Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

griezmann

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que griezmann postou

  1. Até uns 5 meses atrás eu estava com 97kg totalmente sedentário , não aguentava nem um joguinho de futsal , atualmente com 80kg continuo com condicionamento ruim ( mesmo tendo pedalado na ergométrica uns 4 meses) Quero começar a correr pra ter mais folego e respirar melhor ,se não do jeito que estou não vou conseguir levar o esporte a sério , alguém que entenda do assunto pode me dizer como deveria começar a correr ??? O jeito e tempo que deveria começar e como continuar? Já fiz um tópico parecido mais não consegui a resposta que precisava , tipo devia correr 10 minutos devagar ??? Ou dar umas voltas rápida ao redor de uma quadra ?? Decidi começar agora a correr atrás , quero começar a treinar em campo mais primeiro vou tentar melhorar meu condicionamento , sera que em um mês já noto uma diferença boa ??? Agradeço se esse tópico não for fechado pois preciso de alguma respostas .
  2. mano fiz um aquecimento de jiu jitsu e quase morri no primeiro exercicio que foi corrida , comecei a sentir dores no lado esquerdo da barriga , o professor falou que é um otimo treino pro condicionamento , ( não aguento muito) to fazendo segunda e sexta, se eu fizer o jiu jitsu mais uma corrida as quartas feiras pode ser bom pra melhorar o condicionamento???? ou os estimulos diferentes são pouco eficientes???
  3. Bicicleta ergométrica , 30 segundos rápidos e 2 minutos lentos da 16 minutos no total desde metade de janeiro. ( saí da dieta em duas festas ) . Eu como uma coisinha fora da dieta em um final de semana ou outro , mais durante a semana é alimentação saudável e balanceada . Comecei o ano com 90kg e agora tô com 84.
  4. Então o que eu tava fazendo é inútil e pouco efetivo??? Pode mandar sinceridade
  5. Ano passado eu estava nos 97kg com 1,76 mal aguentava 10 minutos de futebol , comecei uma dieta e pedalava uns 40 minutos 5x na semana por uns 2 meses , depois me recomendaram fazer 6 tiros intensos com 2 minutos de descanso , agora estou com 84kg porém continuo morrendo rápido no futsal , achava que pedalar ia melhora e muito o condicionamento porém eu não noto grandes diferenças , ainda fico sem ar rápido e vem aquela dificuldade de respirar , o cardiologista disse que o único fator de risco que eu tinha era a obesidade e também falou que eu não tenho condicionamento físico nenhum ( em outubro) Ou seja o exercício intervalado me fez perder peso mais não melhorou muito meu condicionamento físico , disseram que a bicicleta ergométrica ia ajudar e muito , qual a explicação? ? Alguma recomendação de exercício?? Correr 3x na semana pode ser mais efetivo pra ganhar condicionamento ??? Espero que alguém possa me a ajudar com uma boa resposta , tô louco pra ir treinar futebol ou futsal sem ficar morrendo . ?
  6. A má postura atrapalhava sua respiração ????? A postura atrapalhava sua respiração? ???
  7. o cardiologista me chamou de sedentario na cara dura , me mandou achar algo que goste e ir fundo , sempre gostei de futebol mais sempre fui aquele " não quero essa $%¨&* no meu time " quero deixar de ser gordo e parar de ser humilhado nas quadras , então vou praticar futebol de campo e futsal , também quero entrar na musculação pra conseguir um fisico melhor que o dos outros jogadores , posso fazer um treino full body ( eu li que é bom pra esportistas) e jogar bola no mesmo dia??? eu devo emagrecer primeiro pra depois pensar em musculação???
  8. desculpa escrever no seu topico mais fecharam o meu : ( , voce notou diferença no espelho quando perdeu os primeiros 8kg???? porque eu fui de 97 pra 89 mais sinceramente pareço igual olhando no espelho '-', é normal isso??? eu olho para aquela maldita gordura nos peitos e não vejo diferença . será que demora mais pra ver resultado? nos primeiros 2 meses vc viu diferença no espelho??? pq eu fui de 97 pra 89 e pareço igual : (.
