Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa

luciano.851

Posts Recomendados

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

opa iae nao axa mto naO?

abraços !

Achar eu acho mas vou arriscar.

Estou dizendo que eu vou usar esta dose e não que recomendo usar! Vai que chega um preguiçoso no fórum e lê só isso e depois vai dizer asneiras.

Editado por luciano.851
Postado

10g antes e depois...PQP

corajoso...tomara quese dê vem.. eu se fosse tomar pra começar iria de 5g antes e depois..

sei lá..

depois aumentava (Y)!

~hugs

Seph®

Postado

MANO,

MAS ESSE MHT TEM VITAMINA QUE NEM ESSE AMINOMIX?

AMINOMIX É 100 CONTO 5KG, IA DURA UM ANO E MEIO AQUI NA MINHA, SE PA IA APODRECE TUDO.

Postado

essa é a pica do aminomix ele é vem com vitamina e minerais em excesso, agora os aa's dele são fracos em relação ao MHT.

o aminomix de 2,5kg é 53 conto.

Achar eu acho mas vou arriscar.

Estou dizendo que eu vou usar esta dose e não que recomendo usar! Vai que chega um preguiçoso no fórum e lê só isso e depois vai dizer asneiras.

JUstamente vo começar por 5gr antes e dpois ai vo aumentando !!!!

i essa foto ai eh do sitio do pica pau amarelo kkkkkkkkkkkkkkkkk

to achando melhor

5g ao acordar

5g antes

5g durante

5g depois ..do treino..

será q rola, alguém dtem alguma outra sugestão pra tomar?

Postado

essa é a pica do aminomix ele é vem com vitamina e minerais em excesso, agora os aa's dele são fracos em relação ao MHT.

o aminomix de 2,5kg é 53 conto.

to achando melhor

5g ao acordar

5g antes

5g durante

5g depois ..do treino..

será q rola, alguém dtem alguma outra sugestão pra tomar?

Gostei da sua dica!

Mas particulamente tiraria 5g durante e colocaria 5g antes de dormir.

Parcelando em pequenas doses durante o dia parece ser bom.

Postado

20g por dia acho que é muito em..

manda 10g primeiro.. no pre e pós..

depois poe 15g com 1 no café.. e vai testando..

agora já chegar metendo 20g é foda³³³

~hugs

Seph®

Postado
Gostei da sua dica!

Mas particulamente tiraria 5g durante e colocaria 5g antes de dormir.

Parcelando em pequenas doses durante o dia parece ser bom.

sobre tomar durante o treino to me baseando nesse artigo do diário do culturismo que o natan postou

20g por dia acho que é muito em..

manda 10g primeiro.. no pre e pós..

depois poe 15g com 1 no café.. e vai testando..

agora já chegar metendo 20g é foda³³³

no café com certeza irei colocá-lo, talvez 20g/dia seja muito mesmo, ou talvez não. estou pensando em reduzir a dose de outros suplementos e completar com MHT. o negócio é ir na tentativa e erro..

vlw abraço

Postado (editado)

Considerando as dosagens especuladas e que ninguém sabe realmente o quanto tomar.

Considerando que muitos usuários do fórum estão esperando pelos nossos resultados.

Vou dosar o MHT da forma mais segura e será esta que eu vou usar.

Não era o que eu queria mas mudei de idéia pois não quero ver nenhum apressadinho se enchendo de MHT e depois vir a criticar o suplemento veterinário!

1ª semana

5g antes de malhar

5g depois de malhar

2ª semana

5g ao acordar

5g antes de malhar

5g depois de malhar

3ª semana

5g ao acordar

5g antes de malhar

5g depois de malhar

5g antes de dormir

4ª semana

5g ao acordar

5g antes de malhar

5g durante

5g depois de malhar

5g antes de dormir

Considero 5g a dose mínima segura para o uso.

Depois disto dá pra cada um individulizar as doses de acordo com suas necessidades!

Editado por luciano.851
Postado

aeeeeeeeee

relata ai em rapaz!!!

quero ver se o trêm é bom mesmo!!!

se não for eu vou de glicopan pq até agora todo mundo que falou pra mim que tomou se deu bem :D

~hugs

Seph®

Postado

sabe oq é mais engraçado, é que ainda não veio nenhum 'do contra' falar mal do produto (MHT), ou reclamar de tê-lo comparado com o Whey ON.

Lembra qdo foi feita a primeira divigulção do Hilmar, nao faltou nego metendo pau, dizendo que o Hilmar nao tinha procedência garantida, e que o whey da on era incomparável, mesmo com a tabela nutricional dizendo que os dois eram quase a mesma coisa.

Até mesmo o argumento do suplemento ser Vet, nao é valido mais, pois os aminoácidos são os mesmos. na forma levógira.

