Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Posso usar agua ao inves do leite??

Eu tomo com leite ao acordar e no pré. no pós eu tomo com água paara a absorção ser mais rapida, pois nao to tomando whey+malto no pos

Postado

esses 30g de proteina são so do hiper ou conta com o leite q é colocado por fora tbm?

só do hiper, dai tem o leite e a banana que pode colocar tb .

Postado

Leandro, no caso desse hipercalorico oq eu poderia substituir o whey e a albumina? Moro em londres e aki o whey q eu usaria ( mais barato) seria o da ON o gold standard, porem a media de preco desse whey e da albumina q aki chama de egg protein eh o mesmo, ai resumindo eu fazendo essa receita ficaria no mesmo valor do hipercalorico q tomo o serious mass, porem como anda em falta estava pensando em fazer o caseiro p nao ficar sem tomar. So garrei nessa do whey ou da albumina,

Colocaria

2 kgs de farinha de aveia

900 grms de leite em po

1 kilo de amendoin

1 kilo de toddy

Whey, albumina = outra coisa???

Postado

Eu fiz o meu, ficou assim,

500g de amendoim

500g de leite em pó

1kg de aveia

500g de albumina

400g de nescau

resumindo, se sente apenas o gosto do amendoim, mas eu nao acho ruim não, jogo umas 100gr na coqueteleira com 250ml de leite dou uma sacodida e vai de buenas, pela manha que é bem corrido acho que ja é um bom shake.

Postado

Relato:

No trabalho, hj, tomando esse hipercalórico que fiz teve gente (de ignorância level "não dá pra medir") que até falou q era bomba q eu tava tomando...fora as pessoas que ficam perguntando q raio de shake é esse, o q vai, pra quê serve... como se eu tirasse da geladeira uma garrafinha com um líquido nunca visto em solo terrestre.

Postado

Bom meu hipercalórico caseiro - mais pra hiperproteico - heuheuheueh fiz uma mistura pequena, rendeu pouco, mas precisava testar antes de jogar meu dinheiro fora :P

Obs:

Optei por um whey mais barato, e mais carboidratado

Usei aveia em flocos, fica cheio de coisinhas na hora de beber

A minha gelatina não foi light, e cuidado possui um teorzinho de sódio

Foi feita pra ser tomada com água

Receita:

100 gr de Aveia (16g carb, 4,6g prot, 2,3 fat a cada 30 g) V.E: 115 kcal

300 gr de Whey (1,7g carb, 24g prot, 0 fat a cada 30g) V. E: 105 kcal

100 gr de Farinha Láctea (22g carb, 3,8g prot, 1,9 fat a cada 30g) 119kcal

14,6g = 2 pcts gelatina de morango (12g carb, 2,6g prot) 56 kcal

Total : 500g aproximadamente.

Não sei bem como fazer o calculo mas é em torno desse:

Pra 4 colheres, 60g:

300 kcal

50g carb

34g prot

4g fat

Mistura tudo, guarde em local que nunca torne úmido o conteúdo.

Amanhã provarei, pq no trampo não dá pra ter uma refeição decente, então

tem q ser com água mesmo.. logo deixo o retorno de como ficou o gosto :D

Postado (editado)

Como é a diluição desse hipercalórico com whey (da Growth, por exemplo)? É melhor que a da Albumina (se for com a whey, claro)?

Valeu! ;D

Editado por StereoSushi
Postado

Eu e minhas invenção, seguinte dá certo fazer assim ??

2 kg de farinha de aveia

1 kg de achocolatado

1 kg leite em pó

500 gr de amendoim

e substituir o whey, albumina por Quinoa ?

Postado

Hipercalórico ou massa não é nada mais, nada menos, que calorias. Os hipercaloricos mais vagabundos são formados de malto e proteina de soja. Sim, na embalagem ta escrito "contem, whey protein, clara de ovo, proteina de soja...", engraçado que eles não dizem a concentração né... acho que seria mais ou menos assim "contem, 1% whey protein, 1% clara de ovo, 98% soja".

Enfim, não to aqui pra falar mal do produto, mas ensinar a vcs a fazerem um caseiro que é MUITO MELHOR.

Vantagens: carboidratos de melhor qualidade; proteinas de muito mais qualidade; gorduras boas; fibras; muito mais barato; gostoso.

Hipercalórico:

2kg de farinha de aveia

1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)

500g Whey Protein (nesse caso eu usei Growth Supplements) (também pode usar albumina 80% de concentração no lugar do whey)

500g de amendoim

Colocar o amendoim no liquidificador e bater até ficar em pó, depois é só misturar tudo em um pote ou saco até ficar homogêneo.

