Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adamzao

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que adamzao postou

  1. essas séries no caso, seria até falha? ou por tempo cada?
  2. to com dúvida em alguns termos que vi pelo forum.. o que seria a "Linha" ? é do abdomen, das costas.. não consegui identificar. o que é PR ? e RAW..
  3. cara pelo que eu li no fórum, e olha que não foi pouca coisa, eu entendi que se meu TMB é um numero x de calorias e eu consumir x calorias eu não vou ganhar nem perder, eu tenho que aumentar isso pra poder ganhar seja massa/peso/gordura/etc o que vai definir o que eu vou ganhar vai ser o que eu vou comer e se eu vou estar treinando ou não, até agora eu não entendi seu ponto, se você pudesse explicar melhor pra mim eu agradeço. Ruegg, vc quer dizer que é melhor eu suplementar mais tarde, que eu deixe só a creatina e o multi vitaminas, não entendi muito bem sua intenção..
  4. Editei a dieta, diminui um pouco da proteina, aumentei os carbs e adicionei multivitaminico, dextrose e creatina, e o excedente do tmb foi pra 1000kcal é muito?
  5. Editei o treino, adicionei o treino de ombros que tava faltando e troquei a Remada baixa por levantamento terra e o Agach. Hack por Livre.
  6. 40x65kg= 2600kcal e 45x65= 2900 kcal.. se eu consumir 2700kcal vou estar estagnado não? vou editar a dieta aqui agora e já posto.
  7. pois é, to mandando aproximadamente 500kcal, com as modificações que vc falou vai pra uns 700 mesmo, chegar em casa edito a tabela e posto aqui.
  8. Farei isso Ruegg, Obrigado! Mateus, meu TMB deu 2718kcal, se eu comer 2700kcal eu vou não vou ficar estagnado? além de academia eu jogo futsal de 2 a 3x na semana.
  9. Nesse caso eu iria ganhar mais 'massa gorda' do que 'massa magra', é isso? não entendi direito.. então Ruegg, tenho 1 mês, já treinei várias vezes mas nunca mais de 3 meses, agora resolvi me dedicar a isso de verdade, e estou a 1 mês nessa luta. vou dar um jeito de adicionar carboidrato a esse lanche e a ceia. quanto ao lance de suplementar, eu já estava tomando albumina só que acabou, dai pensei em comprar de novo e comprar uma malto pra depois do treino e a creatina meu amigo tem uma sobrando só que a validade é até julho, 120g da universal, então pensei em pegar pra mim e tomar.
  10. Com certeza, vou tentar adicionar eles no meu treino e fazer com a técnica correta. Estou pensando sériamente em fazer o Stronglifts 5x5 o que vocês acham?
  11. Então Ruegg, quanto ao lance do sabor eu já uso azeite nos ovos pra ajudar a descer, e nas saladas também. e de fruta to comendo maça e banana, mas vou tentar variar mais. Obrigado então cara, na verdade tá errado ali, é 21hrs, e é porque eu to na faculdade e só tem porcaria pra comer lá, então eu tentei distribuir a proteína nas outras refeições e deu um total de 3.5g/kg como o Ruegg falou, e ainda to pensando em tomar albumina.. então tem bastante proteína na dieta já.. Eu estou pensando em trocar o pré pelo pós e vou adicionar malto+creatina no pós o que vocês acham?
  12. O treino foi postado como uma imagem, não tá conseguindo visualizar ai? Oo então Kevin, estou estudando a parte das técnicas, qual você sugere para um iniciante? o que eu tento fazer é ir aumentando o peso e como consequência diminuo o numero de repetições. Estou pensando em passar os ovos pro pós mesmo, e vou tomar malto+creatina no pós também, o que acha? estava pensando em colocar o Terra e o Agachamento Livre mesmo, mas você recomendaria pra quem tem 1 mês de academia? e valeu, esqueci de mencionar o treino de ombro, é junto com o de pernas e eu tinha Desenvolvimento na máquina, elevação lateral e fronta, vou estudar esse militar. Obrigado então Irlam, estou estudando a parte das técnicas, qual você sugere para um iniciante? o que eu tento fazer é ir aumentando o peso e como consequência diminuo o numero de repetições.
  13. Eu não tenho pressa Ruegg, quero ganhar massa/peso, se vier 1kg por mês e continuar essa progressão tá ótimo, mas acho que de início da pra ganhar mais que isso, queria saber se a dieta ta boa, o que você acha?
  14. Idade: 22 anos Altura: 1,79 Peso: 64,5 BF: acho que é algo em torno de 5-7% Medidas: irei tirar e edito. Objetivo: Ganho de Massa Muscular Estou treinando a 1 mes, e resolvi mudar o treino de adaptação, gostaria de avaliação quanto ao treino. Esta é a dieta que estou seguindo: http://www.hipertrof...acao-ectomorfo/ Edit: Adição do treino de ombros que tava faltando, troca de Remada sentado por terra e Agachamento Hack por Agachamento Livre, também editei a dieta se alguém quiser ver.
