Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crazy_CrL

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Crazy_CrL

  1. Alguém tem relatos de uso de duo pharma , duotrem e duo sustan ? SAUDACOES
  2. vou começar entao só clemb hj terminei lipo ,amanha começo com clem axo que vou mandar na parte da manha... ja tenho uma arritimia acentuada.
  3. amigão, aproveitando o fluxo do topico... treino a algum tempo porem nunca tomei clembo... estou voltando a rotina e tomando lipodrene da hi-tech original, thermo bem fortinho... sera que usar clembo com lipodrene daria alguma merda em relação ao coração? abraço e bons resultados.
  4. sera? eu cortei totalmente o consumo de café. e to tendo bons resultados com a crea universal black. creio eu! . bom creio que ja tomei a 2 semanas ,e senti uma pequena retenção e um aumento de força até que leve, mais pode se outras coisas que estou tomando em fim. vo esperar mais pra ve o que dah. aos que não conseguiram resultado, eu lamento.
  5. bom ja vi gente que usa nescau no pós treino. só uma dica (: daquelas de ultima hora... abrçs.
  6. se pé esse link desse video mostra algo, não tenho certeza pois não vi até o final mais me falaram que ai mostra as gracinhas : http://www.youtube.com/watch?v=ukjlRkAezgE
  7. é, vão superfaturar os preços do mesmo jeito. o negocio é comprar com nossos amigos do forum da seção de vendas. abçs.
  8. concordo com tudo que disse vitor. mais suponho que o ''JuniorA'' começou agora e esta numa faze de adquirir resistencia fisica para depois mudar de treino. creio eu.!
  9. Crazy_CrL

    Futebol

    È atraplhar , atrapalha sempre... mais a maior preocupação é as lesões.
  10. Crazy_CrL

    Desabafo

    junk3r de que cidade tu é cara? tudo que tu citou , acontece igualzinho na academia que eu treino. Teve um dia desses que junto os 6 frangos e começaram a medir um a outro com a fita m. parecia que tavam se alizando. o Pior é quando rola muito papo de futebol , corinthianos e são paulinos é dificil ouvir, eles ficam discutindo algo sem sentido alguem e etc... O que me deixa P. é quando quero treinar perna e fica nego no leG P. OU na M.E. sentado conversando com alguem ao lado. e tipo até o instrutor fazendo isso conversando com um kra sentado numa coisa que alguem poderia estar usando. Gente falando de creatina misturada com way,hiper calorico e etc... coisa que da vontade de chegar e falar que tudo aquilo não presta e etc. sei lah uhahushau falei pra krai.
  11. è , não é aconselhavel treinar... mais sei la puxa outras partes, perna etc..
  12. o hilmar mesmo velho. com o preço que tu vai compra 900 da pro. tu compra 2kg da hilmar/glambia ...
  13. eu nunca comi, mais meu tio fazia criação e vendia para abate. gostaria de saber sobre o gosto tem alguma outra carna com gosto parecido. ? alguem ja viu vendendo em hipermercados ? acho que não ? '-' .
×
×
  • Criar Novo...