Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa


luciano.851

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Mistake

Tem razao, eu errei em dizer que é tudo igual e assumo... sabe quando voce tem o conhecimento, mas nunca o colocou em uso e portanto nem lembra disso? Foi o que aconteceu... Esse negocio de D e L aprende até no colegio ( sei porque vi esse ano numas aulas de bioquimica ), mas até hoje nunca tinha visto alguma tabela com AA diferente de L; logo, nem lembrava mais disso. Mas tem razao, tem que olhar isso mesmo, nao sabia que existiam suplementos que usavam em outra forma alem de L, nunca tinha visto até entao.

Abracos

Tranquilo brother, estamos aqui para aprender. Lembro da época de colégio tb, maldito carbono quiral hehehehe

Poucos tem a coragem de assumir erros, parabéns.

E quanto ao tópico, bem, eu achei essa tabela do famoso glicopan:

NÍVEIS DE GARANTIA POR Kg DO PRODUTO:

Vitamina B1 - 1.500 mg

Vitamina B6 - 1.000 mg

Vitamina B12 - 2.000 mcg

Pantotenato de Cálcio - 1.000 mg

Glicina - 13.260 mg

DL-Metionina (mín.) - 10 g

Metionina - 426 mg

L-Lisina - 10 g

Lisina - 2.820 mg

L-Carnitina - 10 g

Colina - 10 g

Arginina - 2.364 mg

Betaína - 10 g

Triptofano - 156 mg

Histidina - 420 mg

Isoleucina - 570 mg

Leucina - 1.620 mg

Fenilalanina - 936 mg

Tirosina - 180 mg

Treonina - 421 mg

Valina - 1.314 mg

Alanina - 5.900 mg

Hidroxiprolina - 4.956 mg

Prolina - 8.334 mg

Cisteína - 216 mg

Serina - 480 mg

Ácido Aspártico - 3.180 mg

Ác. Glutâmico - 5.268 mg

Glicose - 200 g

Veículo q.s.p. - 1.000 g

Nada apavorante, mas é necessário dar uma pesquisada a mais.

Já do Muscle Horse não encontrei nada diferente da tabelo do 1° post.

Abraços e Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este glicopan mencionado anteriormente, tomei a dez anos.

Tomava duas tampinhas antes e duas depois de malhar.

O bicho era tão bom que tomava até para transar. Demorava muito mais pra cansar....

Meu suor não tinha cheiro ruim e era só escovar os dentes e fazer um bochecho, e só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, primeiro gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer pelos tópicos postados por ti, aprendi muito.

Aqui no Rio tem uma loja de produtos veterinários que está vendendo este pote a R$105,00, em promoção. Mas tem o Jockey também.

Opaaa, obrigado pelos elogios (bom saber q minha burrice nao atrapalha kk) e por responder =)

Gratooo!

Um abração cara, vlw

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este glicopan mencionado anteriormente, tomei a dez anos.

Tomava duas tampinhas antes e duas depois de malhar.

O bicho era tão bom que tomava até para transar. Demorava muito mais pra cansar....

Meu suor não tinha cheiro ruim e era só escovar os dentes e fazer um bochecho, e só!

Humm, interessante.

Vou ver de comprar, problema tá na embalagem, com os cavalinhos hehehe

Se o pessoal aqui de casa ver hauhauhauha. Mas é nenhuma, dou um riscão e cabou-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de mandar um e-mail pra fabricante perguntando sobre a forma dos aminoácidos, quais estão em forma dextrógira e sobre a leucina, cujo valor não foi informado na tabela. vamos ver se eu vou ter resposta...

ps: no outro tópico sobre esse muscle horse o Outlaw disse que uns amigos dele tomaram e obtiveram resultado, seria uma boa ele vir e comentar nesse tópico os ganhos tambem, se ele ler esse post claro hahahaha

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de mandar um e-mail pra fabricante perguntando sobre a forma dos aminoácidos, quais estão em forma dextrógira e sobre a leucina, cujo valor não foi informado na tabela. vamos ver se eu vou ter resposta...

yann2331, eu coloquei "não informado" porque não vinha descriminado na embalagem, creio que não tem este AA, mas muito boa a iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yann2331, eu coloquei "não informado" porque não vinha descriminado na embalagem, creio que não tem este AA, mas muito boa a iniciativa.

na verdade eu vi agora nesse outro site do produto http://www.musclehorseturbo.com.br/hotsitemht/ em níveis de garantia e lá tá informando a quantidade de leucina por kg do produto, 59.000mg.. seria estranho se não tivesse, afinal é um dos BCAA's hehehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu vi agora nesse outro site do produto http://www.musclehorseturbo.com.br/hotsitemht/ em níveis de garantia e lá tá informando a quantidade de leucina por kg do produto, 59.000mg.. seria estranho se não tivesse, afinal é um dos BCAA's hehehehe

abraço

Irei atualizar a tabela pois quando a fiz não utilizei estas informções!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue um informativo a respeito do Aminoácido DL-Metionina, presente em vários aminoácidos veterinários assim como no Muscle Horse Turbo e que causa um certo receio quanto o uso.

dlmetionina.png

dlmetionina2.png

http://www.pharmanostra.com.br/revista/revista03.pdf

http://www.pharmanostra.com.br/novo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...