Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Essa farinha de aveia é aquela de caixa(tipo a Quaker) ?

Antes eu usava sem gosto mas não descia com mais de 70g,gosto muito ruim.Será que o achocolatado tira o gosto :D ?

Sim pras duas respostas hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí moçada, fala Leandro!

Então, eu tinha comprado alguns produtos e só vi este fórum depois, inclusive sou novo e é a primeira vez que estou postando algo.

Eu tinha um hipercalórico e um whey, então hoje resolvi dar uma turbinada no hipercalórico. A propósito não sei se fiz cagada, mas ficou assim:

1,4 Kg de hipercalórico 7500 "suplemento" (Baunilha)

480g de Whey Advanced Protein Powder da "suplemento" (Baunilha)

400g de Neston - Vitamina Instantânea ( Mamão, maçã, banana e cereal integral)

500g de aveia (Flocos finos)

400g de extrato de soja

Misturei tudo no pote do Maciste de 3Kg e bati a porção de aproximadamente 130g com uma banana. Pensei que iria ficar um gosto horrível, mas a vitamina deu uma suavizada no sabor da baunilha e ficou até gostosinho. Eu tenho uma malto ainda, mas não quis misturá-la porque o sabor é guaraná com açaí e se eu colocasse acho que não daria muito certo. Voltei a malhar em março, almoçava no trabalho (a comida era perfeita!!) e nos primeiros meses ganhei 12Kg, só que depois do 4º ou 5º mês, além de terminar meu estágio eu não consegui mais aumentar meu peso. Hoje estou com uns 72 , e tenho 1,85 de altura. A minha meta é chegar nos 85 ou 90Kg, por isso vou testar agora essa mistura e ver o que vai dar. No final de semana eu vou pra Divina Folia, estava precisando recuperar uns quilos pra melhorar a auto-estima!!

Abraço

Editado por L.Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...