Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leigooo

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leigooo

  • Data de Nascimento 08/22/1994

Conquistas de Leigooo

  1. Parabéns a todos , como sempre , o fórum sempre melhorando ! O Outlaw eu até esperava , a fefe tamen , agora o iceman tinha que ser moderador , entende do assunto como poucos !
  2. A gente morer e não ve de tudo mesmo , lamentável...
  3. Sim , os resultados são ótimos .. Grande maioria do fórum toma whey Hilmar/Glambia ! Mesma matéria prima dos wheys top , mais não é saborizado , fora que n tem marketing algum no produto , acredito que seja por isso o preço.
  4. Leigooo

    Jogo Da Violência

    Sem contar que os vídeos do palhaço gozo também são sensacionais !
  5. O que me deixa com muita raiva é quando estou fazendo agachamento , a academia inteira fica olhando.. Mais beleza , aí quando eu acabo , chega um ferinha que tava fazendo bíceps e diz " Não faz isso aí não cara , é exercício de mulher" !!!! Da vontade de dar uma bica no olho do safado !
  6. Parabéns Leandãooo , tudo de bom pra vc cara , que Deus te abençoe , vc merece ! Muita massa muscular e pouca gordura corporal ! GOGO 100kg.. Te admiro cara !
  7. André , tenho algumas dúvidas quanto o tri-set de abdomên postado no blog .. Você faz os exercícios como nó vídeo e executa o treino normalmente , mais tira os abdominais que faria no final certo ? Adiciona-se peso nos abdominais ou mantém sem nada ? Como trabalhar os oblíquos com este tri-set ? Obrigado Desde Já !
  8. Lukee , se eu fosse você , gastaria esses 1000$$ em um bom estoque do básico , whey optimum ou glanbia.. depois investiria em uma creatina universal e em um muscle milk da cytosport ou do fernandows mesmo ! Deixaria os NO2 pra mais tarde e talvez compraria um BCAA ou uma glutaminaa.. Bom Treino
×
×
  • Criar Novo...