Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa


luciano.851

Posts Recomendados

imagemdkb.png

100% Whey Protein Gold Standard -943g- Optimum Nutrition

Pote com 943g = 31 porções de 30g = R$ 129,00

http://www.vitanutrition.com.br/index.php?pag=conteudo&id_conteudo=166&idmenu=13&100-whey-protein-gold-standard-943g-optimum-nutrition

Muscle Horse Turbo Organnact

Pote com 2500g = 83 porções de 30g = R$ 118,74

http://www.agroline.agr.br/produto/ver/2544/muscle-horse-turbo-25kg.html

Editado por luciano.851
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

já vi um tópico sobre esse muscle horse aqui no fórum, parece ser muito interessante mesmo, só não comprei ainda porque to com um estoque de whey glanbia...

mas creio que ele não tenha os 4 ultimos aminoácidos da tabela, pois não informa o valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.musclehorseturbo.com.br/hotsitemht/

le isso cara,

olha o modo de uso ,

eu odeio essa moda dos cara de pega a porra da ade e aplicar no corpo , botar creatina vet pra dentro , e agora aminoacido ??

quando tu me vier com uma porra de um estudo falando que esse produto em uso para pessoas normais n tiver nenhum efeito colateral eu ate aceito se for de uma fonte confiavel , mas voce usando uma creatina q eh pra cavalo , sem ter ninguem q usou e n teve colateral , ta dificil ...

e so porque tem uma tabela nutricional nao quer dizer q eh boa ...

eu voce pesquisava mais se voce quer tanto usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.musclehorseturbo.com.br/hotsitemht/

le isso cara,

olha o modo de uso ,

eu odeio essa moda dos cara de pega a porra da ade e aplicar no corpo , botar creatina vet pra dentro , e agora aminoacido ??

quando tu me vier com uma porra de um estudo falando que esse produto em uso para pessoas normais n tiver nenhum efeito colateral eu ate aceito se for de uma fonte confiavel , mas voce usando uma creatina q eh pra cavalo , sem ter ninguem q usou e n teve colateral , ta dificil ...

e so porque tem uma tabela nutricional nao quer dizer q eh boa ...

eu voce pesquisava mais se voce quer tanto usar

falou muita besteira agora amigo.. a única coisa que eu concordo é sobre o ADE

você certamente não conhece a creativa vetnil, que muitas pessoas usam e nunca foi relatado nenhum problema

qual o problema com o modo de uso? tenho um amigo que já tomou aminoácido pra cavalo igual esse do tópico e a única coisa que ele teve foi excelentes ganhos

o que você acha que eles colocam no pote que não possamos tomar? ração pra cavalo? aminoácido é aminoácido tanto pra nós quanto pros cavalos cara, se tiver no máximo é um aminoácido que seja melhor absorvido por cavalos do que por nós, mas nem isso dá pra saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce quer ficar forte igual um cavalo ??

seja um cavalo ,

coma a raçao do cavalo ,

o organismo do cavalo é bem mais resistente , bem mais forte

ate hoje eu nem tinha ouvido falar desse muscle horse turbo ,

se tu quiser mandar , manda ,

dei minha opiniao

e se for mandar , me responde uma coisa , vai usar a mesma dose da recomendada pra cavalo ?

por que é logico q voce n tem o mesmo organismo , agora vai medir com q proporçao ??

Editado por ketee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce quer ficar forte igual um cavalo ??

seja um cavalo ,

coma a raçao do cavalo ,

não vi nexo nessa sua argumentação.. em momento algum alguém falou que vai comer ração de cavalo.. estamos falando de aminoácido

o organismo do cavalo é bem mais resistente , bem mais forte

ate hoje eu nem tinha ouvido falar desse muscle horse turbo ,

se tu quiser mandar , manda ,

dei minha opiniao

e se for mandar , me responde uma coisa , vai usar a mesma dose da recomendada pra cavalo ?

por que é logico q voce n tem o mesmo organismo , agora vai medir com q proporçao ??

levando-se em conta que o aminograma é parecido (e ainda melhor) que o do whey protein, eu usaria nas mesmas doses (talvez em uma dose menor) que eu uso whey, abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce quer ficar forte igual um cavalo ??

seja um cavalo ,

coma a raçao do cavalo ,

o organismo do cavalo é bem mais resistente , bem mais forte

ate hoje eu nem tinha ouvido falar desse muscle horse turbo ,

se tu quiser mandar , manda ,

dei minha opiniao

e se for mandar , me responde uma coisa , vai usar a mesma dose da recomendada pra cavalo ?

por que é logico q voce n tem o mesmo organismo , agora vai medir com q proporçao ??

Bastante coisa sem fundamento ... Aminoacido é aminoacido, nao tem essa. É só fazer proporcao com a quantidade necessaria de aminoacido pra ingerir, como voce mesmo disse; e sobre a qualidade... ja discutido, é mais confiavel tomar de uma marca veterinaria boa do que muita coisa nacional que nao passa por teste algum ( diferente das veterinarias ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há dez anos quando estava no Exército e malhando tomava glicopan normalmente e tive bons resultados, a minha força aumentou muito, única coisa ruim foi o gosto e só.

Fico puto em saber que meu tópico está sendo poluído por um quadrúpede ignorante!

Obrigado a todos por compreender-me e que realmente ajudam o fórum a crescer!

Editado por luciano.851
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...