Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala seus transantes, belezura? 
Treino há uns quatro anos, nesses quatro anos fiquei um ano e meio sem treinar devido um acidente de moto. Então, meu período de treino se divide em antes e pós acidente. Já fiz dois ciclos antes do acidente: Deca x deposteron x Hemogenim E Durateston x diana e Deca. Agora tô aqui, um ano e meio após o acidente voltando com F de força e U de união, R de Rainha... Furacão 2000
Sem delongas, vamos ao que interessa!


CICLO:
1-10 Enantato 600mg/semana (300 seg/quinta)
1-10 Deca 400mg/semana (200 seg/quinta)
1-4 Dianalinda 60mg tsd

Laboratórios:
Monster e Landerlan

 

Intra ciclo:
HCG Vet
Anastrozol (SOMENTE se começar a surgir tetas)

TPC:
Androlic
Tpc Serms

DIETA -
Não tenho dieta certa. Estou fazendo um bulk comendo tudo que vejo e acho que não é porcaria. 
Me importo mais com os números de carboidrato, proteínas e calorias. Se no final do dia eu não tiver batido o 3500 calorias, eu como um xTudo.

cueca.jpg.44f0e90788bf5529a2bbc026c1ed6bcosas.jpg.9aa742a97f6075a86b67a1edaf2885

Antes do acidente

das.thumb.jpg.cc71fdb4eed4d7afb67ca264fd
Foto recente (Sou o da esquerda, boçais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iniciei hoje, 21 de Janeiro de 2016, o ciclo.
Aplicações feitas no deltoide pelo meu irmão. O "enfermeiro" - que é meu irmão - nunca havia aplicado nada e então tive de ensinar, foram momentos tensos mas ocorreu tudo bem. Dianabol é linda.

Fui treinar já me sentindo o Capitão America após passar na maquina da transformação, achando que tinha super poderes. Andando com peito estufado parecendo um pombo, mas ok. Treinei de boa e sem dor no local da aplicação. Treino de hoje foi peito e tríceps. Querem que eu relate minha série de treino também?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...