Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa


luciano.851

Posts Recomendados

Denovo aquela velha discussão.

Há quem prefira miolho de alcatra à picanha.

Eu particularmente não tomaria nada veterinário por questões de higiene, porém respeito quem toma. Cada um faz o que bem entende com seu corpo e com seu dinheiro.

Abraços.

PS: tem gente que compra Whey ON e creatina Vetnil

PS: tem gente que compra Whey Hilmar e creatina da muscletech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É esse dai mesmo Leandrão!

é liquido viu...

mas não lembro de ser JCR...mas vai fundo!

hehe

Creatina boa em..hehe

lembro que eu que te passei esse site não?!

~Hugs

Seph®

http://www.selariariopardo.com.br

Lenadrão.. aqui mais um site.. comprei minha Lavizoo nele..

muito bom os preços.. é vizinho aqui da minha city!!

~Hugs

Seph®

Agora com eu e meu irmão treinando ficou muito mais facil testar suplementos... hehehehe! Foi vc que passou sim mano, muito bom o site, ja comprei 1kg de vetnil ai.

Valeu pelo siteee! Vamos ver se o frete dele fica mais em conta... hehehe. Lavizoo praticamente igual a Vetnil comum né?? Eu vi la que tem cromo, mas tem uma dose muito baixa (8g por kg, isso da 0,04g por 5g), acho que nem da diferença ne?

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém vai comprar pra relatar os ganhos pessoal?

Olhem essa creatina:

http://www.montariae...d=250&url_comp=

Pqp, 90 conto 1kg (800g né, pq é 80% creatina)... pqp barato d+, acho que vo pega pra revender... uhauha =D

nossa bolei nessa creatina, ela consegue ser 30 reais mais barata que a vetnil... como o amigo disse, é boa pra revender e pegar uma boa grana

pena que não tem relatos do uso dela na net, parece ser muuuito interessante pelo preço. eu compraria, só não sei se os cristais dela são finos que nem a vetnil ou se são mais grossos porque é produto vet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

como estou a três meses malhando sem suplementos e só na base de ovos e bananas, como disse antes já comprei a creatina Lavizoo e vou relatar aqui todos os efeitos. Só não vou começar a tomar o Muscle Horse Turbo agora porque quero saber o que cada um proporciona, em fevereiro com certeza vou usá-lo junto da creatina. E relatarei o que acontecer.

Minha dieta é a cada três horas comer 3 ovos cozidos e 3 bananas e um copo GRD de leite integral, só. Já ganhei 4 Kg. Sou ectomorfo mesmo.

Vou tomar um shake de whey com malto ao acordar, antes e depois de malhar.

Creatina depois da saturação, depois de malhar, diluído conforme explicado (água quente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael, meu amigo.

pretendo adicioná-lo ao meu shake.

10g no desjejum, para potencializar o efeito anticatabólico.

10g antes de malhar, pois se funcionar igual ao glicopan, que já tomei 1 LT, deve aumentar a força.

10g pós-treino, potencializar o efeito anabólico do Whey.

Estou ancioso pra chegar janeiro, não aguento mais esta correria de fim de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, primeiro gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer pelos tópicos postados por ti, aprendi muito.

Aqui no Rio tem uma loja de produtos veterinários que está vendendo este pote a R$105,00, em promoção. Mas tem o Jockey também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...