  9. acho que vou acompanhar esse tópico , eu tambem to deixando o sedentarismo de lado hsauhau , nos primeiros kilos que perdeu voce notou diferença no espelho? eu fui de 97 pra 89 mais não notei diferença me olhando no espelho ( não to perdendo peso rapido demais , perco aproximadamente 1kg por semana).
  10. É normal não notar resultados no espelho nos primeiros meses de dieta? ?? Já faz 2 meses que fui dos 97 pros 90 mais não noto diferença no espelho , isso é normal??? E se eu ficar na casa dos 70 vou ficar com aquele Monte de pele??? Eu não vi difenca principalmente naquela gordura na região dos peitos , será que é porque os exercícios usam mais as pernas ??? No caso uma bicicleta.
  11. aí cara é normal ter difetença na balança mais no espelho não notar diferença??? porque dos meus 97 fui pra 90 e não to percebendo diferença no espelho : (.tenho a sua idade e tb to na luta ahsuahuahu , o hiit é bom pra queimar gordura??? como vc faz ou fazia??? e o jiu jitsu???
  12. passei uma semana pedalando 40 minutos ( 5x na semana) + uma dieta simples passada pela nutricionista e perdi 900g quando o corpo se acostumar com a bicicleta ele para de queimar gordura???? se eu pedalar 20 minutos mais pesados em dias alternados pode resolver???? tentei fazer o hiit mais depois minha pressão caiu ( não sei se foi pelo exercicio mais minha mãe encheu o saco pra pedalar mais devagar) eu acho que era pra pressão subir não é?. em puder responder essas 3 perguntas na humildade eu agradeço. não achei a resposta na pesquisa. se for trancar , tranca depois das respostas fazendo favor.
  13. não manjo muito desse papo de dietas fui a uma nutricionista e ela montou a seguinte dieta café da manhã um copo médio de leite semi-desnatado com 1 colher pequena de toddy light e um carboidrato que pode ser 2 fatias de pão integral , 1 pão frances sem miolo , 2 bisnaguinhas ou 4 biscoitos integrais . 10h almoço ( horario varia dependendo da minha mãe mais geralmente é entre 14:00 e 15:00) 1 concha de feijão pequena , 3 c de sopa de arroz , carne ou frango assado ,grelhadoe cozido quantidade pequena + salada. lanche da tarde ( tento esperar pelo menos 3 horas após o almoço) as 19:00 eu costumo ir pedalar na bike ergométrica 5x na semana e ela recomendou comer carboidrato e proteina e sais minerais e vitaminas ex 1 fruta , 1 fatias de pão de forma com queijo ou 1 copo de vitamina e 2 bisnaguinhas. o exercicio ela recomendou hiit, mais to fazendo 40 minutos depois q tive alteração na pressao apos o hiit. jantar entre 20:00 e 21;00. igual almoço. 3 horas depois uma fruta cortei refri , doce , fritura , gorduras tipo maionese mantega , amendoim salgadinhos. ela disse q se quiser comer algo uma vez na semana não tem problema desde q seja porção pequena. mais tento evitar. podem opinar ???? escrevi algo errado aqui??? ou estou no lugar errado??? peso atual 95kg meta 80 até maio . altura 1,76 não disponho de outras informações mais se for necessario eu tento conseguir. o que acham??? o que poderia mudar??? se for fechar meu tópico pode pelo menos dizer onde eu errei???? falta de pesquisa não justifica fechar meu topico , e eu tentei achar o que queria mais n consegui.
  14. Alguém pode me indicar um treino intervalado na bicicleta?? Eu tava pedalando 40 Minutos por dia mais a nutricionista me recomendou usar exercício intervalado pois meu corpo logo a acostumaria com 40 Minutos e bicileta e pararia de queimar tantas calorias , eu tava pensando em fazer aquele protocolo tabata mais não consegui saber se é efetivo e melhor que os 40 Minutos .
  15. estou seguindo uma dieta que ela me passou , estava emagrecendo pedalando 40 minutos por dia 5 vezes por semana, mais ela disse que logo o corpo se acustumaria , mais tipo 8 tiros é o suficiente pra queimar gorduras???
