Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário / Semanário do Thiagovsk - -60kg sem redução

thiagovsk

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.. tudo certo?

Me chamo Thiago, 28 anos e moro no interior de São Paulo. A vida inteira fui um "gordo ativo", mas mesmo assim, muito gordo,
chegando próximo aos 190 kg. Vou contar um pouco da minha luta diária e tudo que fui conquistando e irei conquistar, dividir
ideias, conquistas e os fracassos... BORA!

Dados Pessoais.

Spoiler

Peso: Atualmente uns 127kg
Altura: 2.01m
Objetivo: Atualmente: Ganho de massa magra para MELHORA DO ASPECTO DA PELE (O que eu mais busco no momento)
Inicio na academia: 07/2013

Antes de entrar na parte que eu inicei os treinos, um pouco sobre mim:

Histórico de peso

Na adolescencia, até a 8 serie mais ou menos, ia para o clube com meus amigos e lá ficava o dia todo, naquela época, ja devia
ter o gasto calórico muito alto, mas mesmo assim, até uns 15 anos eu mantinha a média de engordar incríveis 10kg por ano. Meu 
primo (extremamente magrelo do peito afundado) todo ano fazia questão de falar "eai Thiago, manteve a média?" e eu, entre salgados
refrigerantes e doces respondia que "sim"... Pra vcs terem noção... aos 15 anos, 150kg... 

Na oitava série, durante as aulas de ed. física da escola recebi um convite para jogar basquete em outra cidade; o plano era simples,
como a cidade era a 50km daqui, toda sexta feira após a escola eu iria para lá e ficava o fds treinando por lá, neste ano, nada
aconteceu em relação ao peso etc., apenas me mantinha mais "ativo".

No 1 colegial eu me mudei para esta cidade para jogar basquete de fato, morava em um alojamento com pessoas bem mais velhas, atletas
de alto nível (revezamento 4x100 prata nas olímpiadas, sério), ali foi a primeira vez que eu vi um suplemento na vida, era um liquido
preto, fedido e extremamente amargo, um aminoácido (pra vc ver como essas coisas marcam), comia com eles, almoçava e jantavacomida de 
verdade todos os dias (arroz, feijao, macarrão, carne), mas mesmo assim, todas as noites, comia um x gordura na rua ¬¬. Fui aprimorando
meu basquete e mesmo pesado, conseguia bons desempenhos nos jogos. No 3 colegial, mesmo bem pesado, fui convidado para jogar em campo mourão, no paraná. Ali sim, eu fazia exercicios pegados, 
todos os dias, com uma dieta normal, café da manha, almoço, lanche da tarde e janta depois do treino... com muito esforço e aeróbico havia conseguido o meu menor peso desde então... uns 130kg.

Já saí do 3º direto para a faculdade, eaí, meus amigos, que entra a tragicidade da coisa hahaha... Morava em uma republica e a minha dieta era muito lanche, pizza, marmita, coca, sorvete, doces, 
churrascos e principalmente: churrasco e cachaça! Voltei aos 150kg em um piscar de olhos, e como as balanças tradicionais de farmácia pesam até 150 kg sempre achei que estivesse com esse peso. 
Me formei e fiquei trabalhando nesta cidade por mais uns 2, 3 anos... Neste período entrei no boxe e jogava futebol 2x semana. Embora minha dieta fosse a mesma, perdi um pouco de peso. 
Voltei para minha cidade e parei com tudo, voltei a morar com a minha mãe, e vcs imaginam o regaço, dispensa e geladeira sempre cheia de porcaria, mamata boa e TODA noite, sem exceção,
eu comia junk food na larica ¬¬. Quarta era churrasco e cerveja, dia de futebol com os amigos!!! 

Um fds eu estava comprando carne para mais um churrascão, e havia uma balança para pesar as carnes que chegavam, que ia até 200kg e cassetada. Pedi para me pesar e o "susto" quando
apareceu na tela, 183kg. CENTO E OITENTA E TRES KILOS DE MAIS PURA BANHA!! Na verdade eu assustei, mas nem liguei muito, mantive a mesma rotina por mais alguns meses, por isso estipulo meu peso como
próximo de 190kg. - isso até julho de 2013.

