Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário / Semanário do Thiagovsk - -60kg sem redução


thiagovsk

Posts Recomendados

Opa, relato de terça e quarta!

 

Terça - treino de costas, traps e biceps - OK, cargas moderadas, um treino bom!

basquetão com as meninas (foi osso, 2h pegadissimas), era dia de high carb e mesmo assim dei uma vacilada na dieta! Tenso... :/

E depois uma saunera pra dar aquela relaxada!

 

Quarta - Ontem foi dia de pernas... Tive que fazer um treino meio rápido, dei uma improvisada

 

Leg 45 + agachamento BW biset- 4x8-8

Agacho (sempre começo por ele, depois que faço outros é embassado) - 3x6 112kg

Stiff

Extensora

Mesa flexora

 

Depois fui na colação de grau de um brother meu e foi lamentável de novo :( 

Chopp e file mignon + mcdonalds de rebarba 

 

E hj é low carb, vamos ver se consigo passar zerado hj!

 

To meio desleixado essa semana, tá foda! :(

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino quinta (28/01)

 

Ontem dei uma mudada na rotina... é o seguinte... quando eu vou treinar basquete, que começa umas 17h15, eu faço direto na prefeitura "sem almoço" (claro que almoço aqui), e saio as 15h30 ao invés das 17h. Daqui vou pro treino com pesos, e 17 horas estou saindo pro basquete... mas ontem eu tive que ficar até as 17h na pref, e fui treinar o basquete primeiro, depois academia...

É beeeeem mais complicado, outra coisa... e tomar banho logo após o basquete também passa a impressão de "treino concluido"... enfim, foi estranho treinar depois do basquete...

Basquete OK

Academia Peito triceps delts - OK

 

Quinta de low carb concluida com sucesso!! Como quarta feira dei uma zuada na dieta, hj vou de medium - low carb! To gostando disso ai, na proxima volta na nutricionista vou sugerir ficar uns dias em low para um refeed... vamos ver o que ela tem  a dizer...

 

No mais, estou tentando conseguir uns exames na faixa, mas tá dificil... quero saber como tá o corpo, pois pós carnaval vou iniciar o meu ciclo para tentar "dar um up" no aspecto pele (vou relatar também, tentar deixar bem completo)

 

Segue a relação de exames, são esses os mais importantes, acho melhor você pegar uma guia de convenio porque fica caro esses exames;

- hemograma;

- triglicérides;

- colesterol total

- colesterol LDL/HDL/VLDL

- insulina;

- prolactina;

- FSH;

- LH;

- TSH;

- testosterona total;

- testosterona livre;

- estradiol;

- TGO/TGP;

- glicemia;

- creatinina;

- ureia;

- 25-hidroxivitamina D

 

Exames demais? Se alguém estiver passando por aqui e puder dar um pitaco!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda na expectativa dos exames serem analisados ahahaha

 

Relatando o fsd... Sem muitas novidades... Dieta sexta ok, sabado e domingo, desastre total!

Está me fazendo bem vir relatar aqui, assim sei que estou ficando na mesmisse devidos a estes dias que  não sigo a dieta, pois treino, este sim... eu amo treinar! kkkkk

 

Sexta - Dieta OK! 

Treino - Costas, biceps e traps, treinao lindo, top top top

Após o treino, fui passar umas jogadas do basquete, pois iriamos ter nosso primeiro amistoso do ano do adultoi Masculino! 

 

Sábado - Periodo da manhã: Pernas completas - pesada

Pela primeira vez na vida eu fiz o avanço, pouca carga, muito desequilíbrio... Mas a prática leva a perfeição... bora lá

Na parte da tarde, das 14:15 até umas 16h - Basquete, pegado, street, tenso, maravilha.

