Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelJR

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaelJR

  • Data de Nascimento 08/12/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    15

Últimos Visitantes

287 visualizações

Conquistas de rafaelJR

  1. vou fazer muay thai as 19:00 chego da escola as 6:30 ,devo jantar antes ou depois do muay thai ???? quase sempre a janta sai as 20:00. devo comer algo antes de ir e jantar na volta???
  2. depois de emagrecer voces melhoraram em esportes como futebol???
  3. tenho 99 kilos pretendo ir pros 75
  4. como emagrecer sem ficar com aqueles excessos de pele?????? to pensando em entrar no muay thai pq dizem que é bom pra queimar calorias e definir
  5. tenho 15 anos, musculação atrapalha no futebol???
  6. se eu cortar as coisas que calóricas aos poucos dá pra evitar que o metabolismo fique lento?
  7. eu vou ficar com aqueles excesso de pele??? ( quero ir dos 99 pros 76 ou 75) disseram que o muay thai deixava o corpo +/- definido.
  8. eu ainda não tenho uma dieta totalmente elaborada , por enquanto eu só cortei doces , fritura e refrigerante e os salgados da cantina, quanto ao resto eu tento reduzir a quantidade de comida, também to comendo mais frutas, será que desse jeito vou conseguir perder algum peso???? ( lembrando que vou fazer muay thai 3x e bike ergometrica 2x ou 3x por semana , eu tento também correr durante o futsal de sabado) emfim será que vou emagrecer assim??? voces recomendam que eu mude mais alguma coisa na minha alimentação???
  9. sei lá eu achei que não ia conseguir dar chutes ou ter falta de ar.
  10. tenho 15 anos 1,77 de altura e peso 99 kg , posso praticar muay thai ???? o treino pode me fazer mal??? será que em 1 mes ja vou ter perdido 1 ou 2 kg??? ( claro que cortei doces, refrigerantes e fritura). com treino eu quis dizer o treino de muay thai .kkk
  11. to precisando emagrecer então vou começar a ir no muay thai 3x na semana + a bicicleta ergometrica que to elaborando os horarios, ( tem também as duas aulas de educação física na escola que tento correr mais é dificil quando não passam a bola : ( ..) emfim to mudando minha alimentação e já cortei refrigerante e doces ( tem problema uma bala pro mau halito?) café da manhã: ( 10:30 que vou mudar pra 9:30 pra ter um intervalo de 3 horas até o almoço) um copo pequeno de leite com 1 colher de toddy to pensando em incluir fruta ou biscoito de agua e sal. almoço ( entre 12:15 a 12:30) 4c de arroz 3c de feijão salada carne ou frango ( depende da minha mãe) lanche ( na escola) ( 3:30) vou comer a merenda mesmo. ( tem problema comprar algo na cantina 1 vez por semana)? quando eu chego em casa as 6:30 devo esperar o jantar que é entre 20:00 e 21:00 ou comer algo ???
  12. tenho 15 anos 1,77 e 99kg e preciso emagrecer porque não quero problemas de saude , sedentarismo (e ficar bonito pras menina) meu pai perguntou se eu queria fazer muay thai mais eu ainda to pensando, eu acho que boxe seria mais divertido mais meu primo disse que eu ia ficar com braço grande e perna de grilo, qual arte marcial voces recomendam???? outra perguntinha no mauy thai tem os socos do boxe e os chutes monstros do taekwondo?
  13. tenho 15 anos 1,77 ou 76 quero chegar em 1,80 ou 82
  14. qual o café de voces???? o meu café sempre foi um copo de nescau porque sempre acordo sem fome nenhuma e não consigo comer, mais vou começar a me exercitar pra emagrecer + a dieta ( que consiste apenas em cortar doces , fritura e refrigerantes e outras besteiras) será que um copo de leite com nescau estraga a dieta???? se sim podem dar outrar sugestões???
×
×
  • Criar Novo...