Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Cara , venho aqui perguntar denovo. Outra duvida hahaha.

Voce disse que a receita é barata, valores aproximados ? Você saberia me dizer ? Inves de fazer desse jeito eu vou dobrar cada ingrediente assim:

4kg de farinha de aveia

2kg de achocolatado

1kg Whey Protein

1kg de amendoim cru

Sabe quanto daria mais ou menos ? Utilizando o whey que você indicou.

Cara, não sei quanto da exatamente, mas chuto uns 90-100 reais. Pelo menos por aqui 4kgs de aveia sai uns 40 reais, 2kg de achocolatado uns 15, 1kg de whey 35 reais e 1kg de amendoim 10 reais.

Abraço

Acabei de fazer a receita aqui, agora estou com uma duvida, devo tomar quantos ml de leite ?

Quantos aguentar, à vontade!

Abraço

Cara eu nao sei com o whey que o leandro indico no topico, pq vou usar outro aqui de mas facil acesso de compra na minha cidade mesmo, mais eu decidi fazer a receita dobrada tb, e aqui, deu 110 tuudo.

E vaai render o que? Uns 8 kg hsaah por esse preço vc acha potes com 3 kg, se nao menos ate ....

Exato e sem falar que esses 3kg, 80% é malto hahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, pretendo tomar o hiper da seguinte forma: ao acordar, de tarde no trampo, e no pós treino, so que como eu treino das 23 as meia noite, gostaria de saber se e bom comprar uma albumina, pra hora de dormir, so que pos treino acabaria sendo o hiper, o rango, e albumina nao ia ficar muito pesado ?

Alguma sugestão?

Otra duvida hehe, tomar com agua, como irei tomar, naao vaai ficar empelotado nao ? tipo vo leva o hiper num scoop, pra tomar com agua ...

Editado por felipeps00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, pretendo tomar o hiper da seguinte forma: ao acordar, de tarde no trampo, e no pós treino, so que como eu treino das 23 as meia noite, gostaria de saber se e bom comprar uma albumina, pra hora de dormir, so que pos treino acabaria sendo o hiper, o rango, e albumina nao ia ficar muito pesado ?

Alguma sugestão?

Nao precisa, seu pós treino já é sua ceia :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que doideira essa receita Leandro,muito boa !

Se eu for fazer,vou tomar o "Hipertwin" duas vezes.Ao acordar e no Pós treino.Mas junto de cada uma dessas refeições vou colocar 15g de Whey em cada(Primeira refeição e pós).

Não tem problema em misturar,não é ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que doideira essa receita Leandro,muito boa !

Se eu for fazer,vou tomar o "Hipertwin" duas vezes.Ao acordar e no Pós treino.Mas junto de cada uma dessas refeições vou colocar 15g de Whey em cada(Primeira refeição e pós).

Não tem problema em misturar,não é ?

Abraços !

Não tem problema não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz aqui, o meu ficou com um gosto muito forte de amendoim, tem algo que eu possa colocar que desfaça esse gosto ?

Opa, pode adcionar clight a gosto!

Abraço

Só uma dúvida.

Os carboidratos desses achocolatos não são praticamente 100% Açúcares ?

São sim!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...