Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa


luciano.851

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só pra fazer uma comparação a industria de alimentos funcionais movimentou até agosto desse ano 500 milhões no Brasil. Já a indústria de saúde animal são 2 bilhões, sendo 200 milhões somente a fatia de parte de nutrição. No mundo a saúde animal ainda fica atrás em cifras, mas já da pra ter uma boa idéia dessas indústrias. Esses números são de acordo com a ABENUTRI e Bayer Healthcare.

Nessas empresas não trabalham peões em cima de cavalos com roupa cheia de bosta nem aquelas senhoras com lenço na cabeça tirando leite de vaca sentada num banquinho. São Médicos Veterinários, Zootecnistas, Farmacêuticos, Químicos, Biólogos, Engenheiros de Alimentos.

Finalmente alguém que conhece do assunto. Amigo, obrigado pelo esclarecimento. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo Iceman,

no começo do tópico só coloquei a tabela para ser consultada futuramente e com o objetivo de ser acompanhada por quem interessar, quero eu, mostrar os benefícios deste suplemento.

Tem pessoas que tem o costume de ler o título e sai criticando sem fundamento e acaba sendo criticado, é o que eu mais vejo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo yann2331, segue o link da loja que está vendendo o Muscle Horse Turbo.

http://www.sojaracoes.com.br/Produtos/Ver/363

Don Alemão que Deus o abençoe!!!!!!!!!!!

amigo uma duvida !!

vc ja compro neste site?

pq fikei interessado no amino cavalin KKKKKKK !!

ABRAÇOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edunanet182 como vai amigo?

Pode comprar tranquilo, como moro no Rio, entregaram minha creatina Lavizoo na minha residência no dia seguinte, sem custos, o produto estava com a data de validade bem longa e lacrado.

Não é proibido fazer recomendações de loja não né? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, aminoácido não é tudo igual ;)

Até onde sei, corpo humano só absorve aminos na forma levógira, e uma boa parte dos aminos vets estão na forma dextrogira.

Enfim, procurei mas não achei um tópico onde o SiD ou Hitch falava sobre isso. Só não me venha falar que aminoácido é tudo igual, por favor.

PS: Não tenho nada contra suples vets, muito pelo contrário.

Edit:

Opa, achei

Aminoacido para equinos estão lá para satisfazarem as necessidades de aminoacidos para cavalos e não pra humanos.

Não é a mesma historia da creatina que é tudo igual e etc.

Estes D e L antes do nome do aminoacido querem dizer dextrógira e levógira respectivamente que são duas formas diferentes.

Essses nomes estranhos são isomeros opticos se não me engano(me corrijam se estiver errado).

Nos só abosrvemos o aminoacido na forma levógira , ex: L-carnitina.

Há também a forma "misturada" entre D e L, que vc pode notar na composição do equigold:

- DL-Metionina.

Essa forma além de ser prejudicial e não ser abosrvida ainda dificulta a absorção dos aminos L.

Tem uma doença chamada miastenia que está relativamente ligada com a forma do aminoacido DL-carnitina.

- Miastenia é uma doença neuromuscular auto-imune, ou seja, uma doença em que o organismo produz anticorpos contra determinados componentes que lhe são próprios e para os quais deveria desenvolver tolerância. No caso específico da miastenia, essa resposta imunológica vira-se contra componentes da placa motora existente entre o nervo e o músculo, responsável pela transmissão de estímulo nervoso que faz o músculo contrair. Não se conhece a causa da doença. Sabe-se que ela acomete mais as mulheres do que os homens a partir dos vinte anos. Depois da sexta década de vida, a relação se inverte.

O principal sintoma da miastenia é fraqueza muscular e fadiga extrema, exagerada, muito superior ao cansaço que qualquer pessoa saudável pode sentir depois de dias de muita agitação e trabalho. Esforço físico, exposição ao calor, estados infecciosos e uso de alguns medicamentos podem piorar a sintomatologia.

Atualmente, o tratamento para controlar os sintomas e a evolução dessa doença crônica pode assegurar aos pacientes vida praticamente normal.

Editado por Mistake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim que eu gosto, e as teorias dos céticos que são contra suplementos VET continuam sendo derrubadas, hahahahaha

muito obrigado pelo link amigo luciano, só uma dúvida, vc pagou por depósito bancário?

Abraços

----

Edit: agora que eu vi o post acima me veio uma dúvida, será que os aminoacidos principais do muscle horse como a leucina estão na forma dextrogira? pois eles não informam isso...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mistake

Tem razao, eu errei em dizer que é tudo igual e assumo... sabe quando voce tem o conhecimento, mas nunca o colocou em uso e portanto nem lembra disso? Foi o que aconteceu... Esse negocio de D e L aprende até no colegio ( sei porque vi esse ano numas aulas de bioquimica ), mas até hoje nunca tinha visto alguma tabela com AA diferente de L; logo, nem lembrava mais disso. Mas tem razao, tem que olhar isso mesmo, nao sabia que existiam suplementos que usavam em outra forma alem de L, nunca tinha visto até entao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...