Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ruculas

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    curitiba

Conquistas de ruculas

  1. tem pesquisas que apontam como ideal carbos de digestão lenta para o pré treino, já que além do indice glicemico deve ser considerada a velocidade da digestão, carbo simples, rápida, carbo complexo, lenta.
  2. faz a batata doce na panela de pressão, cozinha bem mais rapido.
  3. nossa, esse site tem tudo, voce coloca o nome do alimento, aparece as quantidades de macronutrientes, quantidade de calorias por macronutrientes, uma balança de nutrientes com as quantiadades de vitaminas e minereais, carga glicemica, um medidor da qualidade da proteina com os tipos de aminoacidos que que o alimento tem, tudo com graficos. voce escolhe a quantidade da porção e ele calcula tudo. tem até uns comentarios com os pontos fortes e fracos do alimento, uma escala de pontuação para a finalidade do alimento, tipo perda de peso, ganho de massa. tem que entrar la e dar uma olhada. o endereço é esse: www.nutritiondata.com
  4. ontem fui no aeroporto e tinha um stand de produtos agropecuarios, tinha uma embalagem de "ADE pó real" da marca vila real farmaceutica, dei uma pesquisada na net e aparece que é um suplemento vitamico, suplemento de sais minerais, a dose indicada é 2,5 g por cabeça de cavalo, alguem sabe se tem efeitos parecido com as localizadas de ADE? alguem ja usou ou sabe de alguem que ja usou? to pensando em comprar, to até com o telefone do distribuidor.
  5. eu to fazendo. acordo de manhã, tomo o clem, e faço meia hora de aerobico, to axando que ta queimando mais gordura e mantendo mais a massa magra, a perda de peso aumento uns 25% a 50%
  6. eu espero 1 hora depois da refeição para beber agua, e não bebo depois de 1 hora antes da próxima refeição,ou seja, como como a cada 3 horas, espero 1 hora, bebo agua por uma hora(+ou- 1 litro), e espero mais 1 hora, e assim vai o dia inteiro.
  7. bote fé, ja rolo comigo, os maluco da academia falaram até que eu tava andando torto, mas eu corrigi só malhando.
  8. nas antiga, quando eu não sabia que proteina texturizada de soja era de baixo valor biológico, eu fazia tipo um arroz doce com PTS, PTS + açucar + canela -> fervida no leite, ficava uma delicia.
  9. faço ABCDAB, geral la da academia faz ABC 2X a anos, NO OVERTRAINING mas você treina dia sim dia não? to pensando em botar um descanso no meio da semana, pra dar um gás nos treinos.
  10. estou na duvida se continuo um treino ABCD de segunda a sabado ou mudo para um treino ABCDE de segunda a sexta, tenho visto treino de fisisculturistas com 2 dias de descanso, mas intercalados, tipo OFF na quarta e no domingo, até agora um dia de descanso esta bom, mas e os resultados?
  11. ruculas

    Abdominais

    eu treino ABCD, treino abdomem uma vez a cada quatro dias, ta definindo legal, é só faze uma dieta boa.
  12. aumenta a quantidade de calorias da sua dieta, voce vay conseguir treinar direito e perdera mais gordura e menos massa magra, o ideal é perder 1 kilo por semana. não adianta nada não comer nada e perder quilos numa semana, voce vai perder musculo, e não vaya guentar a dieta depois, uma hora voce vay ter que aumentar as calorias devolta
  13. sempre é bom lembrar o que se deve fazer, dificil é não socar carga.
×
×
  • Criar Novo...