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)

Calorias: 555kcal

Carboidratos: 76g

Proteinas: 30g

Gorduras: 15g

TOTAL DE PORÇÕES: 28

Sugestão: Bater o hipercalórico com leite integral e frutas de 1 a 6 vezes ao dia (depende muito do tanto de peso que a pessoa quer ganhar, do tamanho que ela é, da frequencia de atividade física, etc.)

by LeandroTwin

Postado

Pessoal, comprei

- 2KG de farinha de aveia

- 300g + 300g de leite em pó

- 500g albumina naturovos morango

- 400g +400g nesquik

- 500g amendoim

Posso colocar tudo e misturar ou devo tirar algum algum pacote de leite em pó ou do nesquik? Ou adicionar mais?

obrigado!

Postado

Fiz um aqui, que surpreendentemente ficou bom.

• 800g composto lácteo (não é leite em pó)
  • 200g Whey Fisio Nutry morango
  • 300g amendoim torrado, mais ou menos moído e um pouco torrado

Deu muita coisa errada na hora de fazer, mas o resultado ficou bom, lembra chup-chup (sacolé) de amendoim.

Eu tomo com água porque se tomar com leite viro um balão.

Postado (editado)

Estou com um whey e uma massa, oq faço ? tomo os 2 juntos ou espero acaba a massa ? Pois a massa tem 30g de proteina por shake, tomarei 2 vezes por dia. Dai o whey tem 22 = ja da 88g de proteina só de suplemento, e o resto vai ser de alimentação ! Não tem problema ?

Editado por Nathan2604
Postado

Uma dúvida : Essas 15g de gordura por shake, levando em conta que um uma dieta bulking eu tomaria de 2 a 4 shakes, seria 30 - 60g de gordura por dia. Não é ruim pra queimar isso depois na fase de cutting ?

Postado (editado)

Fiz um aqui moçadaa, ficou o seguinte:

Farinha SOJA - 700G CARBOIDRATOS-269,1G PROTEINAS-252,2G VALOR ENERGETICO - 2827KCAL
Farelo de Aveia - 1.5kg CARBOIDRATOS 765G PROTEINAS 255G VALOR ENERGETICO - 4950KCAL
Maltodextrina - 1kg CARBOIDRATOS 1KG PROTEINAS **** VALOR ENERGÉTICO - 4000KCAL
Amendoim Torrado - 500g CARBOIDRATOS 107,55G PROTEINAS 118,4G VALOR ENERGÉTICO - 2920KCAL
Achocolatado Toddy - 500g CARBOIDRATOS 475G PROTEINAS 12,5G VALOR ENERGÉTICO 2000KCAL
HIPERCALÓRICO : 4.2KG - CARBOIDRATOS 2616,65G PROTEINAS 637G VALOR ENERGÉTICO - 22594KCAL
PORÇÃO(100G) - CARBOIDRATOS 62,3G PROTEINAS 15,1G VALOR ENERGÉTICO - 537KCAL
PORÇÃO(250G) - CARBOIDRATOS 155,75G PROTEINAS 37,75G VALOR ENERGÉTICO - 1342 KCAL
PORÇÃO(200G) - CARBOIDRATOS 124,6G PROTEINAS 30,2G VALOR ENERGÉTICO - 1074KCAL
Fora o leite e as vezes alguma fruta que eu vou bater pra tomar junto hehe!!
Leite Integral Cemil (450ml) - CARBOIDRATOS 22,5g PROTEINAS 13G VALOR ENERGÉTICO - 270KCAL
Porção de 200G de Hipercalórico com 450ml de Leite Integral Cemil:
CARBOIDRATOS - 147,1G PROTEINAS - 43,2G VALOR ENERGÉTICO - 1344KCAL
Considerando que irei tomar 2 vezes ao dia,estarei ingerindo 2688KCAL só com essa brincadeira ai,hehe...
Editado por pdr420
Postado

Ae galera, posso tirar o amendoim do hiper mais comer ele ao longo do dia, pq ele musturado tudo, fica mt ruim .. Prefiro comer ele separado, inteiro msm ! Além do trabalho que da, triturar ele .

vlw

Postado

1000g Farinha de aveia.

500g Leite em pó.

150g Gelatina em pó.

350g Ig alto cm Sabor. ( Nescal. Nesquik. Etc )

400g Soja isolada

400g Albumina

200g Caseina (Ou nao)

200g Whey (400g sem Caseina)

+MultiVitaminico em pó ( Se usar como substituído de refeição )

Ideia.

Carb Ig alto e baixo.

Proteina Gradual e variada.

Oq acho leandrao?

*Gelatina sem sabor.

Postado

Quero fazer assim;

900g de blend protein - perfect labs - chocolate

500g albumina - neo nutri - chocolate

2kg aveia em po

200g guarana em po

100g gelatina em po

oque mais posso colocar ou ja esta bom?

quero +- 500kcal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...