Pra nao dizer q nao teve criticos, no começo do tópico alguns quiseram ir contra, mas logo viram q nao tinham onde se embasar.

Ou seja, logo q começar os primeiros relatos nego vai perder esse preconceito bobo, e vai abrir os olhos, pro marketing que rola por aí..(tal qual o iceman vem falando);

Mas precisamos dessas empresas e seu marketing violento, pois elas que patrocinam vários atletas, fazendo o esporte sobreviver

daí fica o dilema ...

abraço

Postado

Ou seja, logo q começar os primeiros relatos nego vai perder esse preconceito bobo, e vai abrir os olhos, pro marketing que rola por aí..

concordo com o seu post, só discordo dessa parte hehehehe.. tem um pessoal aqui no fórum mesmo que é bem cabeça dura, duvido que vão mudar de opinião... acho que eles esperam que o waldemar guimarães ou o charles poliquin façam um estudo científico em cima de suplementos VET e no whey hilmar pra eles mudarem de opinião.

mas como você disse isso é bom, são as pessoas que não tem acesso a informações(os famosos leigos) e os cabeças duras que sustentam o mercado de suplementos, e consequentemente o fisiculturismo.

Postado

Quanto ao glicopan, geral fala que é 10 ml antes e 10 ml depois.

Já no que se refere ao MHT, façamos os calculos:

Se ao tomar 10 ml de glicopan, ingere-se 379 mg de lisina, essa mesma quantidade está presente em cerca de 6g de MHT.

Ai vai do que vc quer ingerir, compara as tabelas e manda regra de 3.

Abraços.

Postado (editado)

Ai que tá cara, na 4° semana o Luciano tomaria cerca de 25g de MHT, acho um bucado!

Tinha um usuário que usava esses produtos, mas que infelizmente sumiu do forum. Um que tinha a foto das costas, nome composto...

EDIT: O nome do usuário é Travis Bickle, uma pena não aparecer mais pelo fórum.

Editado por Mistake
Postado

Tambem acho que 15g esta de bom tamanho. Quantidade não é qualidade.

Eu tomarei 5g antes e depois dos treinos. E to em duvida se tomo 5g quando acordar pra reverter a catabolização ou se tomo antes de ir dormir pra fazer um sono mais anabolico... acho que tomarei antes de ir dormir mesmo.

Postado

Eu tomarei 5g antes e depois dos treinos. E to em duvida se tomo 5g quando acordar pra reverter a catabolização ou se tomo antes de ir dormir pra fazer um sono mais anabolico... acho que tomarei antes de ir dormir mesmo.

Entre tomar ao acordar e tomar antes de dormir, fico com a ultima opção.

Postado

Pessoal,

Nao sei se minha matematica ta ruim, mas eu to pretendendo tomar umas 30g de MHT durante o treino junto com 60g de dextrose, 8g de Leucina e talvez um repositor eletrolitico, veterinario tambem, claro....hehehe.....

https://www.montariae...e%3DSuplementos

Segundo minhas contas, 30g de MHT vai dar:

Proteína bruta 12g (porcao ideal intraworkout)

Lisina

1,92g

Metionina

1,02g

Treonina

1,53g

Triptofano

0,33g

Leucina

1,77g

Isoleucina

1,17g

Valina

1,17g

Prolina

1,08g

Glicina

2,10g

L-glutamina

1,03g

Acido glutâmico

3,30g

Colina

0,30g

Creatina

0,30g

Cistina

0,27g

Tirosina

0,60g

Arginina

1,47g

Histidina

0,54g

Serina

0,81g

Mananoligossacarídeos (MOS)

2,28g

Flavorizante (sabor capim!)

0,06g

-Entao e isso......nao vi nada de mais nas dosagens, inclusive os BCAAs, glutamina, arginina, creatina e demais aminos que nos tanto desejamos, aparecem em doses bem conservadoras.

Nao havendo colaterias vou aumentando a dose pra ver, ate pq 2,5kg e coisa pra caramba....

Abracos...

Postado (editado)

entao fiz umas continhas basicas calculando o peso do cavalo (pareci besta mas axo q é a unica forma de calculo)

entao vai ser assim !!

5gramas Antes do treino

5gramas Dpois do treino

5gramas Dpois do shake noturno Antes de dormir

leandro ta certim !!!

edit: draggo pode ser sim tbm pretendo aumentar !!!

mas eh q fiz de acordo com meu peso 75,76 ai deu uma media de 18 gramas !!

vo começa com 15 gramas e dpois aumentar nao havendo colaterais !!

a proposito vo comprar no agroline junto com 1kg de creatina vetnil !!!

ai economizo no frete os dois vao dar 218,50 + frete axo q ta bastante baratO !!!

abraços e ondi vcs pretendem adquirir o produto?

Editado por edunanet182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...