Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VirgiliodeSouza

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VirgiliodeSouza postou

  1. Fala seus transantes, belezura? Treino há uns quatro anos, nesses quatro anos fiquei um ano e meio sem treinar devido um acidente de moto. Então, meu período de treino se divide em antes e pós acidente. Já fiz dois ciclos antes do acidente: Deca x deposteron x Hemogenim E Durateston x diana e Deca. Agora tô aqui, um ano e meio após o acidente voltando com F de força e U de união, R de Rainha... Furacão 2000 Sem delongas, vamos ao que interessa! - Idade: 21 - Altura: 1,78 - Peso: 68kg - Medidas(braço,peito etc): Braços: 36cm frio sem forçar Peito: 104cm Pernas: 54cm (Por conta do acidente atrofiou bastante. Fiquei 6 meses de muleta e ainda falta uma cirurgia pra fazer) Abdomen: 70cm Costas: Não medi - Percentual de gordura(BF): 9% - Tempo de treino: 4 anos ao todo - Objetivo: Bulk - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 Enantato 600mg/sem 1-10 Deca 400mg/sem 1-4 Dianabol 60mg/tsd _ Iniciei hoje, 21 de Janeiro de 2016, o ciclo. Aplicações feitas no deltoide pelo meu irmão. O "enfermeiro" - que é meu irmão - nunca havia aplicado nada e então tive de ensinar, foram momentos tensos mas ocorreu tudo bem. Dianabol é linda. Fui treinar já me sentindo o Capitão America após passar na maquina da transformação, achando que tinha super poderes. Andando com peito estufado parecendo um pombo, mas ok. Treinei de boa e sem dor no local da aplicação. Treino de hoje foi peito e tríceps. Querem que eu relate minha série de treino também? Não estou conseguindo upar imagens. "Houve um erro no processamento do arquivo enviado". Alguém sabe o que é?
  2. Iniciei hoje, 21 de Janeiro de 2016, o ciclo. Aplicações feitas no deltoide pelo meu irmão. O "enfermeiro" - que é meu irmão - nunca havia aplicado nada e então tive de ensinar, foram momentos tensos mas ocorreu tudo bem. Dianabol é linda. Fui treinar já me sentindo o Capitão America após passar na maquina da transformação, achando que tinha super poderes. Andando com peito estufado parecendo um pombo, mas ok. Treinei de boa e sem dor no local da aplicação. Treino de hoje foi peito e tríceps. Querem que eu relate minha série de treino também?
  3. Fala seus transantes, belezura? Treino há uns quatro anos, nesses quatro anos fiquei um ano e meio sem treinar devido um acidente de moto. Então, meu período de treino se divide em antes e pós acidente. Já fiz dois ciclos antes do acidente: Deca x deposteron x Hemogenim E Durateston x diana e Deca. Agora tô aqui, um ano e meio após o acidente voltando com F de força e U de união, R de Rainha... Furacão 2000 Sem delongas, vamos ao que interessa! CICLO: 1-10 Enantato 600mg/semana (300 seg/quinta) 1-10 Deca 400mg/semana (200 seg/quinta) 1-4 Dianalinda 60mg tsd Laboratórios: Monster e Landerlan Intra ciclo: HCG Vet Anastrozol (SOMENTE se começar a surgir tetas) TPC: Androlic Tpc Serms DIETA - Não tenho dieta certa. Estou fazendo um bulk comendo tudo que vejo e acho que não é porcaria. Me importo mais com os números de carboidrato, proteínas e calorias. Se no final do dia eu não tiver batido o 3500 calorias, eu como um xTudo. Antes do acidente Foto recente (Sou o da esquerda, boçais)
×
×
  • Criar Novo...