Caras, não servia nada em mim, não tinha uma camiseta diferente, eram todas polos - bonitas - mas todas da mesma fabricante, do mesmo modelo e não havia loja que tivesse camisetas bonitas, eu me sentia
um lixo quando entrava em lojas especializadas em gordos "a loja do gordo eleg(f)ante". Meus shorts eram todos sob medida, sem nenhuma estampa, apenas do mesmo modelo, só mudava o tecido. Minhas camisetas de
treino também tive que mandar fazer. Guardo uma como recordação, o resto já foi doado. Era uma bosta cara, uma merda.

Histórico da academia

Spoiler

Desde maio de 2013 que uma amiga me chamava para ir treinar com ela as 06h00 da manhã, e eu nunca ia rs. Um dia (em julho) eu disse que ia, ela duvidou, eu fui. Ela já desistiu, eu não!
Desde então é uma batalha diária, com vitórias e derrotas, mas com certeza muito mais vitórias que derrotas, já se foram uns 60kg embora, sem redução nem cirurgia!

Comecei com treino passado por instrutores, aqueles que estamos cansados de discutir aqui, 4x15 pra queimar, 4x6 pra ganhar KKKKKKKKKKKKKKKK.... E comecei apenas mudando meu
estilo de vida, cortando "tudo" que sabemos que faz mal... após uns 6 meses, dei uma estagnada e procurei uma nutricionista esportiva, desde então estou com ela e não abro mão.

De obeso mórbido consegui um bf de 17. Atualmente mais, deve estar uns 19% :(

Vamos ao que interessa:

TREINO

Spoiler

Sempre ABC, treino 6 dias na semana, alguns dias treino basquete com o time feminino que disputa a LBF, saio pingando rs... domingo off, as vezes um basquete, as vezes um softball!
Não tenho um padrão de treino formado ainda, tipo, sei o que vou fazer, mas nao tenho exercicios definidos para todos os diasl, por ex. as vezes supino com barra, as vezes com halter..

Vou colocar aqui um valor aproximado das cargas, tem dia que faço um deload, PRECISO seguir um treino para ir marcando a evolução ¬¬

A- PEITO TRICEPS OMBRO

Supino 5x5-6 - 92kg
Sup Inclinado - 4x6-8 halter de 30 (fly inclinado?)
Crucifixo - 4x6-8halter de 20
Pullover - 4x8 30kg
Militar - 4x6 50kg total :(
Des. com barra atrás (em pé) 4x6-8 - 36kg total
Frances, ou testa ou supino fechado 3x6-8
Puxada unilateral no cross 4x8

B - COSTAS BICEPS TRAPÉZIO

(quando não faço o terra, incluo mais um exercício, geralmente um isolador, puxador...)

Terra (as vezes) - 1x6 - 92kg 1x4 - 132kg 2x3-4 - 192-200kg
Remada curvada 4x8 - 62kg
Remada Unilateral - 4x8 48kg halter
Remada Cavalo - 4x6-8 70kg
Remada alta - 3x10 40kg 
Encolhimento - 4x12 halter 36kg
Rosca Direta -  3x8-10 26kg
Rosca martelo - 3x8-10 halter 18kg

C PERNA

Agachamento livre - 1x12 - 52kg pra aquecer 4x5-6 - 132kg
Leg Press 4x8-10 - 230kg
Extensora - 4x12 varia de maquina pra maquina, mas zero saporra e fica leve, em outros lugares que treino nao consigo zerar nem na bala
Stiff 4x8-10 62kg
Mesa Flexora - 4x8-10
Panturrilha hack infinitos

DIETA:o - nao conto macros, sigo de nutricionista e confio de olhos fechados nela, quem quiser contar fique a vontade

Atualmente sigo uma carb cycling:

D

Spoiler

IETA
Dieta para treinos de musculação (alto carbo)
1ª REFEIÇÃO – logo que acordar
    200ml de chá verde (pode ser de caixinha – Feel Good)
    2 ovos + 7 claras mexido/cozido/omelete
    2 fatias de pão integral ou 100g de batata doce cozida/assada
 Ou 
    Panqueca proteica (300ml de clara de ovo pasteurizada + 1 banana prata + 2 colheres (sopa) de aveia em flocos + adoçante e canela opcionais. Misture tudo e faça panqueca em frigideira antiaderente)
Ou
    150g de peito de frango desfiado 
    100g de batata doce ou mandioca (purê)
2ª REFEIÇÃO – 10:30h
    40g de albumina com água 
    1 fruta (ver opções)
    2 castanhas do Pará
    1 concha (média) de feijão (50% grão/50% caldo)
    Vegetais do grupo I à vontade (ver opções, procure incluir sempre 3 tipos diferentes de vegetais)
    Vegetais do grupo II – 4 colheres de sopa (ver opções)
    1 capsula de multivitaminico 
    1000mg de Omega 3