  15. Altura: 1,79 Peso: 64,5 BF: acho que é algo em torno de 5-7% Medidas: irei tirar e edito. Objetivo da dieta: Bulking Na páscoa estava com 60kg me alimentando muito mal e sem treinar, me decidi e resolvi mudar, não estava seguindo nenhuma dieta específica só comecei a comer muito então ganhei 4,5kg. Agora montei essa dieta e vou tentar seguir, vai ser difícil de inicio seguir certinha por causa da minha rotina e o fato de que apenas o café da manhã e o jantar são feitos em casa mas vou tentar ao máximo. Gostaria que avaliassem a dieta. Esta é a dieta: Segue o link para o treino que vou começar a seguir a partir de hoje: http://img846.imageshack.us/img846/6627/treinonovo.png Agradeço desde já, e aceito toda e qualquer crítica construtiva. Edit: dieta modificada, adição de carboidratos, multi, creatina e dextrose, redução nas proteínas.
  16. que alimentos eu posso usar como fonte de gordura?
  17. Idade: 22 anos Altura: 1,78 m Peso: 60kg BF: a ultima vez que eu fiz uma avaliação era de 5% isso tem uns 2 anos, mas não acho que tenha mudado muita coisa Objetivo da dieta: bulking estou com dúvidas de como complementar os lanches 02 e 03, alguém pode sugerir alguma coisa? ainda não estou treinando e nem montei treino, começo a treinar provavelmente semana que vem, existe também a possibilidade de acrescentar uma creatina a suplementação, tem um amigo vendendo uma da Arrows Formulas com selo creapure barato, só que a validade é ate maio, então teria que tomar logo.. http://img600.images...6813/dietav.png
  18. seginte, te dou uma dica assim de boínha, nao coloca peito e costa no mesmo dia não, pois são 2 musculos grandes, mais seria uma boa, costa / peito e tricps / perna / bicps,ante braço e ombro, esse seria uma boa, eu faço isso, e 6º eu faço peito e tricps denovo, de terça pra sexta ja é 1 bom descanço do musculo BACDB ou ABCDB
  19. Cara não sei se essa é a área pra esse tópico mas se não for desculpa.. http://www.youtube.com/watch?v=ASzZRXByf8Q nesse video de um cidadão daqui de porto velho segundo a descrição isso dai seria resultado de uso de creatina.. tem umas informações ali na descrição.. isso procede mesmo? eu acho muito difícil mais como sou leigo com relação a suplementação, não faz mal perguntar ;D
  20. vou seguir essa por 15 dias se não forem satisfatórios os resultados vou montar minha própria.
  21. é complicado achar profissional bom aqui, só que é o que tem né fazer o que.. mais eu coloquei aqui pra saber justamente o que que tá falho ai.. o que mudaria e tudo mais, se alguem quiser opinar, toda sugestão é bem-vinda. to pensando em incluir uns peitos de peru (que eu gosto bastante) ai e sardinha/atum.. em qual refeição seria melhor ?
  22. Bom, fui em outra nutricionista achei um pouco melhor essa dieta.. Idade: 19 Peso: 58 Altura: 1,78 Taxa de Gordura: 4,7% Objetivo: Ganho de massa e hipertrofia. Segue a dieta, 5:30 - Pré-Treino: Suco Natural Pão com queijo Mel 6:00 - 7:00 Treino 7:00 - Café da manhã: 1 Fruta Farelo de aveia Leite Integral Pão com queijo ou geléia de fruta 10:00 - Lanche da Manhã: Iogurte de Furta Barra de Proteína (que barra seria essa? barra de cereal normal?) Castanha do pará ou de caju (o que eu poderia colocar no lugar disso?) 12:30 - Almoço: Salada crua: à vontade Salada cozida: Purê de Batata Arroz Feijão Peixe ou Frango 1 Fruta 15:30 - Lanche da Tarde: Suco Natural Pão Geléia de Fruta 19:00 - Jantar: Salada Crua: à vontade Salada Cozida: Purê Arroz Macarrão com queijo ralado Peixe ou frango 22:00 - Ceia: Leite Integral Nutren - Dai tem umas recomendações aqui, vou colocar algumas: * Coma sempre que você tiver fome, mesmo que seja as 3 da manhã. * Caso seu apetite esteja menor use alimentos ricos em calorias com pouco volume. Ex: um pedaço de torta ao invés de sopa. * Beba líquidos ricos em caloria ao invés de água, chá ou café (ex: Leite, shakes, sucos..) * Coma sobremesas ricas em calorias. Voltarei lá daqui 15 dias pra ver como tá e pra ela passar um suplemento. Eaí, o que acharam? avaliem por favor. Agradeço desde já, abraços.
  23. cara, não era a fórmula exata, nem superficial, na verdade nem queria saber sobre a fórmula só COMO PEDIR, pra que eles não me vendam uma coisa que não presta sacou? mais eu vou fazer o que tu disse, perguntar se eles manipulam tribulus pra hipertrofia.. ;] vlw ae.
×
×
  • Criar Novo...