Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Klein

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Klein postou

  1. E esse Glambia é bom??? como pode ser tão barato, pelo o que vi la na descrição do produto é ótimo... mas será que presta?
  2. Aew pessoal, ja li muito sobre Creatina e seus efeitos e tudo mais... Mas ainda não tive a coragem de tomala, porque uma duvida sempre me persegue e me faz voltar atras; É sobre a retenção de agua que ela faz nas células, essa volumização faz a gente crescer ''inchar'', mas esse efeito some depois de parar de tomar??? Sei tbm que ela prporciona força, pelo sistema Atp, e isso faz com que agente pegue mais peso e eventualmente aumente o nível do esforço e cresça mais, mas a pergunta é: O ganho que eu terei com a creatina, é 100% perdido quando parar de tomar? ou terá ganhos permanentes? e a perda de volume ao parar de tomala, é excretado pela urina ou vai ficar um peso morto no corpo, gordura??? agradeceria muito se me esclarecerem essa duvidas....
  3. Bem eu estou usando o whey 100% Optimum com malto; axei muito bom, sinceramente não estava pegando mais medidas antes, dai resolvi tomar esse whey; em 2 semanas tomando peguei 2cms de peito, 2cms de biceps, 3cms de perna, e afins.. tive ganhos em tudo; alem do sabor ser otimo; agora vou começar a tomar Albumina.
  4. Ai , agora me bateu uma preocupação! eu tomo um multivitaminico, li ai que exesso de vitamina A, pode fazer mal, poxa gostaria de saber se 600 Mcg, por tablete é uma quantia excessiva??? eu tomo um tablete diário, e tenho 19 anos. ?????
×
×
  • Criar Novo...