  16. Jiu Jitsu e bom pra queimar gorduras?? Tem outro benefício??
  17. Fazer 8 tiros de 20 segundos rápidos na bicicleta com 10 segundos de descanso é Mais eficiente que 40 Minutos na velocidade moderada ??? Eu tava emagrecendo pedalando 40 Minutos mais a nutricionista recomendou o hiit , ela disse que logo meu corpo se acostumaria e logo pararia de queimar tanto , e também queimaria músculos, esse hiit é eficiente??? Ou tem outro geito de fazer o hiit na bike? ? 8 tiros é suficente pra emagrecer ??
  18. deixa eu explicar a situação quando eu faço embaixadinhas no futebol uso apenas uma perna pra manter o corpo em pé , nesse momento o a minha perna de apoio começa a tremer , será o excesso de peso??? alguma dica pra forlecer as pernas sem academia , ( se isso ajudar) . será que o problema é o peso??? emagrecer e pedalar pode resolver??? não achei a resposta pra essa pergunta então agradeço se o tópico não for trancado. : )
  19. quanto pagou no rpg??? foi bom ? voce disse q a natação deu resultados , quantas vezes por semana??? ela sozinha ajuda??? e a academia acha q dá geito??? ja perguntei muita coisa mais tu disse q o mais importante é se corrigir , tem hora q eu fico corcunda sem perceber , acha q o colete postural ajuda?? quanto pagou nesse rpg??? o que foi melhor ele ou a musculação??? e a consulta no médico custa quanto??
  20. antes de fechar este tópico eu juro que tentei achar algo q respondesse minha duvida mais não consegui....... minha duvida é a seguinte : é verdade que aqueles exercicios de tiros na bicicleta ergométrica são mais efetivos do que ficar pedalando 30/60 minutos em ritmo moderado???? não entendo muito disso , a nutricionista disse pra começar pedalando 12 e ir aumentando 3 minutos até chegar em uma hora , aí eu assisti um video do possebom que disse que todos pedalavam errado e o jeito certo era com tiros rapidos e descanso depois outro tiro e assim vai. ( objetivo emagrecer)
  21. Tenho um pouco de cifose acho q é do jeito q ficava no computador ou porque andava todo errado pra esconder as gorduras do peito. Se eu fizer exercícios pra fortalecer os músculos das costas pode melhorar? É verdade q se eu usar colete o corpo se acostuma e os músculos ficam fracos quando eu tirar? Tô sem dinheiro pra RPG (talvez só daqui uns 4 ou 5 meses) então tem alguma dica /conselho /informação importante?
  22. minha dieta está assim café da manhã uma vitamina de semidesnatado ( se fizer muita diferença mudo pro desatado )com uma bisnaguinha ou leite semi desnatado com 1 colher de toddy light e um pão integral com peito de peru ou requeijão light 10:00 almoço 3 colheres de sopa de arroz , concha pequena de feijão carne ou frango ou peixe gralhado assado ou cozido pedaço pequeno ( entre 12:00 e 12:40) intervalo da escola ( 15:30) ela aconselhou 3 bolachas nesfit , ou um sanduiche de pão integral com uma pasta de requeijão light , beterraba e algum outro legume , ou fruta. 18:30 volto da escola comer uma fruta ou 3 bolachas nesfit , ir pra bicicleta ergométrica ou caminhar , depois jantar entre 20:00 e 21:00 23:00 uma fruta mesmo . 01:00 se eu ainda estiver acordado ela aconselha um suco de abacaxi com hortelã ou limão. essa dieta está boa??? fico em duvida la na noite tipo eu como algo leve e vou pedalar , tomo banho e janto . nos dias de caminhada eu devo jantar antes??? acham a nutricionista boa a partir da dieta q ela ajudou a montar??? ela tambem disse pra cortar as besteiras , de refri , fritura , acuçar processado ( comprei mascavo e demerara). vou emagrecer assim ??? Tem alguma dica pra min?
×
×
  • Criar Novo...