró hormonal: Nenhum Dieta: Bulking moderado 1º refeição: pão integral com carne moida, ovo, presunto e 200ml de leite desnatado 2º refeição: enpanado integral com frango desfiado e suco de açaí 3º refeição: Almoço - carne, arroz, batata, legumes, salada, macarrão 4º refeição: Pão integral com presunto e 200ml de leite desnatado (Pré treino) 5º refeição: Whey + dex + creatina + 500mg vit c + polivitaminico (pós treino) 6º refeição: Janta- peito de frango, batata doce, arroz, salada, legumes, feijão 7º refeição: Ceia- carne moida, 200ml agua, 1 colher de azeite de oliva Boa tarde amigos, ja estou decidido e não vou conseguir esperar até 21 anos, há algum tempo eu comprei oxandrolona da landerlan mas acabei vendendo para um amigo meu e não fiz o ciclo, dessa vez estou querendo fazer um ciclo com durateston + deca e talvez + metandrostenolona da landerlan, sobre a dieta acho que ta tudo ok. Sobre o ciclo queria que os amigos opinassem: durateston- 500mg/semana (total 6 semanas) deca- 100mg/semana (total 6 semanas) TPC: Clomid e cabergolina(previnir gineco da deca?) Sobre a metandrostenolona da landerlan estou com receio de usar essa droga por ser oral e 17aa bem tóxico. Eu acho que pro meu 1ºciclo ta de bom tamanho, o que vcs acham?
  24. Parabéns, grande conhecimento que tenho sobre musculação vem daqui, mas ainda preciso ter mais conhecimento para alcançar a minha meta :D

×
×
  • Criar Novo...