Suplementação para treinos de musculação e basquete 
Durante o treino: 2 medidores de BCAA em pó + 10g de glutamina em 600ml de água
Durante o basquete: 2 medidores de BCAA em pó + 30g de waxy maize com água 
Imediatamente após o termino: 40g de whey protein com água 
    Vegetais do grupo I à vontade (ver opções, procure incluir sempre 3 tipos diferentes de vegetais)
    1000mg de Omega 3

6ª REFEIÇÃO – antes de deitar (somente quando for dormir 3h após a 5ª refeição)
    40g de albumina batido com 200ml de leite desnatado ou 300ml de clara de ovo pasteurizada ou 2 ovos + 7 claras mexido/cozido/omelete
Ou
    Panqueca proteica sem carbo (6 claras de ovos + 1 colher (sopa rasa) de farinha de coco + 1 colher (sopa) de farinha de banana verde + adoçante opcional. Misture tudo e faça panqueca em frigideira antiaderente)

Dieta para treinos de musculação (medio carbo)
    1 fruta (ver opções)
    1 concha (média) de feijão (50% grão/50% caldo)
    1 capsula de multivitamínico 
    1000mg de Ômega 3

    1000mg de Ômega 3

    40g de albumina batido com 200ml de leite desnatado ou 300ml de clara de ovo pasteurizada ou 2 ovos + 7 claras mexido/cozido/omelete
Ou
    Panqueca proteica sem carbo (6 claras de ovos + 1 colher (sopa rasa) de farinha de coco + 1 colher (sopa) de farinha de banana verde + adoçante opcional. Misture tudo e faça panqueca em frigideira antiaderente)

Dieta para treinos de musculação (baixo carbo)
    1 capsula de multivitamínico 
    1000mg de Ômega 3

    1000mg de Omega 3

MEDIDAS - ultima consulta - depois atualizo com todas as consultas

Spoiler

Data    16/12/2015
Peso    126kg
TOR    118cm
BRA     44,5cm
CIN    99cm
ABD    103cm
QUA    122cm
CCX    74,5cm
SB    17,1mm
TR    11,6mm
SI    117,5mm
AB    24,3mm
CX    15,5mm
PG    23,9kg
MM    102,1kg

FOTOS

Tenho apenas 1 foto da noite anterior a minha primeira ida a academia, logo posto aqui, assim como fotos atuais, peço desculpas por enquanto.

Também não tirei fotos da evolução, pois fiquei com receio de "não dar conta" e me frustrar... gordo é foda

Postado

21 horas atrás, Tedinho disse:

parabens pela evolução parceiro.

Acompanhando.

Origado Man, tamo junto, em breve posto fotos

TREINO DE ONTEM 14/01

Supino reto 1x6 -> 92kg + 4x5 - 96kg

Sup Inclinado com Halteres - 4x8 - halter de 30kg

Crucifixo - 4x8 - 18kg

Pullover - 4x8 - 30kg

Militar - 4x6 - 48kg

Des. com barra atrás (em pé) 4x6- 36kg

Triceps pulley - 60kg

puxada unilateral no cross - 20kg

Após o treino basquete de alta intensidade - 17:30 - 19:15

Treino OK

Dieta - MEDIO CARBO OK

Hj estou sofrendo com o low carb :(

gogogogogo

21 horas atrás, Tedinho disse:

parabens pela evolução parceiro.

Acompanhando.

Origado Man, tamo junto, em breve posto fotos

TREINO DE ONTEM 14/01

Supino reto 1x6 -> 92kg + 4x5 - 96kg

Sup Inclinado com Halteres - 4x8 - halter de 30kg

Crucifixo - 4x8 - 18kg

Pullover - 4x8 - 30kg

Militar - 4x6 - 48kg

Des. com barra atrás (em pé) 4x6- 36kg

Triceps pulley - 60kg

puxada unilateral no cross - 20kg

Após o treino basquete de alta intensidade - 17:30 - 19:15

Treino OK

Dieta - MEDIO CARBO OK

Hj estou sofrendo com o low carb :(

gogogogogo

Postado

Treino de Sexta OK, Com basquete depois e levei um capote histórico, bati feio os dois joelhos... FDS out dos treinos :o

Dieta Sexta OK

Sábado Noivado com TCC, truco cerveja e churrasco

Domingo totalmente Domingordo, Churrasco, sorvete chocolate e lanche reinaram!

