Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting sem AEs: T3, Clembuterol, Cafeína e Efedrina

Posts Recomendados

Postado

te diria pra fazer us jejuns, de 16 a 20 horas por dia, e até uns de 24, vai te ajudar recuperar várias coisas no seu corpo, metabolismo, etc

logo200.png

• Respostas 488
  • Visualizações 56,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pessoal,   Não posso deixar de agradecer todos que me ajudaram nesse ciclo: @MBD, @netflat10, @ik3r, @antigoargos, @surf, @SPhysique, @jbf, @Tshasko, @T. Wall, @Cássio Ramos, @maderaço,

• Dia 35 - 03/04/2016   Último dia de T3. Hoje não tive AEJ pois corrí o circuito Athenas 12km, mandei o T3 e logo depois uma Banana e um Iogurte pois não queria correr a prova em jejum. Tam

• Eu entendo todos os seus pontos de vista, pois eu já estive exatamente onde estas. Com BF acima do desejado, e fazendo de tudo pra secar. Justo nessa fase onde eu treinei mais intenso (gym 6x corrida

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Pessoal,

Ciclo Iniciado, para quem quiser acompanhar:

Deixo o tópico aberto caso alguém queira tirar dúvidas no futuro

Relatando (mai/16): Nandro+Bold+Oxan+Enan - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/203355-blastnandoenancruiseenancuttingboldoxanenan-30-semanas/

Finalizado (mar/16): T3+Clembuterol+Efedrina+Cafeína+Ioimbina - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/199586-cutting-sem-aes-t3-clembuterol-cafeína-e-efedrina/

Finalizado (Jan/16): M-Stane 4 Semanas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/196762-ciclo-de-m-stane/

Finalizado (Jun/15): Oxandrolona 6 semanas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186032-ciclo-oxandrolona-6-semanas/

Finalizado (Abr/15): Clembuterol + Ioimbina + EC + Cafeína - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182465-ciclo-clembuterol-cafeina-ioimbina-indisteem-insea-aej/

Por favor, leia isto antes de comentar qualquer coisa: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/04/24/broscience-e-outras-asneiras-mundo-da-musculacao/

"Pare de discutir com o problema e resolva-o"

Postado

brócolis ajuda um pouco no controle do e2 mas com certeza não faria isso de deixar ele bem baixo.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
15 minutos atrás, falange- disse:

brócolis ajuda um pouco no controle do e2 mas com certeza não faria isso de deixar ele bem baixo.

Eu digo por experiência própria que é possível, deixar o e2 super baixo com brócolis..

eu tinha o e2 na casa dos 35 no mês de janeiro..

comecei com 500g de brócolis + indol 3 carbinol, meu e2 foi pra casa dos 5, tava quase zerado esses dias...

• 4 semanas depois...
Postado

Você tem quantos anos Augusto?

Estranhei seu nível de testo total, eu fiz esses mesmos exames dias atrás e tava vendo os seus achei sua testo baixa.. você já tentou usar alguns fitos pra estimular a testo?

O meu deu 846ng/dl. Mas tenho 18 anos, não sei tua idade 

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal Peço Orientação.

To acompanhando os fóruns e ví que a galera aqui manja.

Tenho 37 anos, fui atleta, parei por lesão, estou com gordura localizada na lateral inferior das costas, começo do ilíaco. 

Dentre tudo que vi nesse tópico, T3, T4, franol, cafeina  e etc, o que vocês me sugerem para tomar ?

Ah, seria bom algo que conseguisse sem receita, porque receitados complica, mas, se for o jeito, falem aé o melhor que pode ser.

Postado
Agora, DNCar disse:

Pessoal Peço Orientação.

To acompanhando os fóruns e ví que a galera aqui manja.

Tenho 37 anos, fui atleta, parei por lesão, estou com gordura localizada na lateral inferior das costas, começo do ilíaco. 

Dentre tudo que vi nesse tópico, T3, T4, franol, cafeina  e etc, o que vocês me sugerem para tomar ?

Ah, seria bom algo que conseguisse sem receita, porque receitados complica, mas, se for o jeito, falem aé o melhor que pode ser.

DIETA. Por experiência própria, veja meu relato em minha assinatura, já perdi 8 kg em 3 semanas, já cheguei a pesar 70kg (parecendo uma caveira), depois ganhei quase todo o peso de novo, o ideal é antes de usar fármacos você tem que mudar seu hábito alimentar. Como está a dieta? Já seguiu uma? O uso de fármacos é utilizado aliado com uma dieta hipocalórica e auxilia a queima de gordura. Sem dieta, sem ganhos / perdas.

Relato Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos

Postado
6 minutos atrás, dgl123 disse:

DIETA. Por experiência própria, veja meu relato em minha assinatura, já perdi 8 kg em 3 semanas, já cheguei a pesar 70kg (parecendo uma caveira), depois ganhei quase todo o peso de novo, o ideal é antes de usar fármacos você tem que mudar seu hábito alimentar. Como está a dieta? Já seguiu uma? O uso de fármacos é utilizado aliado com uma dieta hipocalórica e auxilia a queima de gordura. Sem dieta, sem ganhos / perdas.

Blz cara, 

Bixo, realmente, eu tendei tudo antes de procurar medicação. A minha dieta é toda cortada do cabo, almoço, lanche, tudo.Muita fruta, na janta clara de ovo e atum no microondas, realmente a dieta tá ok parceiro, obrigado.

Postado

Muita fruta? Corte as frutas.

Não entendo muito dos fármacos, deixo para alguém que entenda realmente te auxiliar! Boa sorte!

Relato Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.