Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do Primeiro Cutting


Joca52

Posts Recomendados

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

achei a quantidade de proteína altíssima e desnecessária, se se sente bem com esse tanto de suplemento ok...

vê se vc consegue perder peso com essas calórias, vc não postou mas creio que seja + de 2000, se não conseguir perder abaixe dos carbos e se quiser compense nas proteínas.

tbm achei as proteínas meio alta,acho q vou dar uma abaixada,e quanto as calorias e os carbos,vo abaixar semana que vem,pq tava com medo de mudar de uma hra pra outra,ja vai fazer a segunda semana e to sentindo um pouco de necessidade mesmo de abaixar um pouco os números

 

quantos as calorias estão em 2600 mais ou menos,tendo em vista meu GCD de 3100 por aí,devo abaixar pra 2400 essa semana que vai entrar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Joca52 disse:

vou deixar a efedrina pra 4ª semana,pretendo usar durante 2 semanas,aconselha o uso de aspirina junto do combo?e acha q esses dois horários estão bons pra usar o ECA/EC?

 

 

Sim, eu não acho bacana usar aspirina junto, e não passaria de 200mg de cafeina, quando fiz o uso de efedrina+300~400 mg de cafeina senti muita insonia e por vezes pontadas na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yg0r disse:

 

Sim, eu não acho bacana usar aspirina junto, e não passaria de 200mg de cafeina, quando fiz o uso de efedrina+300~400 mg de cafeina senti muita insonia e por vezes pontadas na cabeça

jae vlwwww

 

2 horas atrás, surf disse:

Achei ruim, reformularia ela 100%.

pq surf?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joca52 disse:

jae vlwwww

 

pq surf?

 

excesso de proteína;

CLA? cara CLA...

ai vc toma shake, 1h depois bca 30min depois treina ai shake denovo, ai 30 min depois comida, que encheção de saco.

Mandar w3 sem gordura...

Sugiro guardar os suplementos pra um futuro ciclo se vc pensa em fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, surf disse:

excesso de proteína;

CLA? cara CLA...

ai vc toma shake, 1h depois bca 30min depois treina ai shake denovo, ai 30 min depois comida, que encheção de saco.

Mandar w3 sem gordura...

Sugiro guardar os suplementos pra um futuro ciclo se vc pensa em fazer...

cara,minha refeição no pré treino n é um shake,é um mingau de aveia com blend proteico e quanto as proteínas eu ja vou diminuir um pouco de cada em cada refeição pra chegar em 2,3 +- por kg corporal,realmente depois que vcs me avisaram eu vi que tava em excesso mesmo,shake pré e pós treino é algo basicão que eu gosto de fazer e a refeiçção sólida após o shake tbm,e eu n entendi o q vc quis dizer com "Mandar w3 sem gordura..." e tbm n saquei o pq da implicância com o CLA kkkk mas vlw pelos toques mesmo assim,sempre bom ter alguém achando possíveis erros nas coisas que vc acha certo,tenta responder só essas duvidas minhas vlwww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...