Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação - Final Ciclo Off - blast&Cruise

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77

Peso: último Contest subi com 75kl (03/2015) - Peso atual  91kl

BF:  atual em 12/13%

Tempo de treino: 05 anos

Objetivo:  Blast para Off Seasson

·        Estou em Blast & Cruise  (desde 01/2015)

Estou usando doses baixas, por questões  $$ e no início desse ciclo usei enantato e stano pois era o que tinha em mãos. Agora para finalizar as próximas 6 semanas, gostaria da opinião de vocês

Tenho em mãos enantato e diana. Compraria apenas o enantato de trembolona.

Blast – Off  :  12 Semanas

Já Fiz 6 semanas

1-6   Enantato 600mg/semana

1-6    Stano 100 DSDN

Agora para finalizar as 6 semanas pretendo mandar o seguinte:  AVALIAÇÃO

6-12  Enantato  600mg/semana  (Já possuo)

6-12 – Enantato de trembolona  450mg/ semana

8 -12  - Diana  40mg TDS  (Já possuo)

Avaliação e dica do pessoal ?? 

Usando o que tenho em mãos e sem gastar muito. pensei em adicionar apenas o enantato de trembolona. para consolidar os ganhos na reta final agora. como tenho só 6-7 semanas, nao optei por adc, bold, deca... e sim drogas mais curtas.

Depois  irei fazer Cruise :  6 semanas e depois blast para pré contest 12 semanas.

Foto Fim do Cutting 12/2015  (81kl)

Já posto a foto atual com (91kl)

Postado

Na minha humilde opinião, é contraprodutivo usar diana e trembolona juntos, mas aí é contigo.

Também não vejo sentido dizer que não optou por drogas longas mas vai usar dois enantatos (testo e trembo), paradoxo. Vai de acetato que é mais fácil, se quer manter éster curto. 

Eu não fritaria o SNC agora com trembolona uma vez que logo vai ter pré-contest. Eu iria de NPP, ou se optar pela trem, acetato.

Abs.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, MBD disse:

Na minha humilde opinião, é contraprodutivo usar diana e trembolona juntos, mas aí é contigo.

Também não vejo sentido dizer que não optou por drogas longas mas vai usar dois enantatos (testo e trembo), paradoxo. Vai de acetato que é mais fácil, se quer manter éster curto. 

Eu não fritaria o SNC agora com trembolona uma vez que logo vai ter pré-contest. Eu iria de NPP, ou se optar pela trem, acetato.

Abs.

Opa obrigado pelas observações;  referente a drogas longas. tentei dizer tipo da 2 º droga para o uso agora nas ultimas 6 semanas, ja que o enantanto ira ser 12 semanas no total. mas entendi que o vc disse.  realmente vou discartar o enan tremb. 

como a questao $$ ta dificil. e eu nao optar por entrar com a 3º droga o que acha de deixar da seguinte forma.

6-12 Enantato 600mg (ja possuo)

8-12 Diana 40ms Tds (ja possuo)

ou realmente vale o esforço e entrar com uma 3º droga nesse momento para aproveita a fase de off e bom saldo kcal. 

se sim, vc iria de NPP correto ? 

Postado
4 minutos atrás, cardozo disse:

ou realmente vale o esforço e entrar com uma 3º droga nesse momento para aproveita a fase de off e bom saldo kcal. 

se sim, vc iria de NPP correto ? 

Cara se tu se da bem com a Diana e acha que vai segurar uma massa bacana (não só água), descarta a terceira droga.

Agora se a Diana não dá grandes ganhos, aí cogitaria a NPP sim.

Tem que ver também se compensa todo esse esforço, por vezes é melhor ter ganhos moderados porém sólidos, consolidar bem eles no cruise, e se manter BEM no precon. Avalia pelas suas finalizações anteriores e põe na balança. Muitas vezes menos é mais.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, MBD disse:

Cara se tu se da bem com a Diana e acha que vai segurar uma massa bacana (não só água), descarta a terceira droga.

Agora se a Diana não dá grandes ganhos, aí cogitaria a NPP sim.

Tem que ver também se compensa todo esse esforço, por vezes é melhor ter ganhos moderados porém sólidos, consolidar bem eles no cruise, e se manter BEM no precon. Avalia pelas suas finalizações anteriores e põe na balança. Muitas vezes menos é mais.

Show !!  obg pela avaliação e opinião .

creio que a diana consigo ter um ganho legal de massa , com pouca retenção de agua. controlando na dieta / agua .

vamos nessa então e economizar $$ para focar no Pre contest.

Foto atual  91kl -   %7Boption%7Dhttps://i64.tinypic.com/207lzyp.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.