Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?

Posts Recomendados

Postado

Galera cheguei agora da loja mundo verde (tvlz alguns conheçam)

entao to numa duvida

queria comprar o da optimum mas axei mto caro, 140

axei o designer e o eas num preço bom

probiotica 100% tbm vi, tava 70

agora nao sei qual comprar, designer mesmo neh?

alguem ouviu falar do Xtreme 5 Whey Protein - Absolute Nutrition, o kra da loja falo q eh mto bom

qual devo pegar?

abraçao

Postado

entao to numa duvida

alguem ouviu falar do Xtreme 5 Whey Protein - Absolute Nutrition, o kra da loja falo q eh mto bom

qual devo pegar?

abraçao

Eu pegaria dos camaradas aqui do forum. 30 reais o kg, mesma coisa da probiotica. Mas caso queria pegar um top mesmo, qualquer um dos 3 (optimum, designer e eas) são ótimos. Pegue o que tiver mais em conta mesmo...

Postado

entao to numa duvida

qual devo pegar?

abraçao

Vai de EAS, qualidade muito boa, o sabor é excelente, com dextrose fica prazeroso de tomar.

Postado

Sempre tomei Whey Protein da Optmun, embora já tenha experimentado as marcas EAS, Designer e Body Action, os melhores resultados sempre obtive com a Whey da Optimum. É sim uma whey cara mas de excelente qualidade.

Abraço

Postado

Hilmar sem dúvidas..

pelo menos no geral (custo x beneficio)

mas o Optimum ainda pode ser bem adorado..pois é muito bom e o gosto á maravilhoso!

~hugs

Seph®

• 2 semanas depois...
Postado

ALGUEM AE PODE ME FALAR CONHECE SABE SE E BOMM...O WHEY PROTEIN ISOPREME DA ULTIMATE NUTRIONN ???? MEU AMIGO QUER VENDER O DELE TO PENSANDO EM COMPRAR...ALGUEM AE SABE A RESPEITO DELE...

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ainda não tive a oportunidade(R$) de tomar importado por muito tempo, dos nacionais o que eu e gostei do custoxbeneficio foi 3 whey da probiótica(tomar whey sem trabalhar é complicado para bancar,então eu sempre avalio custoxbeneficio!)

:D

Postado

Alguém ja comprou Whey Hilmar do site www.fernandows.com.br, é confiavel????

É sim amigo. Pode confiar que tanto a Whey como o atendimento do Fernando são show...

Abraço

Postado

E esse Glambia é bom??? como pode ser tão barato, pelo o que vi la na descrição do produto é ótimo... mas será que presta?

Postado

Sim , os resultados são ótimos .. Grande maioria do fórum toma whey Hilmar/Glambia !

Mesma matéria prima dos wheys top , mais não é saborizado , fora que n tem marketing algum no produto , acredito que seja por isso o preço.

Postado

To usando Gamblia, comparando com meu antigo Whey ( Natures Best ), to achando ele mais grosso e empelota mais facil. Nao to curtindo muito nao..

Whey isolado é superior colega...

Postado

To usando Gamblia, comparando com meu antigo Whey ( Natures Best ), to achando ele mais grosso e empelota mais facil. Nao to curtindo muito nao..

O cara quer comparar um whey de 150 pau com um de 30... assim não dá né...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

ai galera. não conseguir ler todas as paginas (50)

mais andei olhando tem uns whey proteins , axo que é nacional. 2kg por 59:00 em fim, achei muitos preços atrativos no site. se quizerem da uma olhada!

abraços.

Whey protein Bad Boy

Editado por Crazy_CrL
Postado (editado)

Pow fui comprar albumina e tinha um whey da titaniun por 39 conto o pacote de 900g q a proporção era +- 25 g de proteina pra 5 de carbo, ou menos carbo, nem lembro direito. Fiquei com pé atrás e nem pensei em olhar os ingredientes e ignorei, alguém aqui já viu? Vem naqueles pacotes de refil. Acho q era só proteina concentrada, mas já seria confiavel pra usar pra shakes fora de casa mesmo?

Editado por valtin
  • 2 semanas depois...
Postado

Aí, galera!

Alguém pode me falar sobre o Whey da Neo Nutri? Não faz parte dos que estão sendo votados, mas faz parte da tabela comparativa de Wheys aqui do hipertrofia, inclusive na tabela tem boa colocação.

3Whey Protein NO2

Porção de 40g

32g de proteína

2g de carboidrato

Impact Zero Carbo

Porção de 40g

33g de proteína

Já Usei a Albumina 80 deles e é excelente, gostaria de saber sobre a whey.

Obrigado !!!!!!!!

Postado

Aí, pessoal!

Entre o 3 Whey Protein e o 100% Pure Whey Protein, ambos da Probiótica, vcs ficariam com qual?

Descartei os da Neo Nutri, pois o Impact zero Carbo não é só Whey, é uma mistura de Proteína Hidrolisada do Colágeno, Proteína Isolada de Soja, Albumina e Whey Protein Isolada. E o 3 Whey Protein No2 tem uma diferença de preço de R$ 4,00 em relação ao da Probiótica que é uma marca com respaldo.

Valeu!!!!!!!!!!!

Postado

O primeiro whey que comprei foi da Optimum, 100% whey gold standard muito bom. Da última vez comprei Probiotica 100% alguma coisa, não gostei, faz espuma parece mais albumina, metade espuma e metade whey, não compro mais nacional, acho que eles batizam o whey com albumina.

Postado

Depois que tomei meu primeiro Optimum não troco mais também. 0 de espuma. nem suja a coqueteleira. muito leve. digestão muito rápida. melhor whey de fato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...