Hj firme de novo, vamos ver como está o joelho!

Gogogogogo

Postado

PORRA, É -60KG SEM REDUÇÃO! 

KKKKKKKKKKKK

ou moderadores, como faz pra mudar o título?
-60kg sem dieta hahahahahahahahahahahaha

IMPOSSIBRU

Postado

Puts cara, parabens pela evolução!

Nesta ultima foto estás com 120kg? 

Show

Postado (editado)

Devia estar com uns 127-130kg aí...

vou providenciar mais fotos.... mas antiga, sem camiseta apenas essa mesmo! :(

Editado por thiagovsk
Postado
16 horas atrás, Fabininja disse:

Show sua evolução, parabéns!

Como está a pele após essa redução de gordura?

Obrigado :D ... Sobrou pele sim, vou providenciar umas fotos sem camiseta de atualmente, tenho um pouco de receio/vergonha... meu objetivo agora é esse, em uns 2 anos quero uma pele bem mais firme que a atualmente... 

13 horas atrás, zekamaromba disse:

acompanhando aqui parceiro

bem vindo, parça!

DIETA 18/01 - Medio Carb OK

Treino Peitoral ok... estou pegando um pouco mais nas cargas e diminuindo as repetições... 

Ombros --- tentei o militar bem mais pesado, com 52kg totais... saiu 1x6, 1x4, 1x3, 1x2 1x1, de resto tranquilo

Triceps ok tbm, frances unilateral com halter de 16, precisei de uma ajuda no final

Joelho está bem tranquilo, ontem após o treino fiz um HIIT de leve naquela bicicleta baixinha, sem banco parece, sei la, que vc fica na linha do seu joelho hahaha.. É uma com pouco impacto no joelho... foi bem tranquilo! Hj tem treino!

Costas Trap e Bíceps

Depois Basquete alto nível - Suador total

Depois sauninha uns 20minutos pra relaxar ^_^

Depois morre hahahaha

Abraços!

gogogogogogo

Postado
54 minutos atrás, thiagovsk disse:

Obrigado :D ... Sobrou pele sim, vou providenciar umas fotos sem camiseta de atualmente, tenho um pouco de receio/vergonha... meu objetivo agora é esse, em uns 2 anos quero uma pele bem mais firme que a atualmente... 

Isso é questão de paciência mesmo, mas acredito que isso você tira de letra. Só de ter mudado sua composição corporal já é um belo incentivo, não acha?

Postado

Com certeza é um belo incentivo... mas é duro pra quem perde peso, é tipo uma segunda batalha! rs

Objetivo é ganhar volume para a pele "subir" e minimizar a flacidez!  Em conversa com a nutricionista, ela apoiou o uso de ergogênicos para essa melhoria... Estou estudando e quando começar irei relatar certinho com fotos, pois vejo que mtas pessoas sofrem com esse "mal" rs 

É tipo, bomba pra não entrar na faca...

Postado

Treino de ontem

Costas - Traps e Biceps

Remada curvada 1x12 - 52kg - 4x6 - 72kg
Remada Unilateral - 4x10 36kg halter
Remada Cavalo - 3x8 70kg + 1x6 - 80kg

Puxada PullDown 3x10 - algumas barrinhas rs
Remada alta - 3x10 40kg 
Encolhimento - 4x12 halter 36kg
Rosca Direta -  3x8-10 26kg
Rosca martelo - 3x8-10 halter 16kg

Treino realizado em 1h30 mais ou menos, depois parti para o basquete com as meninas, e boas notícias: joelho zero bala!! B)

Depois do basquete, uma sauninha pra relaxar.

ontem foi dia de Low Carb total, mas não resisti... acordei na madrugada (de hoje já) e comi 3 bisanaguinhas e um copo GG de leite com nescau!

GORDO É FODA:(

Valeu, e vamos que vamos!

Postado
2 horas atrás, Paço Quinha disse:

Boa mano !!! emagrecer é mto bom :) eu perdi 30 kg e dps que vc emagrece vc meio que enxerga o mundo diferente... Foi assim cmg.

Valeu mano, parabéns pelas "perdas" hahahah!

