Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário / Semanário do Thiagovsk - -60kg sem redução


thiagovsk

Posts Recomendados

Publicidade

16 horas atrás, Fabininja disse:

Show sua evolução, parabéns!

Como está a pele após essa redução de gordura?

 

Obrigado :D ... Sobrou pele sim, vou providenciar umas fotos sem camiseta de atualmente, tenho um pouco de receio/vergonha... meu objetivo agora é esse, em uns 2 anos quero uma pele bem mais firme que a atualmente... 

13 horas atrás, zekamaromba disse:

acompanhando aqui parceiro

 

bem vindo, parça!

 

DIETA 18/01 - Medio Carb OK

 

Treino Peitoral ok... estou pegando um pouco mais nas cargas e diminuindo as repetições... 

Ombros --- tentei o militar bem mais pesado, com 52kg totais... saiu 1x6, 1x4, 1x3, 1x2 1x1, de resto tranquilo

Triceps ok tbm, frances unilateral com halter de 16, precisei de uma ajuda no final

 

Joelho está bem tranquilo, ontem após o treino fiz um HIIT de leve naquela bicicleta baixinha, sem banco parece, sei la, que vc fica na linha do seu joelho hahaha.. É uma com pouco impacto no joelho... foi bem tranquilo! Hj tem treino!

 

Costas Trap e Bíceps

Depois Basquete alto nível - Suador total

Depois sauninha uns 20minutos pra relaxar ^_^

Depois morre hahahaha

 

Abraços!

gogogogogogo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, thiagovsk disse:

 

Obrigado :D ... Sobrou pele sim, vou providenciar umas fotos sem camiseta de atualmente, tenho um pouco de receio/vergonha... meu objetivo agora é esse, em uns 2 anos quero uma pele bem mais firme que a atualmente... 

 

 

Isso é questão de paciência mesmo, mas acredito que isso você tira de letra. Só de ter mudado sua composição corporal já é um belo incentivo, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é um belo incentivo... mas é duro pra quem perde peso, é tipo uma segunda batalha! rs

 

Objetivo é ganhar volume para a pele "subir" e minimizar a flacidez!  Em conversa com a nutricionista, ela apoiou o uso de ergogênicos para essa melhoria... Estou estudando e quando começar irei relatar certinho com fotos, pois vejo que mtas pessoas sofrem com esse "mal" rs 

 

É tipo, bomba pra não entrar na faca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem

Costas - Traps e Biceps

 


Remada curvada 1x12 - 52kg - 4x6 - 72kg
Remada Unilateral - 4x10 36kg halter
Remada Cavalo - 3x8 70kg + 1x6 - 80kg

Puxada PullDown 3x10 - algumas barrinhas rs
Remada alta - 3x10 40kg 
Encolhimento - 4x12 halter 36kg
Rosca Direta -  3x8-10 26kg
Rosca martelo - 3x8-10 halter 16kg

 

Treino realizado em 1h30 mais ou menos, depois parti para o basquete com as meninas, e boas notícias: joelho zero bala!! B)

Depois do basquete, uma sauninha pra relaxar.

 

ontem foi dia de Low Carb total, mas não resisti... acordei na madrugada (de hoje já) e comi 3 bisanaguinhas e um copo GG de leite com nescau!

 

 

GORDO É FODA:(

 

Valeu, e vamos que vamos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paço Quinha disse:

Boa mano !!! emagrecer é mto bom :) eu perdi 30 kg e dps que vc emagrece vc meio que enxerga o mundo diferente... Foi assim cmg.

 

Valeu mano, parabéns pelas "perdas" hahahah!

O que tá difícil agora é ganhar! Mas vamos que vamos... Dou uma olhada direto no sei diário tbm! 

 

Gogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de quarta - Pernas

Pelo meu tombo no basquete da semana passada, ainda estava receoso quanto ao meu joelho... Porém, como quarta é quarta, fui treinar as pernolas e resolvi que ia pegar leve... Ja pensei em um jeito de dar uma modificada para ter um treino intenso mas com cargas moderadas... 

Na primeira "empurrada" do leg, o joelho direito deu uma chorada, mas depois melhorei a execução e aceitou de boa... Dei uma subida para terminar com 230kg totais para 6 repetições.

Do lado da maquina de leg é onde fica o rack para agachamento, dei uma empolgada, e mesmo jurando que não ia fazer, não teve jeito... agachei com 92kg para 3x6 (joelho ok)

 

TREINO

Leg press + Agachamento com peso do corpo  --  Biset

Agacho livre

Stiff

Extensora - pouca carga com drop

Mesa Flexora - pouca carga, mas senti o posterior como nunca... acredito que estava fazendo muito esforço com a lombar ao invés de recrutar os músculos corretos..

 

Andadinha de uns 15m na esteira para minimizar as DMT hehehe

 

DIETA:

 

Tudo OK até a noite, antes de deitar comi +- 1/2 pacote de passatempo e um punhado de rosquinha de coco, aquelas panco, era alto carb

 

 

Hj tem treino A + basquete provavelmente

 

E acabei de ler sobre a intoxicação por selenio, hj mesmo comi 30g de castanhas do pará! (+- umas 6,7).... Li que 1 já tem a quantidade necessária, e o excesso faz mal! Sou viciado nessa bodega! To na roça :(

Vou ter que parar com elas.... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa escrever no seu topico mais fecharam o meu : ( , voce notou diferença no espelho quando perdeu os primeiros 8kg???? porque eu fui de 97 pra 89 mais sinceramente pareço igual olhando no espelho '-', é normal isso??? eu olho para aquela maldita gordura nos peitos e não vejo diferença . será que demora mais pra ver resultado?

Em Wednesday, January 20, 2016 at 08:41, Paço Quinha disse:

Boa mano !!! emagrecer é mto bom :) eu perdi 30 kg e dps que vc emagrece vc meio que enxerga o mundo diferente... Foi assim cmg.

nos primeiros 2 meses vc viu diferença no espelho??? pq eu fui de 97 pra 89 e pareço igual : (.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, griezmann disse:

desculpa escrever no seu topico mais fecharam o meu : ( , voce notou diferença no espelho quando perdeu os primeiros 8kg???? porque eu fui de 97 pra 89 mais sinceramente pareço igual olhando no espelho '-', é normal isso??? eu olho para aquela maldita gordura nos peitos e não vejo diferença . será que demora mais pra ver resultado?

nos primeiros 2 meses vc viu diferença no espelho??? pq eu fui de 97 pra 89 e pareço igual : (.

 

Sim mano é normal isso, tipo no primeiro mês perdi uns 6 kg e a diferença foi só no rosto que deu uma afinada e só nos outros meses comecei a secar a barriga. Não fica preocupado com a balança não pesa no máximo 1x na semana e foca na dieta o resto tuh vai notando com o tempo ou a galera mesmo vai te falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...