Postado 15/03/2016 às 13:12 03/15, 2016 Idade: 27 Anos Altura: 1,77 Peso: último Contest subi com 75kl (03/2015) - Peso atual 91kl BF: atual em 12/13% Tempo de treino: 05 anos Objetivo: Blast para Off Seasson · Estou em Blast & Cruise (desde 01/2015) Estou usando doses baixas, por questões $$ e no início desse ciclo usei enantato e stano pois era o que tinha em mãos. Agora para finalizar as próximas 6 semanas, gostaria da opinião de vocês Tenho em mãos enantato e diana. Compraria apenas o enantato de trembolona. Blast – Off : 12 Semanas Já Fiz 6 semanas 1-6 Enantato 600mg/semana 1-6 Stano 100 DSDN Agora para finalizar as 6 semanas pretendo mandar o seguinte: AVALIAÇÃO 6-12 Enantato 600mg/semana (Já possuo) 6-12 – Enantato de trembolona 450mg/ semana 8 -12 - Diana 40mg TDS (Já possuo) Avaliação e dica do pessoal ?? Usando o que tenho em mãos e sem gastar muito. pensei em adicionar apenas o enantato de trembolona. para consolidar os ganhos na reta final agora. como tenho só 6-7 semanas, nao optei por adc, bold, deca... e sim drogas mais curtas. Depois irei fazer Cruise : 6 semanas e depois blast para pré contest 12 semanas. Foto Fim do Cutting 12/2015 (81kl) Já posto a foto atual com (91kl)
Postado 15/03/2016 às 13:17 03/15, 2016 Na minha humilde opinião, é contraprodutivo usar diana e trembolona juntos, mas aí é contigo. Também não vejo sentido dizer que não optou por drogas longas mas vai usar dois enantatos (testo e trembo), paradoxo. Vai de acetato que é mais fácil, se quer manter éster curto. Eu não fritaria o SNC agora com trembolona uma vez que logo vai ter pré-contest. Eu iria de NPP, ou se optar pela trem, acetato. Abs.
Postado 15/03/2016 às 13:24 03/15, 2016 Autor 2 minutos atrás, MBD disse: Na minha humilde opinião, é contraprodutivo usar diana e trembolona juntos, mas aí é contigo. Também não vejo sentido dizer que não optou por drogas longas mas vai usar dois enantatos (testo e trembo), paradoxo. Vai de acetato que é mais fácil, se quer manter éster curto. Eu não fritaria o SNC agora com trembolona uma vez que logo vai ter pré-contest. Eu iria de NPP, ou se optar pela trem, acetato. Abs. Opa obrigado pelas observações; referente a drogas longas. tentei dizer tipo da 2 º droga para o uso agora nas ultimas 6 semanas, ja que o enantanto ira ser 12 semanas no total. mas entendi que o vc disse. realmente vou discartar o enan tremb. como a questao $$ ta dificil. e eu nao optar por entrar com a 3º droga o que acha de deixar da seguinte forma. 6-12 Enantato 600mg (ja possuo) 8-12 Diana 40ms Tds (ja possuo) ou realmente vale o esforço e entrar com uma 3º droga nesse momento para aproveita a fase de off e bom saldo kcal. se sim, vc iria de NPP correto ?
Postado 15/03/2016 às 13:30 03/15, 2016 4 minutos atrás, cardozo disse: ou realmente vale o esforço e entrar com uma 3º droga nesse momento para aproveita a fase de off e bom saldo kcal. se sim, vc iria de NPP correto ? Cara se tu se da bem com a Diana e acha que vai segurar uma massa bacana (não só água), descarta a terceira droga. Agora se a Diana não dá grandes ganhos, aí cogitaria a NPP sim. Tem que ver também se compensa todo esse esforço, por vezes é melhor ter ganhos moderados porém sólidos, consolidar bem eles no cruise, e se manter BEM no precon. Avalia pelas suas finalizações anteriores e põe na balança. Muitas vezes menos é mais.
Postado 15/03/2016 às 13:33 03/15, 2016 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Cara se tu se da bem com a Diana e acha que vai segurar uma massa bacana (não só água), descarta a terceira droga. Agora se a Diana não dá grandes ganhos, aí cogitaria a NPP sim. Tem que ver também se compensa todo esse esforço, por vezes é melhor ter ganhos moderados porém sólidos, consolidar bem eles no cruise, e se manter BEM no precon. Avalia pelas suas finalizações anteriores e põe na balança. Muitas vezes menos é mais. Show !! obg pela avaliação e opinião . creio que a diana consigo ter um ganho legal de massa , com pouca retenção de agua. controlando na dieta / agua . vamos nessa então e economizar $$ para focar no Pre contest. Foto atual 91kl - https://i64.tinypic.com/207lzyp.jpg
Crie uma conta ou entre para comentar