O que tá difícil agora é ganhar! Mas vamos que vamos... Dou uma olhada direto no sei diário tbm! 

Gogogo

Postado

Treino de quarta - Pernas

Pelo meu tombo no basquete da semana passada, ainda estava receoso quanto ao meu joelho... Porém, como quarta é quarta, fui treinar as pernolas e resolvi que ia pegar leve... Ja pensei em um jeito de dar uma modificada para ter um treino intenso mas com cargas moderadas... 

Na primeira "empurrada" do leg, o joelho direito deu uma chorada, mas depois melhorei a execução e aceitou de boa... Dei uma subida para terminar com 230kg totais para 6 repetições.

Do lado da maquina de leg é onde fica o rack para agachamento, dei uma empolgada, e mesmo jurando que não ia fazer, não teve jeito... agachei com 92kg para 3x6 (joelho ok)

TREINO

Leg press + Agachamento com peso do corpo  --  Biset

Agacho livre

Stiff

Extensora - pouca carga com drop

Mesa Flexora - pouca carga, mas senti o posterior como nunca... acredito que estava fazendo muito esforço com a lombar ao invés de recrutar os músculos corretos..

Andadinha de uns 15m na esteira para minimizar as DMT hehehe

DIETA:

Tudo OK até a noite, antes de deitar comi +- 1/2 pacote de passatempo e um punhado de rosquinha de coco, aquelas panco, era alto carb

Hj tem treino A + basquete provavelmente

E acabei de ler sobre a intoxicação por selenio, hj mesmo comi 30g de castanhas do pará! (+- umas 6,7).... Li que 1 já tem a quantidade necessária, e o excesso faz mal! Sou viciado nessa bodega! To na roça :(

Vou ter que parar com elas.... 

Postado

desculpa escrever no seu topico mais fecharam o meu : ( , voce notou diferença no espelho quando perdeu os primeiros 8kg???? porque eu fui de 97 pra 89 mais sinceramente pareço igual olhando no espelho '-', é normal isso??? eu olho para aquela maldita gordura nos peitos e não vejo diferença . será que demora mais pra ver resultado?

Em Wednesday, January 20, 2016 at 08:41, Paço Quinha disse:

Boa mano !!! emagrecer é mto bom :) eu perdi 30 kg e dps que vc emagrece vc meio que enxerga o mundo diferente... Foi assim cmg.

nos primeiros 2 meses vc viu diferença no espelho??? pq eu fui de 97 pra 89 e pareço igual : (.

Postado
7 horas atrás, griezmann disse:

desculpa escrever no seu topico mais fecharam o meu : ( , voce notou diferença no espelho quando perdeu os primeiros 8kg???? porque eu fui de 97 pra 89 mais sinceramente pareço igual olhando no espelho '-', é normal isso??? eu olho para aquela maldita gordura nos peitos e não vejo diferença . será que demora mais pra ver resultado?

nos primeiros 2 meses vc viu diferença no espelho??? pq eu fui de 97 pra 89 e pareço igual : (.

Sim mano é normal isso, tipo no primeiro mês perdi uns 6 kg e a diferença foi só no rosto que deu uma afinada e só nos outros meses comecei a secar a barriga. Não fica preocupado com a balança não pesa no máximo 1x na semana e foca na dieta o resto tuh vai notando com o tempo ou a galera mesmo vai te falar.

Postado

TREINO DE QUINTA (21/01)

Chegara uns aparelhos novos na academia, então quase comecei a treinar errado vislumbrando os aparelhos hahahaha....

Mas foi:

Sup Inclinado 4x8-10 = 72kg

Sup Halteres - Halter de 34

Cross + Fly Inclinado Biset

Pullover

Ombro na maquina (nova... tinha que fazer kkk)

Elev lateral - drop

Mergulho nas paralelas - é nova tbm, nem me cabe direito, é junto com um gravitron... devo ter feito umas 15 rep em 4 series :^(

Puxada unilateral cross - 

DIETA OK, Médio carbo... comi umas 7 rosquinhas de coco antes de dormir (IMBECIL)

14 horas atrás, griezmann disse:

Exatamente como o Paço Quinha falou! Nós nos vemos diariamente no espelho, as medidas, tudo.... Então é MUITO difícil de notar alguma diferença... No espelho é foda... O melhor jeito de se comparar é por fotos, mas eu, particularmente não fiz... talvez com medo de fracassar, sei lá,,, Enfim, mas o mais gratificante, e talvez, o melhor método de ter certeza  é quando vc fica algum tempo sem ver a pessoa e ela tem um choque quando te vê... isso é realmente muito motivador!! (mas tem uma hora que enche o saco, acostume-se)... no demais, foco na dieta, presença nos treinos e nunca desista... 0,1% de melhora é melhor que nada! Sempre....

