Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Final Ciclo Off - blast&Cruise

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77

Peso: último Contest subi com 75kl (03/2015) - Peso atual  91kl

BF:  atual em 12/13%
Tempo de treino: 05 anos
Objetivo:  Blast para Off Seasson

·        Estou em Blast & Cruise  (desde 01/2015)

Estou usando doses baixas, por questões  $$ e no início desse ciclo usei enantato e stano pois era o que tinha em mãos. Agora para finalizar as próximas 6 semanas, gostaria da opinião de vocês

Tenho em mãos enantato e diana. Compraria apenas o enantato de trembolona.

Blast – Off  :  12 Semanas

Já Fiz 6 semanas

1-6   Enantato 600mg/semana

1-6    Stano 100 DSDN

Agora para finalizar as 6 semanas pretendo mandar o seguinte:  AVALIAÇÃO

6-12  Enantato  600mg/semana  (Já possuo)

6-12 – Enantato de trembolona  450mg/ semana

8 -12  - Diana  40mg TDS  (Já possuo)

Avaliação e dica do pessoal ?? 

Usando o que tenho em mãos e sem gastar muito. pensei em adicionar apenas o enantato de trembolona. para consolidar os ganhos na reta final agora. como tenho só 6-7 semanas, nao optei por adc, bold, deca... e sim drogas mais curtas.

Depois  irei fazer Cruise :  6 semanas e depois blast para pré contest 12 semanas.

Foto Fim do Cutting 12/2015  (81kl)

Já posto a foto atual com (91kl)

Postado

Na minha humilde opinião, é contraprodutivo usar diana e trembolona juntos, mas aí é contigo.

Também não vejo sentido dizer que não optou por drogas longas mas vai usar dois enantatos (testo e trembo), paradoxo. Vai de acetato que é mais fácil, se quer manter éster curto. 

Eu não fritaria o SNC agora com trembolona uma vez que logo vai ter pré-contest. Eu iria de NPP, ou se optar pela trem, acetato.

Abs.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Na minha humilde opinião, é contraprodutivo usar diana e trembolona juntos, mas aí é contigo.

Também não vejo sentido dizer que não optou por drogas longas mas vai usar dois enantatos (testo e trembo), paradoxo. Vai de acetato que é mais fácil, se quer manter éster curto. 

Eu não fritaria o SNC agora com trembolona uma vez que logo vai ter pré-contest. Eu iria de NPP, ou se optar pela trem, acetato.

Abs.

Opa obrigado pelas observações;  referente a drogas longas. tentei dizer tipo da 2 º droga para o uso agora nas ultimas 6 semanas, ja que o enantanto ira ser 12 semanas no total. mas entendi que o vc disse.  realmente vou discartar o enan tremb. 

como a questao $$ ta dificil. e eu nao optar por entrar com a 3º droga o que acha de deixar da seguinte forma.

6-12 Enantato 600mg (ja possuo)

8-12 Diana 40ms Tds (ja possuo)

ou realmente vale o esforço e entrar com uma 3º droga nesse momento para aproveita a fase de off e bom saldo kcal. 

se sim, vc iria de NPP correto ? 

Postado
4 minutos atrás, cardozo disse:

ou realmente vale o esforço e entrar com uma 3º droga nesse momento para aproveita a fase de off e bom saldo kcal. 

se sim, vc iria de NPP correto ? 

Cara se tu se da bem com a Diana e acha que vai segurar uma massa bacana (não só água), descarta a terceira droga.

Agora se a Diana não dá grandes ganhos, aí cogitaria a NPP sim.
Tem que ver também se compensa todo esse esforço, por vezes é melhor ter ganhos moderados porém sólidos, consolidar bem eles no cruise, e se manter BEM no precon. Avalia pelas suas finalizações anteriores e põe na balança. Muitas vezes menos é mais.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Cara se tu se da bem com a Diana e acha que vai segurar uma massa bacana (não só água), descarta a terceira droga.

Agora se a Diana não dá grandes ganhos, aí cogitaria a NPP sim.
Tem que ver também se compensa todo esse esforço, por vezes é melhor ter ganhos moderados porém sólidos, consolidar bem eles no cruise, e se manter BEM no precon. Avalia pelas suas finalizações anteriores e põe na balança. Muitas vezes menos é mais.

Show !!  obg pela avaliação e opinião .

creio que a diana consigo ter um ganho legal de massa , com pouca retenção de agua. controlando na dieta / agua .

vamos nessa então e economizar $$ para focar no Pre contest.

Foto atual  91kl -   %7Boption%7Dhttps://i64.tinypic.com/207lzyp.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...