Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dj Fael

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dj Fael postou

  1. Dj Fael

    2012

    O vulcão de yellowstone é para se ter medo mesmo, ele é bem do mal.
  2. Dj Fael

    2012

    junk3r, já que deu uma lida sobre o vulcão le tambem sobre a falha de san andreas. E imagina oque pode acontecer com ela se o volcão de yellowstone entrar em erupçao. O barato é louco!
  3. Dj Fael

    2012

    Não tem nada haver as enchentes/qualquer desastre natural serem o fim do mundo. Como falei não acredito que o mundo vai acabar, mas sim que a terra passara por grandes desastres. Deem uma lida sobre o vulcão que fica dentro do parque de yellowstone. (coloquem vulcão yellowstone no google) Se esse monstro entrar em erupção vai destruir muita coisa e desequilibrar todo o planeta. Esse vulcão aparece no filme 2012.
  4. Dj Fael

    2012

    Essa historia de fim do mundo teve inicio por causa do calendário Maia, este calendário é dividido em fases e no dia 21 de dezembro de 2012 é quando acaba a ultima fase. De acordo com isso não significa que o mundo ira acabar, significa que no dia 22 de dezembro começara um novo ciclo. Mas cada fase deste calendário acabou com uma catástrofe, por isso o medo de fim do mundo. Na verdade 2012 será tipo uma evolução dos seres humanos, onde apenas os mais desenvolvidos sobreviveram, e as "provas" serão através de catástrofes naturais. Tenho muito mais coisa pra falar mas estou com preguiça, quando saiu o filme 2012 eu pesquisei muuuuito a respeito, li muitas matérias, estudos.... Sei lá cada um acredita em uma coisa, eu acredito que ate 21 de dezembro de 2012 muita coisa ruim vai acontecer, muitas pessoas vão morrer.
  5. Achei que era um fake daquele Rodrigo Ferraz... hahaha
  6. Dj Fael

    Primeiro Encontro

    Eu tambem sempre pago. Tudo bem que eu venho pagando a 4 anos pra mesma mulher. hahaha
  7. Melhorou pra caramba! Parabens. Não da pra ver muito bem na foto, mas acho que precisa trabalhar melhor o ombro.
  8. Bora que eu to lendo, só não tinha postado! Bons Ganhos!
  9. A pergunta principal, vc segue uma dieta? Da uma lida nesse topico.
  10. Opa valeu ai Bruno por postar aqui. Ganhou um bom peso heim. 6Kg em um mes. Vc esta sentindo retenção? Nem esta dando colateral nenhum tomar com creatina?
  11. Dando um up no topico pra ver se o Bruno aparece por aqui e conta como esta indo com esse suplemento.
  12. E Bruno parou porque? Continua a relatar ai! Abraço!
  13. 90 reais Fabio?! Barato heim! o Bruno pagou 120...
  14. Outlaw, tem um pessoal que esta tomando aquele Nitro 15 Targin(vetnil)sabe? Então, tomando 5g dele da uma media de 4,2275g de Arginina pura. E tomando apenas essa dose no pre-treino o pessoal já esta tendo ótimos resultados. Eu não tenho a minima ideia quanto daria para mandar manipular essa quantidade para 1 mes. Sei lá, se alguem tiver ideia de quanto fica, talvez possa valer apena.
  15. dextrose da no mesmo que malto, então como já foi falado assima toma umas 8g.
  16. Estou acompanhando seu relato Brunão. Como falei lá no outro tópico mes que vem pretendo comprar um com vc!
  17. Já da pra tirar uma media de preço com esses que vc postou. Veleu. Infelizmente eu não vou conseguir comprar este mes, mas pode ter certeza que dia 5 do mes que vem to fechando com vc.
  18. E Brunão, não esquece de nois! hehe
  19. http://www.linhatabs.com.br/distribuidores_SP.html Aqui os de SP.
  20. Nossa essa eu nunca vi. Passar Albumina no pão! UHAuHAuHAuhAUhaUHA
  21. Bruno poderiamos fazer assim, fazemos um grupo de compra com quem realmente vai comprar e estipulamos uma data para este grupo fechar. Apartir disso podemos ver de onde as pessoas que compraram são. Por exemplo: Eu sou de São Paulo capital, se mais dois usuarios aqui de sampa comprarem tambem ai vc manda tudo em um frete só para minha casa e eu me emcarrego de entregar para os outros dois. Claro que isso são apenas ideias mas se todos concordarem ficaria um pouco mais barato pra cada um. Ou fazemos do metodo tradicional, depositamos a grana do produto + frete na sua conta e vc manda.
×
×
  • Criar Novo...