Postado

Fala Galera, tranquilidade? 

Vamos aos relatos:

Sexta - Dieta e Treinos ok

Sexta Low Carb

TREINO - Costas + traps + biceps

Emocional monstro, não me perguntem pq...

Apenas me adaptando aos equipamentos novos... maquina da cavalo é totalmente diferente da barra livre... enfim, vamos ver se me adapto!

Sexta me guardei a noite pq o sábado seria TENSO! 

Sábado - High Carb 

Dieta OKaté umas 22h, fui pra um bar animal com uns parças, tomei uns 3L de chopp heineken ANIMAL, e uns fish n' chips para acompanhar uma banda que vai de ac/dc a ledzepellin em uma pedida... animal!!! E após o role, uns mcdonalds lindos! TRUE LOVE

Porém..... o dia foi extremamente pegado:

De manhã treinei Pernolas, firme até... ainda estava com um certo receio do joelho...

De tarde um streetball animal com os parças... corri desgraçadamente, saí muito suado, das 14h até umas 16h, pegado mesmo.... 

Após esse treino fui para o softball (tipo um baseball mais light, bolas maiores, bases mais perto, entre outras pequenas mudanças).... não aguentei o treino todo, parei no meio... pressão lá no pé, foi tenso... rs

Depois ainda fiz uma sessão de uns 20m de sauna!... e de noite.... o bar rs..

DOMINGO:

O que era pra ser Medio Carb acabou virando o lixo dos deuses.. muita bolacha, bolo, leite com nescau, pizza e brigadeiro... coca, breja e o diabo a 4! foda-se! rss

Na verdade estou me enganando que depois do carnaval, com o inicio do meu ciclo, eu vou ter que me regrar muito mais (gordo é uma desgraça)

Mesmo assim hj, segunda, mantive o plano Low-carb!  Hj tem peitolas, ombros e triceps... acho que vou dar uma derretida na bike ou corda depois... veremos como estará a academia

Em 24/01/2016 at 00:23, Projeto Zoreia disse:

Olhem minha evolução e comentem, abraços!

Assim como vc fez na minha?? Que falta de coleguismo ein...

Atento para não levar um block da moderação...

Postado

Curte pular corda ? Eu to pensando um comprar uma pra dar uns ups no aeróbico as vezes.. Odeio fazer aeróbico, só ando de bike no dia a dia.. Pensei em comprar p fazer nos dias de off. Já está pulando no ritmo?

Postado

CARAMBA !!! 

Parabéns pela evolução bro, eu sei o quanto é difícil, também sou EX Obeso porém -40kg, mais me identifico ctg, to lutando ai pra melhorar a pele ... #VAMOSIMBORA 

Postado
11 horas atrás, Fabininja disse:

Curte pular corda ? Eu to pensando um comprar uma pra dar uns ups no aeróbico as vezes.. Odeio fazer aeróbico, só ando de bike no dia a dia.. Pensei em comprar p fazer nos dias de off. Já está pulando no ritmo?

Curto sim!... Comecei a pular ainda bem obeso, no boxe... peguei o ritmo desde lá... hj em dia é bem mais fácil, porém bem cansativo ainda hahaha... recomendo, se não for tão "craque" em pular corda, a evitar os modelos que são de cabo de aço e que tenham rolamento..,. é uma pancada bem firme quando erra o timing, eu que sou "mais escuro" já me lasco todo, fica a marca instantaneamente.... Só uma dica! rs

11 horas atrás, hiperfeet disse:

CARAMBA !!! 

Parabéns pela evolução bro, eu sei o quanto é difícil, também sou EX Obeso porém -40kg, mais me identifico ctg, to lutando ai pra melhorar a pele ... #VAMOSIMBORA 

Valeu Brother! Continuamos na luta! Pós carnaval vou entrar num ciclo pra ver como a pele "responde"... é tipo ciclar pra não entrar na faca!! gogog

Relato Segunda..