Depois do basquete, aquela sauna pra dar A relaxada! (gosto mto de sauna)

 

Depois da sauna, meu amigo que tinha colado grau na faculdade fez um churras na casa dele... Não regacei tanto, mas sai da dieta bonito, fui embora cedo por causa do jogo (e eu estava moídaaasso do dia também)

 

Domingo, acordei 7h30, as 8 bati aquele shake de 150g batata doce e 45g whey e parti pro basquete... O jogo estava marcado pras 9, mas fomos começar as 10h... enfim...

Amistoso Adulto Masculino PORRAAAAA, testosterona, cotovelada, sangue ahahahaha :ph34r:

Terminei o jogo ensopado, meu tenis produzia agua, eu pisava na quadra e o suor escorria pelo tenis, foi bizarro, grotesco... usei 2 uniformes, (ainda bem que era amistoso) hahahaha... no final perdemos de 60x57... jogão demais...

Saindo de ´lá, fui buscar 4 long necks de corona, pq, porra, eu merecia! hahahaha

De resto foi churrasco, lanche, sorvete e chocolate. Bem domingordo!

 

Essa semana pra mim vai até quarta... depois periodo OFF da vida... vou pra 4 ilhas (bombinhas) curtir o carnaval beeem na paz... sem baladas, apenas warung no dia 8, se alguem for, bora tromba lá!

Talvez uma corrida/andada na areia, no máximo... um frescobol, e muitos levantamentos de garfo, copos e cigarros suspeitos hahahahahahahahahahaha...

 

Farowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando Segunda!

Cara, segunda é um dia que chego na academia muito destemido, com vontade de treinar tudo, acabo o supino e me penduro na barra, fico louco kkkkk Deve ser (com certeza é) por causa dos excessos de domingo, talvez o corpo cheio de energia, e também o psico pra "queimar" o fds... hehehe... loucura, segunda é top

 

Dieta ontem foi bem low carb..

Omelete com queijo polenguinho light + peito peru

Frango + Catchup (pouco) e salada

Pre treino whey + batata

pos treino whey + waxy maizena

noite frango e um pouco de mandioca

 

Treino peitoral, triceps, ombro

Sup Reto - Drop na ultima serie (fudeu)

Sup Inclinado Halter PESADOO

Pull Over 

Voador + PEck Deck Biset

DIPS - tudo regaçado já, fiz umas 4x5, 4x4

Puxada triceps unilateral no cross

Elev lateral

 

Depois fiz uns sets de corda que ha muito tempo não pulava, mas estou sendo desafiado via DM, então tenho que voltar a velha forma...:ph34r: hahaha @Fabininja

Comecei 2m pulando pra 1 descansando, mas consegui 1m30s hahahahahaha, e descansei uns 2, então estou totalmente fora de forma para cordas, 

hj vou pular de novo, e quarta também, depois é praia LESKKKKK

 

Estou pensando em usar o Myfitnesspal que o @Jaraqui usa, vi no diário dele... tenho que aprender, vou dar uma fuçada e vejo se pós carnaval eu padronizo os treinos naquele app.

 

18 horas atrás, Borb's disse:

show sua evolução...

acompanhando aqui chefe !

abcs

 

Valeu Brother, seja bem vindo! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, thiagovsk disse:

Relatando Segunda!

Cara, segunda é um dia que chego na academia muito destemido, com vontade de treinar tudo, acabo o supino e me penduro na barra, fico louco kkkkk Deve ser (com certeza é) por causa dos excessos de domingo, talvez o corpo cheio de energia, e também o psico pra "queimar" o fds... hehehe... loucura, segunda é top

 

Dieta ontem foi bem low carb..

