Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 18

Altura: 1,66

Peso: 61 kg

Objetivo: Hipertrofia

Objetivo do ciclo : Somente Ganhos , não importa se secos ou não.

Fala Galera , já treino faz uns 2 anos e meio , e mesmo treinando eu procurava estudar (sobre a vida de musculação) tambem...

Eu era muito magro , e desde então vim tendo ganhos moderados mas de qualidade... Primeira vez postando aqui, então desculpem se postei no lugar errado e tals

Vim estudando e querendo fazer um ciclo... Vou fazer no meio do ano , e ando estudando faz tempo pois não quero fazer cagada...

pensei em :

Oxandrolona+Durateston

 

Oxandrolona : 1-8 semanas 80mg e 60mg(últimas semanas) por dia : Como ela tem uma meia vida de 8 hrs , ia mandar 80 mg por dia , dividido por 4 (20-20-20-20) nas primeiras 6 semanas e 60mg por dia (20-20-20) nas duas últimas  ... Está tudo anotado no papel e pronto pra ser executado , mas ouvi falar que as orais fode o fígado , e também ouvi falar que fazer ciclos com uma oral pode mais de 6 semanas é fudido, então fiquei com um receio porque não quero fazer cagada porque como é meu primeiro e os receptores estão virgens né . Quero ter o máximo de ganhos de qualidade sem necessidade de ficar seco... Tenno duvidas de pode haver um aumento da dose poor dia , ja que 80 é a dose minima pra homens

 

Durateston: 1-8 semanas , Segunda e Quinta , 250mg

 

TPC : Tamixifeno + HCG , começando uma semana antes de terminar o ciclo , se prolongando por mais umas 4 semanas... Queria saber se há necessidade de usar um anti aromataze ?

 

Suplementos : Whey , hipercalórico , caseína e bcaa

Editado por Eduardo Stockler
Esqueci informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Troca a dura por deposteron, oxan pode fazer 1-8 80mg sem problemas, precisa de anastrozol intra ciclo sim pode tirar o hcg que num ciclo desse aí é desnecessario.. faz 1-10 deposteron e 6-14 oxandrolona faz uma ponte até a tpc 31 dias apos a ultima aplicacao de deposteron usa soh tamox e vitaminas.. se for pra ganhar peso seco ou nao sugiro aumentar bastante as kcal da dieta durante o ciclo e todo oral fode o figado sim, mas não é algo de outro mundo só não beba não tome mais comprimidos toma bastante agua e depois do ciclo da um tempo pro corpo recuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Eduardo Stockler disse:

 

TPC : Tamixifeno + HCG , começando uma semana antes de terminar o ciclo , se prolongando por mais umas 4 semanas... Queria saber se há necessidade de usar um anti aromataze ?

 

Suplementos : Whey , hipercalórico , caseína e bcaa

 

Um semana ANTES? TPC é Terapia PÓS Ciclo. Pós. DEPOIS. TPC deve iniciar +- 30 dias depois da última aplicação.


Anti aromatase SIM, mas esse sim deve usar DURANTE o ciclo, do início ao fim, e não na TPC. 


Estude mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14 de janeiro de 2016 at 11:24, spartanzgod disse:

Troca a dura por deposteron, oxan pode fazer 1-8 80mg sem problemas, precisa de anastrozol intra ciclo sim pode tirar o hcg que num ciclo desse aí é desnecessario.. faz 1-10 deposteron e 6-14 oxandrolona faz uma ponte até a tpc 31 dias apos a ultima aplicacao de deposteron usa soh tamox e vitaminas.. se for pra ganhar peso seco ou nao sugiro aumentar bastante as kcal da dieta durante o ciclo e todo oral fode o figado sim, mas não é algo de outro mundo só não beba não tome mais comprimidos toma bastante agua e depois do ciclo da um tempo pro corpo recuperar

Obrigado pela sugestão de troca mas porque sugeriu essa troca ? (Para fins de estudo pq tenho que saber oque e porque vou usar ne kkk) e o porque da ponte ?

Valeu pela resposta , esta ajudando bastante...

Editado por Eduardo Stockler
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, spartanzgod disse:

Troca a dura por deposteron, oxan pode fazer 1-8 80mg sem problemas, precisa de anastrozol intra ciclo sim pode tirar o hcg que num ciclo desse aí é desnecessario.. faz 1-10 deposteron e 6-14 oxandrolona faz uma ponte até a tpc 31 dias apos a ultima aplicacao de deposteron usa soh tamox e vitaminas.. se for pra ganhar peso seco ou nao sugiro aumentar bastante as kcal da dieta durante o ciclo e todo oral fode o figado sim, mas não é algo de outro mundo só não beba não tome mais comprimidos toma bastante agua e depois do ciclo da um tempo pro corpo recuperar

Obrigado pela sugestão de troca mas porque sugeriu essa troca ? (Para fins de estudo pq tenho que saber oque e porque vou usar ne kkk) e o porque da ponte ?

Valeu pela resposta , esta ajudando bastante...

3 horas atrás, spartanzgod disse:

Troca a dura por deposteron, oxan pode fazer 1-8 80mg sem problemas, precisa de anastrozol intra ciclo sim pode tirar o hcg que num ciclo desse aí é desnecessario.. faz 1-10 deposteron e 6-14 oxandrolona faz uma ponte até a tpc 31 dias apos a ultima aplicacao de deposteron usa soh tamox e vitaminas.. se for pra ganhar peso seco ou nao sugiro aumentar bastante as kcal da dieta durante o ciclo e todo oral fode o figado sim, mas não é algo de outro mundo só não beba não tome mais comprimidos toma bastante agua e depois do ciclo da um tempo pro corpo recuperar

Obrigado pela sugestão de troca mas porque sugeriu essa troca ? (Para fins de estudo pq tenho que saber oque e porque vou usar ne kkk) e o porque da ponte ?

Valeu pela resposta , esta ajudando bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durateston são 4 esteres de testo, prop fenilprop enan e cipio é meio ruim de fazer o calculo certinho ela da varios picos e vc tem que aplicar muitas vezes na semana devido ao fato do prop e do fenilprop, a ponte com oxan diminui o crash de vc sair de muita droga e ja entrar na tpc, vc sai de uma dps da oxan é mais suave o baque, e a bad.. @Eduardo Stockler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...