Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa


luciano.851

Posts Recomendados

É mesmo, to pensando em usar em cutting isso, to sentindo que vai ajudar a segurar a massa e ajudar na perda de gordura, hehe.

Acho que vou de 10mls antes e 10mls depois... no máximo 15... hehe.

Valeu Seph s2 =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que eu achei aqui...

relatos:

"O que posso te dizer é que o negócio é muito forte irmão, o liquido chega a brilhar e em algumas semanas depois que comecei a usar não sentia cheiro de mais nada, só do produto.

Nos treinamentos senti uma diferença sim cara, senti que deu um gás nos treinos, mais depois que parei cheguei a dormi na hora de treinar, ou seja, o corpo acaba ficando dependente!

Fazendo um balanço de tudo achei que não valeu a pena..."

---

"Eu ja tomei e aprovo, mas tem que medir pelo seu peso. Nunca me fez mal fora que da uma (censurado) força."

---

"Eu achei melhor que qualquer outro aminoácido pra humano. O melhor de tudo é que vc sente rasgando a pele de tão trincado que fica. Não sei que espermatozoides tem nisso, mas eu fico uma pedra quando tomo ele."

Tirem suas conclusões...mas eu achei um seguinte comentário tmb:

9 AÇÕES DE DESTAQUE:

Estimulantes de Apetite: Lisina e Triptofano.

Auxilares do Metabolismo Hepático (Antioxidantes e Lipotrópicos): Arginina, Metionina, Colina e Glicose.

Anti-Catabólicos: Leucina, Isoleucina , Valina (BCAA) e Ácido Glutâmico.

Anti-Fadiga: Glicina e Betaína.

Energéticos: Glicose, Carnitina e Arginina.

Anabólicos: Arginina, Lisina, Carnitina, Ácido Glutâmico, Glicina, Serina.

Anti-stress: Triptofano.

Regeneração e proteção de vilosidades intestinais: Ácido Glutâmico e Vitamina B12.

Carreador: Glicose.

~Hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem saber, não vou esperar para fevereiro, irei usar o Muscle Horse Turbo junto da creatina Zavizoo, começo em 2 de janeiro, creatina sem saturação e MHT 2 vezes por dia na primeira semana (antes e depois do treino).

Muito ovo cozido e bananas (uma dúzia de cada LEANDRÃO) e Whey Glambia.

Como não tem relato de MHT em lugar nenhum serei a "cobaia", achei um cara que disse que ganhou 4 Kg em um mês com MHT e outro que ganhou absurdos com creatina, vamos ver o que vai dar....

Espero que todos os companheiros acompanhem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem saber, não vou esperar para fevereiro, irei usar o Muscle Horse Turbo junto da creatina Zavizoo, começo em 2 de janeiro, creatina sem saturação e MHT 2 vezes por dia na primeira semana (antes e depois do treino).

Muito ovo cozido e bananas (uma dúzia de cada LEANDRÃO) e Whey Glambia.

Como não tem relato de MHT em lugar nenhum serei a "cobaia", achei um cara que disse que ganhou 4 Kg em um mês com MHT e outro que ganhou absurdos com creatina, vamos ver o que vai dar....

Espero que todos os companheiros acompanhem!

boa luciano! espero anciosamente pelos relatos do MHT

ps: pela tabela nutricional o MHT é bem superior ao glicopan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...