Omelete com queijo polenguinho light + peito peru

Frango + Catchup (pouco) e salada

Pre treino whey + batata

pos treino whey + waxy maizena

noite frango e um pouco de mandioca

 

Treino peitoral, triceps, ombro

Sup Reto - Drop na ultima serie (fudeu)

Sup Inclinado Halter PESADOO

Pull Over 

Voador + PEck Deck Biset

DIPS - tudo regaçado já, fiz umas 4x5, 4x4

Puxada triceps unilateral no cross

Elev lateral

 

Depois fiz uns sets de corda que ha muito tempo não pulava, mas estou sendo desafiado via DM, então tenho que voltar a velha forma...:ph34r: hahaha @Fabininja

Comecei 2m pulando pra 1 descansando, mas consegui 1m30s hahahahahaha, e descansei uns 2, então estou totalmente fora de forma para cordas, 

hj vou pular de novo, e quarta também, depois é praia LESKKKKK

 

Estou pensando em usar o Myfitnesspal que o @Jaraqui usa, vi no diário dele... tenho que aprender, vou dar uma fuçada e vejo se pós carnaval eu padronizo os treinos naquele app.

 

 

Valeu Brother, seja bem vindo! Tmj

Hausahuahs tem alguém sofrndo nas cordas aí???? Hahahahahaha 

Deixa só minha corda chegar que a brincadeira fica seria haushas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabininja disse:

Hausahuahs tem alguém sofrndo nas cordas aí???? Hahahahahaha 

Deixa só minha corda chegar que a brincadeira fica seria haushas

 

Nem brinca <_< 

To com uma dor no tornozelo que pelamor rs...

Depois que eu aquecer acredito que de pra fazer mais umas sessões, tenho que ficar ninja também :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, thiagovsk disse:

 

Nem brinca <_< 

To com uma dor no tornozelo que pelamor rs...

Depois que eu aquecer acredito que de pra fazer mais umas sessões, tenho que ficar ninja também :ph34r:

huashausaushas a arte de um ninja vem com esforço né.. Mas só de ter eliminado 60 kg de graxa já podemos pensar no caso! 

E panturrilha? Deve ficar bem trabalhada nas cordas ne? Vai me da um up nelas bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando Terça..

Treino Costas Trapz Biceps

Ontem estava afim de fazer um treino "diferente" e precisava ser rápido, aí reuni o util ao agradável... fiz os mesmos exercícios, tudo com biset, com menos cargas, mais "concentrado" no movimento... curti, mas teria que ser uma coisa mais elaborada

Remada Curvada + Remada baixa

Krock Row + Cavalo

Pulley Costas + Peck Deck invertido

Remada alta

Encolhimento

Rosca Scott

Martelo

 

Treinao... depois dei mais uma treinada nas cordas,  as pernas não estavam TÃÃO firmes assim, mas depois que aqueci fiquei tranquilo..

Descobri que meu psicológico nas cordas influencia demais... tipo, se meu tempo era de 2 minutos, antes de chegar no minuto 1 eu já estava "fadigado"...MAS, se eu colocasse 1min no timer, eu pulava tranquilo, com folego de sobra. Resolvi então pular sem tempo determinado... pulei muita corda, variando passadas etc, (vou trabalhar nisto)

 

DIETA - Ontem fui no mercado comprar as coisas para ir pra praia (carne lá 3x mais cara que aqui), dei uma passada no corredor de bolacha e acabei derrubando uma prestígio sem querer dentro do carrinho ¬¬ rs, tomei mais um leite com nescau antes de ir dormir também... Essa praia tá "me quebrando" as pernas rs...

 

Hoje o dia vai ser bem corrido também, vou ver algum treino maluco FB na academia e meter o pau!

Dieta até agora ok, mas as 21h estarei partindo pra praia UHUUUULLL

Relato então, apenas semana que vem, mas já adianto que a dieta será de cerveja e carne !

 

Bom carnaval jovens, aproveitem!

 

22 horas atrás, Fabininja disse:

 

huashausaushas a arte de um ninja vem com esforço né.. Mas só de ter eliminado 60 kg de graxa já podemos pensar no caso! 

E panturrilha? Deve ficar bem trabalhada nas cordas ne? Vai me da um up nelas bacana

 

Já eh um bom começo pra se tornar ninja hahahaha...

Então, na teoria não sei não, mas na prática dá uma pegada boa nela sim, a partir do momento que vc pega o ritmo da corda é quase pura e exclusivamente panturrilha... certeza que dá um up sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...