Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um ex Obeso!

leofreitasf

Posts Recomendados

Postado

Porra ai sim eim, parabéns !

Também to começando a treinar para perder a pança.

To com 120Kg e 72Kg de massa magra, quero ver daqui três meses como vou estar ;D

Postado

Que evolução TOP, brother. DO CACETE.

Mete bronca e não deixa de relatar não, além disso te dar um ânimo, ainda ajuda a galera do fórum q pode estar na mesma situação q vc estava e tá sem muita perspectiva.

Se puder posta quantidade de proteina, carb e gordura q vc tá comendo ou então posta a dieta.

Acompanhando, parabéns.

• 1 mês depois...
Postado
43 minutos atrás, leofreitasf disse:

Post parado por um tempo por preguiça kk vou volta a atualizar.

Shape atual:

Peso 94KG.

evolução top, volta a relatar sim!

Postado
4 horas atrás, mourrice disse:

poha cara..parabéns

acompanhando!!

como ta sendo dua dieta??

90G 190P 240C

Como de tudo , mais sempre dentro dos macros diario.

Postado (editado)
Em Wednesday, November 25, 2015 at 20:01, leofreitasf disse:

Olá, eu já acompanho o forúm a algum tempo, Pois só agora resolvi cria meu diário, nele irei fala da minha luta contra a obesidade,  medidas , shape, fotos, em geral!

Meus dados No começo do Processo:

Data: 19/08/2015 | Hora 20:37:01

Altura : 1.86CM | Idade: 16 anos | Massa Corporal 133.8KG(ISSO QUANDO COMECEI A ACADEMIA, QUANDO RESOLVI MUDAR DE VIDA TINHA 136-137KG)

Peso Gordo : 89,10KG

Peso Magro : 44,70KG

Gordura atual 66.59% - BF

Ombro 145Cm | Tórax 119Cm | Cintura 110Cm |Abdome 125Cm | Quadril 132cm|

Braço 39Cm | Antebraço 34Cm | Coxa 80cm | Panturrilha | 49cm

Meus Dados Da Ultima reavaliação

Data: 16/11/2015 Hora: 20:20:55

Altura: 188Cm | Idade: 16 anos | Massa Corporal 110.1KG

Peso Gordo: 46,59

Peso Magro : 63,51KG

Gordura atual 42.32% - BF

Ombro 129Cm | Tórax 110Cm | Cintura: 93Cm |Abdome 105Cm | Quadril 115cm|

Braço 36Cm | Antebraço 32Cm | Coxa 68cm | Panturrilha | 45cm

|Pesagens Oficiais a cada 7 dias |

Data: 25/11/2015        | Peso: 106.5KG

Data: 02/12/2015        | Peso: 103.7KG

Data  09/12/2015        | Peso: X

Data  15/12/2015        | Peso: X

Fotos do Processo!

Data 17/08/2015

564a7080bb968_dia1.png.ce9203a3581c35a6e

DATA : 25/11/2015 

47WH5EJ.png

Alimentação:

PROCURO COMER O MÁXIMO DE PROTEINA E O MINIMO DE CARBOIDRATO, EM GERAL FRANGO,OVO,BATATA DOCE, BRÓCOLIS ETC. IREI COMEÇAR A ANOTA É POSTA TODO DIA AQUI!

METAS:

130 KG - Alcançada!

120 KG - Alcançada!

110 KG - Alcançada!

100 KG - Em Breve!

88KG   - Em Breve!

Aceito sugestão é criticas são sempre bem vindas! Obrigado a todos. Sobre as medidas é dados , não sei se estão 100% quem fez foi o professor da academia.

pelo que eu entendi voce perdeu 26kg nos tres primeiros meses correto???? voce começou fazendo musculação com aeróbio???? ou só musculação??? voce perde gordura e ganha massa magra ao mesmo tempo??? Eu sou iniciante por isso não manjo nada.

Editado por Harden
Postado
Em 01/02/2016 at 23:32, Harden disse:

pelo que eu entendi voce perdeu 26kg nos tres primeiros meses correto???? voce começou fazendo musculação com aeróbio???? ou só musculação??? voce perde gordura e ganha massa magra ao mesmo tempo??? Eu sou iniciante por isso não manjo nada.

eu faço musculação, dieta é muito aerobico.

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Cara! 

Primeiramente parabéns pela sua "superação", vc conseguiu algo muito dificil para os obesos: emagrecer com força de vontade; sei disso pois sou obeso, já emagreci e engordei por algumas vezes, e devo confessar que o dificil é manter o ritmo. Bom, dessa ultima vez cheguei a um peso máximo de 136 kg, com uma altura de 182 cm, resultado: falta de folego, baixa estima e outros problemas provenientes da obesidade. 

Atualmente estou numa rigorosa dieta e um processo cansativo de aerobico e musculação, confesso que durante o primeiro mês tinha toda uma força de vontade e motivação, porém depois que perdi 10kg (em 1 mês) percebi que meu metabolismo começou a ficar preguiçoso, e então a redução do peso ficou meio estagnada. Lendo seu diário fiquei mais uma vez confiante e vou buscar outras alternativas e métodos para alcançar meus objetivos.

Postado
Cara! 

Primeiramente parabéns pela sua "superação", vc conseguiu algo muito dificil para os obesos: emagrecer com força de vontade; sei disso pois sou obeso, já emagreci e engordei por algumas vezes, e devo confessar que o dificil é manter o ritmo. Bom, dessa ultima vez cheguei a um peso máximo de 136 kg, com uma altura de 182 cm, resultado: falta de folego, baixa estima e outros problemas provenientes da obesidade. 

Atualmente estou numa rigorosa dieta e um processo cansativo de aerobico e musculação, confesso que durante o primeiro mês tinha toda uma força de vontade e motivação, porém depois que perdi 10kg (em 1 mês) percebi que meu metabolismo começou a ficar preguiçoso, e então a redução do peso ficou meio estagnada. Lendo seu diário fiquei mais uma vez confiante e vou buscar outras alternativas e métodos para alcançar meus objetivos.

Procure sobre dieta cetogênica, low carb e jejum intermitente. Assim que estagnou, entrei com esses protocolos e me dei bem.

Sent from my D6643 using Tapatalk

Postado
Em 11/07/2016 at 18:35, meiogordo disse:

Procure sobre dieta cetogênica, low carb e jejum intermitente. Assim que estagnou, entrei com esses protocolos e me dei bem.

Obrigado pela orientação cara! 

Em 02/02/2016 at 15:36, leofreitasf disse:

eu faço musculação, dieta é muito aerobico.

Parceiro, me passa essa dieta que vc utiliza

Postado
Parceiro, me passa essa dieta que vc utiliza

Só procurar dieta paleo na internet, tem vários sites explicando sobre low carb, tem vídeos no YouTube.

Detalhe, aeróbico só faço Hiit 2x por semana, já existem estudos sérios que aeróbios excessivos causam efeito contrário.

15 minutos de esteira dando tiros de corrida é o suficiente.

Procure na net podcast Tribo Forte, canal no YouTube "Nutrição Alimentos e Cia", www.primalbrasil.com.br e www.paleodiario.com

Abs.

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...