Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hugo002

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hugo002 postou

  1. Posta o os resultados ar brother, mês que vem vou comprar o meu.
  2. se eu fosse vc iria de Whey Hilmar do fernandows, http://www.fernandows.com.br, ou whey Glanbia do vulgo suplementos, http://www.vulgosuplementos.com.br/ Vou comprar um dos dois, Hilmar é matéria prima dos wheys nacionais e Glanbia da Optimum.
  3. Eu comprei o 100% whey protein, é muito diferente da ON, não tem nem compraração ON muito superior.
  4. Muito leve mesmo, parece um suco, o da probiótica parece uma vitamina meio grossa.
  5. O primeiro whey que comprei foi da Optimum, 100% whey gold standard muito bom. Da última vez comprei Probiotica 100% alguma coisa, não gostei, faz espuma parece mais albumina, metade espuma e metade whey, não compro mais nacional, acho que eles batizam o whey com albumina.
  6. Sem nenhum estimulante fazer aeróbicos em jejum já da aquela tonteira, imagina com estimulante, vc vai correr além do seu limite, eu não arriscaria desmaiar na academia.
  7. Existe um outro tópico falando justamente disso, dá uma olhada lá. /topic/22154-faq-importando-suplementos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22154-faq-importando-suplementos/
  8. Tomar albumina só e phod@, tomo com whey, granola ,banana e iogurte. iogurte pra amenizar as peidorrera.
  9. Tava pensado em compra do hilmar e mandar 3 vezes ao dia, ao acordar, pós treino e antes de dormir.
  10. Bom eu trabalho no aero de brasilia, e aqui eles passam tudo pelo raio-x no desembarque, receita federal e Anvisa, mas é aleatório, pode ser que passe, nos outros aeros não sei o procedimento. Se vc trouxer algum alimento doce por ex, eles jogam um veneno no pote e confisca, deve ser pra ninguém pensar que vai ficar com eles, agora vai saber se é veneno mesmo sempre fiquei com essa dúvida.
  11. Será que eu entendi errado? a Glutamina poderia substituir o uso de carbo?
  12. Vou comprar a do VULGO suplementos, que parece ser a mesma usada pela universal e prolab, a CREAPURE.
  13. Não votei, pois nunca usei nenhum, mas pretendo compar o Supercharger LABRADA será que é uma boa opção?
  14. Gostaria de saber quanto que fica 20 kg Whey Protein 80% (Embalagem Granel) pro cep 72850340, tem algum desconto?
  15. hugo002

    Duvidas Nas Series!

    Não vai pelo que instrutor de academia fala, em geral são todos esqueléticos ou barrigudos e pinguços. Da uma olhada nos outros tópicos que sai melhor que esses instrutores vagabundos que tem por air. PS: há exceções, ainda não encontrei.
  16. Errei lá em cima já corrigi, coloquei trapézio no lugar do triceps. Depois de fazer triceps não consigo fazer costas, quando faço costas o triceps funciona como sinergista, gosto de dar um descanso antes de provocar novamente as micro fissuras.Logo, então seria Biceps, triceps e antebraço? Vejo na academia neguim treinando o mesmo músculo varias vezes por semana, qual o descanso ideal para os músculos? Poderia ser assim? A-Peito B-triceps, costas C-ombro trapezio e perna D-Antebraço, biceps E o objetivo dos Aeróbicos é emagrecer mesmo,quero dar uma secada, e faço 10 min antes e 30 após as séries.
  17. E as pernas fi, quer ficar com perna sabiá? Também gosto de malhar dessa forma. Segunda: Peito + Aeróbicos de 30 a 40 min Terça: Pernas quarta:Triceps + aeróbicos de 30 a 40 min Quinta: Bíceps, costas e ombros + aeróbicos de 30 a 40 min Sexta: só Aeróbicos de 40 a 60 min Sábado: Geralmente repito o treino da segunda, que no caso seria peito. Toda semana mudo a ordem dos exercícios, de modo que não comprometa a recuperação. Bom, também não sei se estou fazendo de forma correta, aproveito o tópico do colega para sanar à minha dúvida.
  18. hugo002

    Avaliem Meu Treino.

    Creio que seja para perder umas gordurinhas, também faço assim e tenho a mesma duvida funciona?
  19. Sou novo no Forum, lendo as suas dicas notei que a série e de apenas 3X por semana, malho ABC 2X, que corresponde a 6 dias, to fazendo errado? será que tenho que dar mais descanso? no caso ABC 1x terça,quinta e sábado?
×
×
  • Criar Novo...