Dieta Low - ok

Mesmo com os abusos de domingo, decidi manter segunda em Low...

Treino Ok... cargas boas, nem suei durante o exercício resistido, e fui para a bike, fiz 25min rapidinhos, pois logo menos teria a reinauguração da gym, ão estava no clima legal, a galera na correria lá dentro, enfim...

Hoje High carb, treino costas, e basquete com o time feminino.

Relatos amanhã!

No mais, Vejo se tiro umas fotos da sobra de pele pra esses dias... VALEUUU

gogogogog

Postado
3 horas atrás, thiagovsk disse:

Curto sim!... Comecei a pular ainda bem obeso, no boxe... peguei o ritmo desde lá... hj em dia é bem mais fácil, porém bem cansativo ainda hahaha... recomendo, se não for tão "craque" em pular corda, a evitar os modelos que são de cabo de aço e que tenham rolamento..,. é uma pancada bem firme quando erra o timing, eu que sou "mais escuro" já me lasco todo, fica a marca instantaneamente.... Só uma dica! rs

Valeu Brother! Continuamos na luta! Pós carnaval vou entrar num ciclo pra ver como a pele "responde"... é tipo ciclar pra não entrar na faca!! gogog

Relato Segunda..

Dieta Low - ok

Mesmo com os abusos de domingo, decidi manter segunda em Low...

Treino Ok... cargas boas, nem suei durante o exercício resistido, e fui para a bike, fiz 25min rapidinhos, pois logo menos teria a reinauguração da gym, ão estava no clima legal, a galera na correria lá dentro, enfim...

Hoje High carb, treino costas, e basquete com o time feminino.

Relatos amanhã!

No mais, Vejo se tiro umas fotos da sobra de pele pra esses dias... VALEUUU

gogogogog

Showw.. Me indica uma aí, manda por mp pq acho que não pode mandar link aqui. Da até pra fazer o desafio da corda hahaha

Postado (editado)

Caralho mano ai sim :D parabéns o/

Também to nessa de perder peso, já foram uns 10Kg.

To pegando bem pesado na gym para sobrar menos pele possível para preencher com massa depois :D

Fazer aquele acompanhamento em off aqui.

Editado por Carllos Godyr
Postado
1 hora atrás, Fabininja disse:

Showw.. Me indica uma aí, manda por mp pq acho que não pode mandar link aqui. Da até pra fazer o desafio da corda hahaha

Indico sim, mas minhas experiencias foram baseadas unica e exclusivamente com cordas da pretorian!

Vou colocar as imagens... comprei todas na "netsapatos" ... de 20-40$

A que falo pra vc fugir seria esta daqui (até pq acredito que esta não dê para diminuir, elas geralmente são bem compridas):

Spoiler

1394757191_1.jpg

Spoiler

corda-pular-aco-pretorian-revestida-prof

As que eu tive que dá pra ajustar e são bem de boa para pular são essas:

Spoiler

1063708_corda-de-pular-cross-fit-pretori

Bora pro desafio então hahahaha :D

59 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Caralho mano ai sim :D parabéns o/

Também to nessa de perder peso, já foram uns 10Kg.

To pegando bem pesado na gym para sobrar menos pele possível para preencher com massa depois :D

Fazer aquele acompanhamento em off aqui.

Valeu Brother! Continua firme... pretende perder mais quantos? 

Sempre que der, estaremos por aqui! Faz uma visita! 

Abraço

Postado
1 hora atrás, thiagovsk disse:

Valeu Brother! Continua firme... pretende perder mais quantos? 

Sempre que der, estaremos por aqui! Faz uma visita! 

Abraço

Então comecei com 120Kg, to com cerca de 109,3Kg (Pesei hoje durante o AEJ)

To pensando em descer até 90Kg, mas dia primeiro de abril eu faço reavaliação e se o BF ter uns 12%~~15% eu já mando um bulking limpo.

Vou secar até chegar a 15% ou menos de BF, então não sei quanto seria em quilos.

Esses eram meus dados do inicio.

Torax - 113,5

Cintura - 103

Abdomen - 121,5

Quadril - 128

Antebraços D30,5 E29

Biceps D39 E37

Coxas D74 E73

Panturrilhas 45/45

Peso 120Kg redondos.

% BF ideal 14%

% BF atual 40%

Peso gordo 48Kg

Peso magro 72Kg

Peso desejavel 84Kg

Peso residual 29Kg

Vamos que vamos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...