Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DNCar

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DNCar postou

  1. Blz cara, Bixo, realmente, eu tendei tudo antes de procurar medicação. A minha dieta é toda cortada do cabo, almoço, lanche, tudo.Muita fruta, na janta clara de ovo e atum no microondas, realmente a dieta tá ok parceiro, obrigado.
  2. Pessoal Peço Orientação. To acompanhando os fóruns e ví que a galera aqui manja. Tenho 37 anos, fui atleta, parei por lesão, estou com gordura localizada na lateral inferior das costas, começo do ilíaco. Dentre tudo que vi nesse tópico, T3, T4, franol, cafeina e etc, o que vocês me sugerem para tomar ? Ah, seria bom algo que conseguisse sem receita, porque receitados complica, mas, se for o jeito, falem aé o melhor que pode ser.
  3. Vou comprar pra estocar então. AJUDA Alguém sabe me informar qual o período máximo, e seguro, indicado para o uso contínuo do franol?
  4. Ah Galera. Uma dica: vi muitos relatos sobre queixas de efeitos colaterais do clembuterol e da efedrina. No caso do clembuterol se você estiver sentindo os efeitos colaterais de forma muito intensa , melhor seria saber como estão seus batimentos cardíacos. Mas, de qualquer forma, se os efeitos colaterais estiverem te assustando ou muito intensos, pode-se administrar Atenolol, em sua dosagem mínima. CUIDADOS: Se você tiver pressão baixa, deve estar atento pq o atenolol baixa um pouco a pressão. No caso da efedrina, não usem o atenolol, você precisa de um duplo inibidor, seria indicado o propranolol. CUIDADOS: Também baixa a pressão, por isso nao vá além da dose minima.
  5. Stein, Meu problema chama-se flangos! São gorduras que eu ja fiz tudo e elas não saem. Você sabe me dizer por quanto tempo se pode usar a efedrina ininterruptamente? Para evitar "problemas", como infarto kkkkk, comprei um momitor de batimento cardíaco.
×
×
  • Criar Novo...